2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 05Nov. Sáb. 16h00 *BTV*

Sickness:SLB

Jogo horrível. Depois de uma boa fase, parece que voltámos ao normal.

20simao1

Perdoo esse golo ao Harramiz vá..  :tomates:

desde que o empate não nos meta em apuros mais tarde, na tabela

Napster03

Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2016, 21:20
Perdoo esse golo ao Harramiz vá..  :tomates:

desde que o empate não nos meta em apuros mais tarde, na tabela

Se este empate algum dia nos meter em apuros a culpa não será, de todo, do Harramiz.

O pino que está no banco é que coise...

giiin

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 18:00
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 17:58
Tal coisa ser perfeitamente plausível, é uma preocupação.

Há coisas piores, diga-se.

Nem todos podem ter o nível de Bernardos, Renatos, Joãozinhos, etc., etc..

O Diogo é um tipo de jogador muito especifico como eu disse várias vezes por aí, estabelecendo um paralelismo com o Guedes, do qual não sou fã, dizendo que este era superior num estilo semelhante.

Concordo, tem um estilo semelhante, mas o Guedes e' melhor. O Diogo e' forte na finalizacao, mas para evoluir tem de perceber as suas limitacoes..

Maka

Foda-se, o que foi aquilo no 1º golo do Covilhã? Quem era o gajo que estava a passo, a ver o outro cruzar?

BlankFile

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2016, 00:49
Foda-se, o que foi aquilo no 1º golo do Covilhã? Quem era o gajo que estava a passo, a ver o outro cruzar?

Ferro.

carvalho0407


Russinho

E para agravar o Mágico Hélder ainda mandou identificar um adepto nosso no final do jogo.

Almada


Maka

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2016, 04:15
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2016, 00:49
Foda-se, o que foi aquilo no 1º golo do Covilhã? Quem era o gajo que estava a passo, a ver o outro cruzar?

Ferro.

Não sei o que lhe passou pela cabeça.

BC

Nem um mês passou , e eu já o tinha dito aqui que deste plantel se 2/3 jogadores se afirmarem no plantel principal será muito bom.


giiin

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2016, 13:10
Nem um mês passou , e eu já o tinha dito aqui que deste plantel se 2/3 jogadores se afirmarem no plantel principal será muito bom.

Com um bom trabalho podem sair mais. Mas tb sou da opiniao que ha pelo menos 3 claros.

Gonçalo_SLB

Este resultado é positivo e negativo ao mesmo tempo. Positivo, porque tendo em conta o que se passou em campo, o resultado foi muito lisonjeiro para nós. O Covilhã foi sempre mais perigoso e dispôs de mais oportunidades de golo do que nós.
Negativo, porque não conseguimos segurar uma vantagem de dois golos.

Muito mal o Hélder nas substituições.