João Veloso

Médio, 18 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=U_3_7Dtgk4E&ab_channel=PBcomps

primeira vez que vejo este rapaz a jogar futebol. Tem coisas de scheldrup, parece. Oxalá não se perca no processo porque tem talento. Uns meses de diferença para o norueguês mas muito menos rodagem, tem muito a aprender ainda. O que ele faz com bola actualmente é coisa para pedir muita lenha dos adversários

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Fevereiro de 2023, 01:16O caminho que o Neves está a fazer esta época o Veloso e o Félix devem fazer na próxima.

O Veloso podia ser o 4º médio na próxima época (ir jogando na B quando não tiver espaço na B).

O Neves acredito que na próxima época será o 3º médio se corresponder nesta segunda parte de época (no lugar hoje do Chiquinho)

O Félix como 6º jogador dos 3 que jogam atrás do PL (ir jogando na B quando não tiver espaço na B).

eu não consigo ver esse talento todo no Félix que vocês vêm, mas eu tambem não percebo um crl de futebol. Parece-me mais fezada que outra coisa.

Hooli_Bay


paulomaia1972

este sim tem características semelhantes ao Enzo
 

Kurt Cobain 10


johncleese


paulomaia1972





RAFL

Penso que será dos poucos que poderá ter uma hipotese na equipa principal, nos proximos 2 ou 3 anos.
era um dos que apostava para renovar

Darkboy

Canal 11@Canal_11Oficial
6 h
O QUE É ISTO? 🥵⚽ João Veloso com um golo incrível na Liga Revelação!

https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1622994990413623296

divica

sera que ainda vai fazer parte do plantel para o ano que vem?

Edgar_SLB

Acredito que é gajo de fazer a pré-época para o ano. Como fez o António Silva. Se bem que este não vainter hype de youth league. Que espero que não precise. Até porque o Roger já lá está este ano e certamente que deve estar referenciado pela estrutura. Uma coisa importante também é a sua renovação em Junho quando fizer 18 anos.

FtRaven

Já há alguns anos que não via um médio com tanto talento e potencial nas equipas de formaçao.

Se tiver a cabeça no lugar certo, e este é um grande "se", tem tudo para singrar no futebol profissional.

Que não se apresse e que trabalhe!