Estádio do Bravo

Zaratustra

Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2012, 21:43
Devia ter sido Odivelas, ia ver os jogos todos, 5min a pé desde minha casa...
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

Cachatra

Não há mais fotos do estádio?

kneissl

onde tão as pessoas debaixo do toldo é a bancada vip ahah que ainda estende.se um bom bocado

Zaratustra

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: poltergeist.SLB em 30 de Maio de 2012, 21:44
Não vao mudar o nome?

Alguem sabe que tipo de obras se vão fazer?
deve ser upgrade aos balneareos, zonas de imprensa, lugares sentados etc, remodelação "logistica"

Tem que haver muitas mesmo, aquilo em termos de balnearios etc até tinha sido remodelado tinha boas condições mas o resto damnn é msm campo de distrital.
Bancada Vip é 4 cadeiras plastico fechados num cubiclo (são ao todo uns 10 cubiclos), zona de imprensa é uma mesa em pedra para 2 ou 4 pessoas... lugares sentados? Só na vip, o resto é pedra.
muito trabalhinho, gostava de ver uma especie de "mini estádio cidade de barcelos", bonito, barato e muito funcional

Zaratustra

Citação de: Benfiquista101% em 30 de Maio de 2012, 21:46
O Estádio vai ser mesmo comprado ou vai ser emprestado?
comprado por aprox. meio milhao de euros

Aloutre

Provavelmente vai mudar de nome ainda, né?

Red Men

Nome: Estádio do Bravo
Preço: 452.000€
Lotação: 5.000
Dimensões: ?

mas vamos comprar esta horta...???

na verdade nem entendi.

Red Men

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:50
Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: poltergeist.SLB em 30 de Maio de 2012, 21:44
Não vao mudar o nome?

Alguem sabe que tipo de obras se vão fazer?
deve ser upgrade aos balneareos, zonas de imprensa, lugares sentados etc, remodelação "logistica"

Tem que haver muitas mesmo, aquilo em termos de balnearios etc até tinha sido remodelado tinha boas condições mas o resto damnn é msm campo de distrital.
Bancada Vip é 4 cadeiras plastico fechados num cubiclo (são ao todo uns 10 cubiclos), zona de imprensa é uma mesa em pedra para 2 ou 4 pessoas... lugares sentados? Só na vip, o resto é pedra.
muito trabalhinho, gostava de ver uma especie de "mini estádio cidade de barcelos", bonito, barato e muito funcional

Ganda Galo. :2funny:

Zaratustra

Citação de: Red Men em 30 de Maio de 2012, 21:53
Nome: Estádio do Bravo
Preço: 452.000€
Lotação: 5.000
Dimensões: ?

mas vamos comprar esta horta...???

na verdade nem entendi.
segundo o que li, o estádio já foi comprado, porque estava penhorado, li também que os seixalenses acharam o preço baixo

tigerwoodss

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:49
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos

_Benfiquista_

Precisa de se melhorar os acessos e estacionamentos na zona, que não são nada bons e escassos, para se ir para o Estádio.Para dar um exemplo, a entrada principal fica numa rua algo exígua, onde mal cabem 2 carros por exemplo...

Os terrenos por detrás e que são mato, seriam bom aproveitados, por exemplo.

Mas não está a cair de podre.Irá ter que ter uma ou outra obra de requalificação, mas nada de fundo.

Os terrenos por detrás e que são mato, seriam bom aproveitados

CaCo

Onde jogava a extinta equipa B do SLB?

Zaratustra

Citação de: tigerwoodss em 30 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:49

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos
Odivelas tem 5 vezes mais habitantes que o Seixal, vamos ver como adere a população

Zaratustra

Citação de: CaCo em 30 de Maio de 2012, 21:58
Onde jogava a extinta equipa B do SLB?
segundo o mitico CM 01/02 era no campo nº 3 do estadio da luz ;D