Estádio do Bravo

Zaratustra

Nome: Estádio do Bravo
Preço: 452.000€
Lotação: 5.000
Dimensões: 105x65

SunRider

É aqui que vai jogar a equipa B?

Zaratustra

Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2012, 21:33
É aqui que vai jogar a equipa B?

sim, á partida seria Odivelas, mas a direcção optou pelo Seixal, e bem a meu ver, devido á proximidade ao CFC

AlexSantos

Ao menos não é demolido como pensava :)

kneissl

Grandes tardes passei neste estádio a ver o Seixal FC quando era miudo, tanta vez que quase subíamos à 2ª Liga mas pronto :x derby's com o Amora, Barreirense mitico.

iSLBenfica

Saviolafication

Pena que seja no Seixal, assim não posso ver os jogos.

Aloutre

Devia ter sido Odivelas, ia ver os jogos todos, 5min a pé desde minha casa...

poltergeist.SLB

Não vao mudar o nome?

Alguem sabe que tipo de obras se vão fazer?

Zaratustra

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 21:40
Grandes tardes passei neste estádio a ver o Seixal FC quando era miudo, tanta vez que quase subíamos à 2ª Liga mas pronto :x derby's com o Amora, Barreirense mitico.
Kneissl, confirmas que a lotação é mesmo 5.000 pessoas?, se forem 5.000 lugares acho adequado

Zaratustra

Citação de: poltergeist.SLB em 30 de Maio de 2012, 21:44
Não vao mudar o nome?

deve ser upgrade aos balneareos, zonas de imprensa, lugares sentados etc, remodelação "logistica"

Diavolo Rosso

O Estádio vai ser mesmo comprado ou vai ser emprestado?

kneissl

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 21:40
Kneissl, confirmas que a lotação é mesmo 5.000 pessoas?, se forem 5.000 lugares acho adequado

Epá estando lá no estádio parece que leva mais até porque as bancadas sao todas de pedra, dá ideia que mete mais...

AlexSantos

Citação de: Benfiquista101% em 30 de Maio de 2012, 21:46
O Estádio vai ser mesmo comprado ou vai ser emprestado?

Acho que já foi comprado por uma empresa do LVF segundo o que se conta...

kneissl

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: poltergeist.SLB em 30 de Maio de 2012, 21:44
Não vao mudar o nome?

deve ser upgrade aos balneareos, zonas de imprensa, lugares sentados etc, remodelação "logistica"

Tem que haver muitas mesmo, aquilo em termos de balnearios etc até tinha sido remodelado tinha boas condições mas o resto damnn é msm campo de distrital.
Bancada Vip é 4 cadeiras plastico fechados num cubiclo (são ao todo uns 10 cubiclos), zona de imprensa é uma mesa em pedra para 2 ou 4 pessoas... lugares sentados? Só na vip, o resto é pedra.