Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

a qualidade no plantel é tanta que até é possível emprestar "o melhor central do campeonato argentino"

Trapattoni

Eu sempre vi qualidades nele e já desde o jogo positivo que fez contra os porcos em que foi expulso de forma escandalosa no meio daquele freakshow.
Nunca devia sequer ter saído em primeiro lugar e vejo nele uma boa alternativa para 3º ou 4º central.

AndreCruz11SLB

Citação de: Xanghai em 02 de Junho de 2020, 11:49
Fez falta para compor o plantel, principalmente com a lesão do Jardel. Pagamos caro o preço de ficar apenas com Ferro e Ruben Dias como opções.

Correção: Pagamos caríssimo... Provavelmente um título de campeão

Blitzer

Honestamente, eu duvido que alguma vez renda por cá.

Como defesa, até tem características interessantes mas... tem umas capacidades motoras de um caracol!

Aceleração, velocidade e agilidade nem vê-las.

E é por isto que ele se vem destacando na Argentina, em equipas com bloco médio/baixo, e muito dificilmente alguma vez terá sucesso a jogar numa equipa que assuma o jogo e deixe vários metros nas costas.

Ah e tal, então e o clássico frente ao Porto?

Lá está, mais um jogo em que ele conseguiu mostrar os seus pontos fortes num contexto muito especifico. Nós fomos encostados ás cordas pelo Porto (principalmente na 2ª parte).

É preciso olhar ao perfil do jogador e perceber o que poderá dar num determinado contexto (e já não é a primeira vez que falhamos neste aspecto).

Schweisen Tiger

O Lema tem 30 anos. Tem é de ir ganhar dinheiro, que o peso argentino desvalorizou.

pedromrm2

Um bom scout (como eu me considero) avalia este jogador como um jogador chave para uma equipa pequena ou melhor, para uma equipa defensiva que não tem de ir buscar o resultado.

Contratação falhada

drullo

#2871
 :bandeira1:

ItsY2Inferno

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2020, 17:02
Honestamente, eu duvido que alguma vez renda por cá.

Como defesa, até tem características interessantes mas... tem umas capacidades motoras de um caracol!

Aceleração, velocidade e agilidade nem vê-las.

E é por isto que ele se vem destacando na Argentina, em equipas com bloco médio/baixo, e muito dificilmente alguma vez terá sucesso a jogar numa equipa que assuma o jogo e deixe vários metros nas costas.

Ah e tal, então e o clássico frente ao Porto?

Lá está, mais um jogo em que ele conseguiu mostrar os seus pontos fortes num contexto muito especifico. Nós fomos encostados ás cordas pelo Porto (principalmente na 2ª parte).

É preciso olhar ao perfil do jogador e perceber o que poderá dar num determinado contexto (e já não é a primeira vez que falhamos neste aspecto).

O Peñarol não joga em bloco médio baixo

diogoalves

Melhor central do mundo, quiçá da América, quem sabe da Argentina

Francescoli

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2020, 17:02
Honestamente, eu duvido que alguma vez renda por cá.

Como defesa, até tem características interessantes mas... tem umas capacidades motoras de um caracol!

Aceleração, velocidade e agilidade nem vê-las.

E é por isto que ele se vem destacando na Argentina, em equipas com bloco médio/baixo, e muito dificilmente alguma vez terá sucesso a jogar numa equipa que assuma o jogo e deixe vários metros nas costas.

Ah e tal, então e o clássico frente ao Porto?

Lá está, mais um jogo em que ele conseguiu mostrar os seus pontos fortes num contexto muito especifico. Nós fomos encostados ás cordas pelo Porto (principalmente na 2ª parte).

É preciso olhar ao perfil do jogador e perceber o que poderá dar num determinado contexto (e já não é a primeira vez que falhamos neste aspecto).

Tinhas de ter visto um jogo ou outro do Peñarol. São um grande, jogam bem subidos.

No Newells confesso que não sei.

O Lema foi muito bem sacado e muito mal aproveitado. Agora já não faz sentido nenhum voltar.



PB

#2877
Citação de: HeijiHattori em 03 de Junho de 2020, 01:32
Citação de: Andris em 03 de Junho de 2020, 00:50
Vender.
Vender o melhor central da Argentina?
O complicado é entender como alguém viu qualidade nele para representar um clube desta dimensão.

Se houve interesse no Gaich, que exista a habilidade de incluir este no negócio.

ruisan

Um dos grandes erros do Benfica ter emprestado o Lema. É um craque e acima de tudo, experiente.