Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

soul_addon

Citação de: nuno666 em 07 de Junho de 2017, 09:59
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2017, 00:18
35M é muito bom. E mais objectivos ainda melhor. Eu não dava tanto por ele. E vai ser facilmente substituído.
e nunca vou esquecer foi por este menino não ter querido ir embora que o nosso menino esse sim devia ca estar ainda se foi :(....este rapaz chega ao ridículo e isto acreditar na imprensa inglesa que o que esta a dificultar a transferência são os valores que ele quer receber do United e que o United quer pagar, eu nunca vi nada como isto se calhar quer ganhar o msm que o POGBA

Nem sei por onde comecar com tanta barbaridade dita. Os jogadores sao carne? Ele tem um contrato com o Benfica, se ele quiser ficar e cumprir o seu contrato com o Benfica (pasmem-se, eu sei), ele é culpado de outra pessoa (seja la quem for o "nosso menino") ir embora????
Já agora, acreditar na imprensa inglesa? A imprensa inglesa é um conjunto de jornais todos eles ao nível do correio da manha :) Eu moro cá, sei o que estou a dizer.
De resto, nunca pensei vir a ler alguém dizer que um jogador titular indiscutivel nao querer sair faz dele um menino birrento. E já agora: ele foi titular a defesa central e o benfica consentiu 18 golos, sendo a defesa menos batida do campeonato. Presumo que na tua opiniao se o Lindelof nao jogasse entao tínhamos sofrido...0? Enfim :)

SonicYouth

Não vou falar de valores, transferências, etc...
Vou apenas voltar a dizer que o sacana do puto tem uma cabeça, mostra uma sobriedade do caraças. Podia-se deslumbrar, achar-se o rei do pedaço mas não, sempre com discurso ponderado, sereno e mostrando um total respeito e carinho pelo clube.

Hoje em dia, infelizmente, tal situação é raríssima.

ElToto

Cláusula de 60 milhões?

Tem de ser vendido pelo menos por 45...pelo menos

Depois de ver o cepo do Ruben Semedo a ser vendido por 14/15 milhões...este gajo valo no mínimo o triplo...no mínimo

Velazquez

35M é muito bom. E mais objectivos ainda melhor. Eu não dava tanto por ele. E vai ser facilmente substituído.

Já somos dois...este foi dos jogadores que para mim não foi essencial para nada...é uma mega venda por 35 milhões...ma vontade em estar no Benfica parece que faz tudo por favor birrento ate dizer que chega...e nunca vou esquecer foi por este menino não ter querido ir embora que o nosso menino esse sim devia ca estar ainda se foi :(....este rapaz chega ao ridículo e isto acreditar na imprensa inglesa que o que esta a dificultar a transferência são os valores que ele quer receber do United e que o United quer pagar, eu nunca vi nada como isto se calhar quer ganhar o msm que o POGBA...entre dar 40 milhões por ele e dar 55 milhões por sergio ramos e que nem pensava duas vezes, mas como já foi dito aqui o United tem msm dinheiro para deitar fora...Deixa o Ederson ir para o rival pelo o msm dinheiro e compra um bom central simplesmente não passa disto esta a anos de luz de um Pepe,David Luiz,varon,sergio Ramos, etc...excelente venda msm esta quando vir oficializada aplaudo de Pé...VIVA O BENFICA
Realmente que porra de comentario tão estupido

Velazquez

Citação de: ElToto em 07 de Junho de 2017, 11:32
Cláusula de 60 milhões?

Depois de ver o cepo do Ruben Semedo a ser vendido por 14/15 milhões...este gajo valo no mínimo o triplo...no mínimo
A clausula não tem nada a ver com o caso

cfSLBcg

Surreal o que se escreve...depois de vender o GR que possibilitava ter a equipa subida agora sai o central onde se iniciavam as jogadas. Mas não faz falta nenhuma...e usar a imprensa inglesa para definir o carácter do jogador.  :estrelas:

ElToto

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2017, 11:34
Cláusula de 60 milhões?

