Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pedriouf

Não me lixem ... Zé Castro é tão bom q depois de o terem ido buscar o ano passado já se querem desfazer dele !! E estamos a falar dum clube q está a disputar a Intertoto ...

mecca

Custa-me a acreditar trocar o Glorioso pelo o COLOSSO ATLETICO mas pronto isto na vida conta é os € , já vi que ganhar campeonatos não é importante.
uma grande perda para o nosso clube...mas pronto outros virão

pilau_boss

ñ tenho a certeza mas os jogadores ke jogarem na intertoto por 1a equipa depois podem jogar na liga dos camepoes por outra? é ke o seitaridis ja jogou no ultimo jogo alias foi ele quem marcou o golo...

Red Guns

Citação de: André_dos_Santos em 26 de Julho de 2007, 04:15
Não vamos dramatizar... se vier o seitaridis e o ze castro é um excelente negocio.. nao acredito que o maniche venha depois do tempo que passou na equipa B do nosso clube... Simao ficará para sempre nas nossas memórias... mas, a vida não acaba. Disso garanto-vos...

Se vier só o Seitaridis já é mais que bom. Ele custou mais de 10M € e se fosse mesmo 20M + Seitaridis, isso era bem mais valioso que 25M.

SLBRulez

onde e ke vixte a capa e ke fui ao site do record e ainda n tinham mudado

Jakub

Mas qual Seitaridis? Esperam lá que é mesmo esse que vem...e desconfio que não vem é nenhum jogador de lá....porque os que nós queriamos, eles não oferecem de certeza absoluta....

Red Guns

Eu vou é dormir e sonhar com um Daniel Carvalho no lugar do Simão e um lateral à maneira! Daqui para à frente só espero boas noticias. Bem...  :knuppel2:

SLBRulez

continuo a esperar ke ixto seja tudo uma grande mentira

mecca

seitaridis?!?!?!? dali para mim so vinha o aguero , maxi ou forlan, mas esses tao fora de questão, eles que paguem os 25M e nos arranjamos jogadores

Slbstriker

Mas afinal, qual é o valor do negócio:
20 milhões + 2 jogadores?
25 milhões?
27 milhões?

É que já apareceram estas versões.

SLBRulez

tbm so acredito nixto kuando o proprio vieira ou veiga ou site do benfica confirmarem

pedriouf

Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2007, 04:30
25 milhões?
27 milhões?

Eu espero bem q nenhum ...

mecca

mas com muita pena minha temo que esta noticia seja verdadeira (das poucas)...mas qualquer das maneiras e melhor esperarmos por algum comunicado

josantiago

Melhor confirmação será se Simão treina amanhã ou não... isso dissipará as dúvidas.

Simão saiu. Fim da História

Slbstriker

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 04:31
Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2007, 04:30
25 milhões?
27 milhões?

Eu espero bem q nenhum ...

Mas infelizmente, agora parece ser mesmo a sério.