Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Que_perfeito_coração

Citação de: XineloBranco em 11 de Junho de 2017, 08:06
a compra foi com cartão?

O dinheiro da venda deve ser em cartão, a gastar num prazo de dois meses...

Que_perfeito_coração

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2017, 08:24
Uma palavra para o sueco.

Um gajo 5 estrelas. Vem para cá novo, anda nos juniores, anda na B, vai rodando posições, ate que tem uma oportunidade na A.

Quando tem oportunidade, assume logo o lugar, relegando para o banco o Luisao no ano passado, e o jardel este.

Não esquecer que ele estava a acabar contrato, podia não ter renovado e saia este ano por um valor bem mais baixo encaixando ele próprio um prémio de assinatura maior.
Ou em dezembro, aquando do interesse do united, podia ter feito finca pé para sair como o matic. E não.

Foi 5 estrelas. Ficou, não amuou, renovou, foi fundamental para o título, e sai agora. Neste momento, o Benfica deve defender os seus interesses, mas também respeitar a vontade do miúdo.
A verdade é que em janeiro poderia ter saído por 30 (cláusula rescisão), e em vez disso sai 6 meses depois com um campeonato e uma taça no bolso por 35.
Fossem todos geridos assim.

Que o sueco seja muito feliz, que ganhe títulos e dinheiro, e que daqui a 15 anos quando acabar a carreira venha viver para Portugal, junto do schwartz.

Parece ser excelente pessoa até pela maneira como interagia com as crianças e atenção que lhes deu ( guarda de honra feita pelas crianças no jogo do titulo ) e mais outro caso que eu agora não me recordo bem, mas que também me sensibilizou...

Red2802

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:43
Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2017, 21:42
Guedes 30M
Ederson 40M
Lindelof 35M
Foda-se, ja chega, não?

Vamos abater o passivo. Agora é a sério.
;D

Calma. As coisas não são assim.

Primeiro "vou perguntar aos órgãos sociais se é para abater o passivo ou continuar a investir". Investir...

É genial. Parece aquele gajo a quem o médico lhe disse que tem o colesterol a 500 e vai perguntar à mulher se vale a pena beber água porque tem duas pipas de vinho que se vão estragar na adega.

Rumo aos 150 jogadores. Siga.

Que_perfeito_coração

Citação de: BC em 11 de Junho de 2017, 02:05
Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 21:28

Vou guardar na memória esta imagem. :bow2:
Coisas boas. :)

Sugiro esta imagem, pela emoção, pela ideia de movimento, e pelo constraste de cores ( vermelho e "berde" ), para imagem de capa do jogador aqui no SB

Festivus

Obrigado e boa sorte.

Tongraça

Na verdade, vendemos por mais 5 milhões graças ao Lindelof.
Ele poderia sair em Janeiro por 30 e renovou contrato.
Todos fossem assim

fabioLupi

Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 21:21
Vais ao fórum do United e está tudo a gabar o negócio, que é um grande preço tendo em conta o mercado. O Benfica é a loja de descontos dos clubes europeus de champions.

Já o disse ontem. Apesar de achar que foi uma boa venda porque para mim nem sequer é o nosso melhor central (embora com muita margem de progressao, que o jardel já não tem), o Mourinho conhece o vieira e sabe que este cede ao valor que pede inicialmente.

nuno666

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:51
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:47
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:16
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:08
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

Garay - 6 milhões. ;D

O Garay fora do tugão foi sempre muito fraquinho.

E que tem a ver o cú com as calças?
Melhor central que vestiu a nossa camisola com Vieira. Despachado por 6 milhões.
Então  o Luisao e o DL? A realidade é que propostas foram bola.

Ficava...ora foda-se. É obrigatório vender?
Já sei...ia a custo zero para o Sporting...;D

Processo mais mal gerido que me lembro, o do Garay. Uma venda anedótica.
Keres tu dizer uma venda falsa...esperemos mesmo que a footballinks nunca coloque esta venda ca fora se não....VIVA O BENFICA quanto ao vitinho já vai tarde...este para mim é msm muito bem vendido...não tou a dizer que vai ser flop claro que não mas não vale os 35 milhões ai e que esta como o mundo do futebol ou seja o que é este senhor ao pe de um david luiz, de um sergio ramos, e estes custam 45 a 50 milhões ou seja são top dos tops por "só" mais 10 milhões...agora me pergunto se não valia mais a pena...para mim sempre ficarei com a minha ideia Vitinho muito bem vendido...Ederson muito mal vendido ponto final

nuno666

Citação de: EnglishMaestro em 11 de Junho de 2017, 01:24
Que nojo nunca poder ver o nosso BENFICA crescer enfim boa sorte tetra👏🏼😭

tb me lixa e espero que percebam o que vou escrever não somos o POrto não temos um Pinto da costa...

raymanzarek

Já só faltam vender o Nelson Semedo e o Grimaldo para dar cabo da defesa

nuno666

Citação de: sardao em 11 de Junho de 2017, 05:06
Boa compra

Vamos a ver espero bem que sim...mas não temos a certeza mas foi uma boa venda sim...com estes dois jogadores o Benfica encaixou 75 milhões de euros...tem de fazer 100 milhões...sera que msm assim vamos ter que vender o Nelson semedo...e para onde vao os outros 25 milhões que sobra...para a conta de quem???? VIVA O BENFICA

Dias13

Saudades

Tudo de bom craque

ala esquerda

Toda a sorte do mundo campeão.
Muitos jogadores que coloquem aqui os o e vejam a diferença na saída.

És grande....

maior que portugal

35 milhoes, descontando a comissao do empresario e do vasteras entram nos nossos cofres 30M deste mais 20M do Ederson, bons negocios no meu ponto de vista ate ao momento.