A cláusula permite as negociações penso que isso é sempre uma ressalva...ou deveria ser ;D

SonicYouth

Já somos dois...este foi dos jogadores que para mim não foi essencial para nada...é uma mega venda por 35 milhões...ma vontade em estar no Benfica parece que faz tudo por favor birrento ate dizer que chega...e nunca vou esquecer foi por este menino não ter querido ir embora que o nosso menino esse sim devia ca estar ainda se foi :(....este rapaz chega ao ridículo e isto acreditar na imprensa inglesa que o que esta a dificultar a transferência são os valores que ele quer receber do United e que o United quer pagar, eu nunca vi nada como isto se calhar quer ganhar o msm que o POGBA...entre dar 40 milhões por ele e dar 55 milhões por sergio ramos e que nem pensava duas vezes, mas como já foi dito aqui o United tem msm dinheiro para deitar fora...Deixa o Ederson ir para o rival pelo o msm dinheiro e compra um bom central simplesmente não passa disto esta a anos de luz de um Pepe,David Luiz,varon,sergio Ramos, etc...excelente venda msm esta quando vir oficializada aplaudo de Pé...VIVA O BENFICA

Citando o camarada Jotenko:
CitaçãoOlha atenção, vem "nuno666" à entrada do topico, um drible perfeito, sMEU DEUS! PASSA POR UM, PASSA POR DOIS, SERÁ QUE VAI TENTAR POSTAR DAQUI? vai postar estupidez, vai postar parvoice e....

JÁ ESTÁ! É post parvo!!!

é POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSTTTTTTTT..... PARVO!!!

nuno666  ÀS 17H43 A AGITAR AS BANCADAS DO SERBENFIQUISTA COM UM POST DO MEIO DA RUA SEM QUALQUER TIPO DE PREPARAÇAO, DESPROVIDO DE QUALQUER CONTEUDO OU INFORMAÇAO RELEVANTE PARA O CONTEUDO DO TOPICO, A MAGIA DA ESCRITA DESTE FANTASTICO USER A FAZER VIBRAR A AUDIENCIA!

mirons

Citação de: Tongraça em 07 de Junho de 2017, 11:04
gosto muito deste jogador, mas é aquele que menos fará falta se sair.
Gostava muito de ver uma dupla com Lisandro e Jardel.

Também gosto muito dele e concordo que a sua saída será a mais fácil de colmatar.
Mas não sou fã do Lisandro, nomeadamente da frequência com que se desposiciona e do excesso de faltas que comete.

Gondoriz

Oh que caralho!

tozecs

Adoro o Victor, jogador sóbrio, com bons pés, rápido, sabe sair a jogar, apenas deve melhorar o golo ( sem ser de livre direto ). Boa venda 35 milhões!!
Temos Lisandro, Jardel, Kalaica, Ruben Dias, Ferro, Pedro Alvaro... Não é por falta de centrais que o Benfica vai ficar mais fraco.
Boa sorte Victor!!! Tudo De BOM!!! ÈS UM DOS NOSSOS!!!!!

Velazquez

Citação de: ElToto em 07 de Junho de 2017, 11:39
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2017, 11:34
Cláusula de 60 milhões?

A cláusula permite as negociações penso que isso é sempre uma ressalva...ou deveria ser ;D
Os jogadores negoceiam-se sempre.Se um clube não quiser negociar um jogador ai só pode sair se pagarem a clausula

Velazquez

Citação de: tozecs em 07 de Junho de 2017, 11:56
Adoro o Victor, jogador sóbrio, com bons pés, rápido, sabe sair a jogar, apenas deve melhorar o golo ( sem ser de livre direto ). Boa venda 35 milhões!!
Temos Lisandro, Jardel, Kalaica, Ruben Dias, Ferro, Pedro Alvaro... Não é por falta de centrais que o Benfica vai ficar mais fraco.
Boa sorte Victor!!! Tudo De BOM!!! ÈS UM DOS NOSSOS!!!!!
Nesta altura o unico que devia ser titular era o Lindelof.O Luisão tambem fez uma boa época mas vai ser cada vez mais dificil

Péssima venda.Devia ficar este ano e o Ruben e o Kalaica iam agora entrando aos poucos

Mas pronto, a empresa de compras e vendas não pode parar

J_PN

Para Inglaterra tudo o que for menos de 45 milhões é pouco.

Até o Slimani com 28 anos custou 35M...

RazoK

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2017, 11:33

Realmente que porra de comentario tão estupido
Que me desculpem... Mas esse user só diz barbaridades