2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Ruud

Força Benfica !

Manpaz1904


Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2012, 21:58
Gostava de ver Fábio Cardoso, Cafú e Correa de início...
Eu, para já, não mexia atrás nem no meio-campo. Ainda por cima num jogo fora que pode ser bem complicado...

R.G.M

Presente!!!

Vai dar para ver os miudos mais de perto, e avalia-los de forma mais minuciosa...

Que seja um jogo bom para crescerem, até porque as derrotas também contribuem para tal  :crazy2:

FORÇA PENAFIEL!


_Benfiquista_

#5
Citação de: R.G.M em 23 de Outubro de 2012, 00:07
Presente!!!

Vai dar para ver os miudos mais de perto, e avalia-los de forma mais minuciosa...

Que seja um jogo bom para crescerem, até porque as derrotas também contribuem para tal  :crazy2:

FORÇA PENAFIEL!
Respeito que sejas (também)do Penafiel, mas aqui é um fórum do Benfica e não do Penafiel, logo acho desadequado isto...

Mais bom senso e respeito.

Mathayus

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: R.G.M em 23 de Outubro de 2012, 00:07
Presente!!!

Vai dar para ver os miudos mais de perto, e avalia-los de forma mais minuciosa...

Que seja um jogo bom para crescerem, até porque as derrotas também contribuem para tal  :crazy2:

FORÇA PENAFIEL!
Respeito que sejas (também)do Penafiel, mas aqui é um fórum do Benfica e não do Penafiel, logo acho desadequado isto...

Mais bom senso e respeito.


Tenho de concordar.


crslb

Citação de: R.G.M em 23 de Outubro de 2012, 00:07
Presente!!!

Vai dar para ver os miudos mais de perto, e avalia-los de forma mais minuciosa...

Que seja um jogo bom para crescerem, até porque as derrotas também contribuem para tal  :crazy2:

FORÇA PENAFIEL!

Força Penafiel ? Deves estar enganado.
Isto é o nosso forum pá, Benfica.






R.G.M

HEY calma pessoal... Se ganharem ficarei contente,mas a questao é que nao vao subir... o Penafiel sobe...