2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

guizuca

diogo32

ala esquerda

Hoje deu para saber quantos jogadores temos. Apareceram todos que faltavam....

daniel.gomes

Cosmic

clipper_slim

A cara do Folha aziado... ;D ;D ;D

"Fomos roubados...
Toda a gente sabe que não se pode marcar penaltis contra o porto...e não me venham cá com a desculpa de que o lance era demasiado evidente para ser ignorado, ainda ontem eu vi bem um arbitro internacional, um dos melhores, a não marcar três, repito, três penaltis escandalosos a favor do Benfica. Esses são os critérios que os árbitros devem sempre seguir, a bem do futebol em Portugal, a favor do Benfica nunca se marca, contra o porto muito menos. É por coisas destas que depois lá têm o Dr.Madureira de se deslocar à Maia para por as coisas na ordem, antigamente era mais fácil, iam a casa da Madalena ter formação,é aborrecido pois por esta altura isto já devia estar bem assimilado.
É uma vergonha, fico sempre com um melão enorme quando perco com o Benfica, hoje nem durmo..."

Disse Folha na entrevista rápida (foi rápida porque ele estava com dor de cabeça).

:slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Vi o jogo, muito bom resultado tendo em conta as circunstâncias. O Heri é sem dúvida a revelação deste ano. Decisivo, pena que às vezes pareça um bocado convencido não sei se não o poderá vir a prejudicar no futuro e num nível mais exigente.

O Guga entrou 7 meses depois e notou-se logo qualidade.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 38ª Jornada

SL Benfica B 2 - 1 Porto B

Heri 55' e (pen.) 83';

Galeno 7'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

SLBRulez

Muitos parabéns pela vitória.
Era um jogo muito difícil e depois com tanta baixa ainda pior era.

O Jovic se tivesse metade da dedicação do Banjaqui dava jogador.

Que bom ver o Guga de volta, notou-se a léguas a sua entrada. Espero que aquilo no final não seja nada demais.

poliban

Citação de: Angus M em 23 de Abril de 2017, 18:33
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2017, 18:31
Citação de: Angus M em 23 de Abril de 2017, 18:30
Não percebi bem, o Guga estava-se a queixar do quê? Da coxa, do joelho?

joelho direito
Ai o crl... espero que não seja nada demais, se ainda não estava em condições, não valia a pena ter arriscado

Foi nada o joelho, foi a coxa.