2ª Liga 15ª J: GD Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 09Nov. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

BC

Shoky

Não é o Varela o culpado pelo lance do penalty...é o Victor Andrade
Recuem o lance 30 segundos e vejam.

poorportuguese

MaiorQuePortugal

Não me parece que seja penalty, mas era muito bem feita. Não fizemos absolutamente nada para ganhar, ao contrário do nosso adversário. 0 oportunidades de golo, é ridículo.

Sickness:SLB

Se o árbitro marca penalty não se podia dizer rigorosamente nada.

xMAXx

é penalty sim senhor,o lance é rapido acredito que o Varela nao sinta que tenha tocado no pé do outro,mas temos de ser sinceros...é penalty. e continuamos a ter dificuldades acima do Marão.

BC

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2014, 13:09
Citação de: BC em 09 de Novembro de 2014, 13:07
Quando? Ainda agora disseste "Agora sim, decidiu muito mal." Foi nessa.

Mas não é por ele que não ganhamos. Porque se tivessemos mais como ele, ganhavamos mais vezes do que empatavamos ou perdemos.

Sim. Mas uma vez mais supõe que haja outra situação. Estou a perguntar qual foi essa situação.
Agora não me recordo o minuto. Mas foi numa em que ele também podia desmarcar o Rebocho, que ficaria isolado (salvo erro) e flectiu para o meio.

Lurgee

Não me parece penalty.... mas se marcasse aceitava-se porque de facto há um pequeno toque e a forma como cai é ridícula.

JopoSumba

Eu não acho penalty, ele procura o contacto e atira-se.

Mas a linha para ser penalty é muito muito próxima

peixoto91

Bom resultado atendendo que Chaves era sempre uma deslocação difícil

Bem os centrais, Semedo e Guedes

BC

Citação de: AndreGon em 09 de Novembro de 2014, 13:10
Para mim nao é penalty, o gajo aproveita-se claramente do toque para se atirar para o chão
Óbvio.
Mas na SportTV, ou melhor no serbenfiquista, foi logo tudo "PENALTYYYY"!

É um clássico.

André Sousa

diogo32

a simulação foi grosseira,não foi só a forma como deixa a perna à espera de algo,mas a forma como cai.

mas nada aconteceria não fosse o andrade a chutar de longe numa situação onde podíamos criar perigo e depois ainda deixa o adversário sair a jogar

MaiorQuePortugal

Citação de: peixoto91 em 09 de Novembro de 2014, 13:13
Bom resultado atendendo que Chaves era sempre uma deslocação difícil

Bem os centrais, Semedo e Guedes

É isso, a mentalidade é essa...

BC

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2014, 13:13
Ia jurar que tinha sido quando finalizou mal.
Essa também ahah Mas não é por aí. Nessa, o Gonçalo, daqui a um ano, se calhar nem tanto, para a bola no chão e mete-a lá dentro. Nem tenho dúvidas.

É que basta olhar para ele... meu deus, Craque. Se o Sir Alex pega nele como pegou no Ronaldo. Sei lá...