Susana Costa (Atletismo)

TeamRocket37

A única hipótese é segurar as mais jovens atletas femininas sub-23 que vão aparecendo nas outras equipas e continuar apostar na formação... colocando contratos de longa duração para não haver hipótese de vir as buscar...

A equipa feminina do Sporting tem uma média de idades elevada... e não vão durar para sempre.... 

Dia 1 de Outubro a 15 de Outubro abre o mercado de transferências penso que será mais calmo que o ano passado, mas nunca fiando o que poderá acontecer...

Mikeslb1904

33 anos.

Oxalá faça um bom contrato com os sapos.

Mikeslb1904

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: baar99 em 26 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2017, 10:10
O que o Sporting está a fazer e comprar tudo que mexe e a investir muito acima da realidade portuguesa...
Sinceramente não percebo como é que ninguém questiona isto...

Eles neste momento tem.orcamentos nas modalidades que mais ninguém consegue ter de forma.minimamente sustentável...

E espero que nenhum dos atletas volte algum dia ao Benfica... querem ir acho muito bem mas a porta fica fechada pra sempre... para mim seria assim...

Da mesma opinião. Sai mas não volta.

Yazaldes Nascimento
Samuel Remédios
Catarina Ribeiro
Carla Salomé Rocha
Inês Monteiro
Tiago Aperta
Jordin Andrade
Frank Casanas
Rabah Aboud

Tudo reforços para Sporting e a contar para os campeonatos nacionais...
Desejo,  sinceramente,  que façam os contratos das suas vidas, com remuneração muito acima da média e por muitos anos.

TeamRocket37

Para já os nossos reforços são:

Pedro Pablo Pichardo
Acea Raidel
Abdel Kader
Lucirio Garrido
Yaridimis Yarguelles
Ivo Tavares
Leandro Ramos

JohnT

O destino mais provável de Susana Costa, que há quatro dias completou 33 anos, será o clube de Alvalade, equipa onde já esteve entre 2007 e 2012.

Dada a impossibilidade de seguir no Benfica, que não se mostrou interessado na continuidade da atleta

, Susana Costa pode encontrar em Alvalade o apoio de que precisa para continuar a sua carreira internacional. Foi 9ª nos Jogos Olímpicos no Rio e este ano no Mundial em Londres bateu o máximo pessoal no triplo por um centímetro na qualificação com 14,35 metros, sendo 11ª na final.

BlankFile

O que o Sporting está a fazer e comprar tudo que mexe e a investir muito acima da realidade portuguesa...

Eles neste momento tem.orcamentos nas modalidades que mais ninguém consegue ter de forma.minimamente sustentável...

E espero que nenhum dos atletas volte algum dia ao Benfica... querem ir acho muito bem mas a porta fica fechada pra sempre... para mim seria assim...

Há muito dinheiro a ser pago por debaixo da mesa, para aqueles lados.

Ninguém investiga, porque alguns dos envolvidos têm muito poder e não convém andar a mexer em certo lodo.

Há muitos interesses obscuros por detrás deste investimento lunático dos lagartos.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2017, 14:28

Há muito dinheiro a ser pago por debaixo da mesa, para aqueles lados.

Ninguém investiga, porque alguns dos envolvidos têm muito poder e não convém andar a mexer em certo lodo.

Há muitos interesses obscuros por detrás deste investimento lunático dos lagartos.

Se calhar ainda vão buscar a Evelise Veiga a JV também...

Haja €€€€

TeamRocket37

Obrigado Susana pelo trajecto no Benfica e pelos resultados que fizeste internacionalmente...

Ex-Funcionária

BlankFile

Já podes ir para junto da tua amiga enriquecer a conta bancária.

Adeus.