Nuno Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 33 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 3 golos

fmb

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2024, 12:22É para mim até ao momento a grande revelação da equipa B deste ano, enorme evolução este ano, especialmente no capitulo ofensivo em que está muito mais atrevido e útil neste momento do jogo...

Bem sei que para os scouts do FIFA e do Football Manager o hype está todo no João Veloso e no Rafael Luís, mas para mim o Nuno Félix é neste momento o jogador que pode estar mais perto de chegar ao patamar de equipa A.
Em relação a esses 2, sem dúvida. O Nuno sempre teve muita qualidade, finalmente está a ter as suas chances na equipa B...

BrunoP

Citação de: tulio_slb em 22 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: BrunoP em 22 de Janeiro de 2024, 14:06Este miúdo tem características muito interessantes para começar a aparecer como o 4º médio na equipa A.

Está a crescer imenso e a tornar-se num jogador mais completo.

Nuno Félix, Rafael Luis e Martim Neto, com as saídas da equipa principal a ser bem geridas temos meio campo para 3/4 épocas sem precisar de contratar alguém
Muito potencial a aparecer de novo. Ainda há o Veloso que promete imenso.

Londrino-85

É um box to box incrível. Muita característica defensiva mas c una chegada à area mto boa.

Croissant

Também concordo que deve ser o que tem mais potencial. Por algum motivo com 19 já tem tantos minutos.

DeSousa

Está a surpreender bastante este ano, depois de uma época muito fraca nos 23.

Da maneira que está jogar diria que é o único da B que poderia fazer parte da equipa principal na próxima época.

nikas

Esta a ter uma evolução fantástica.

Red_Fraction

Devia subir a equipa A, pelo menos ir para o Banco.

Ainda para mais com o Aursnes ocupado a tapar buracos a lateral e se o Kokçu passar a jogar mais vezes a frente.

Ficamos muito curtos no meio campo.

tulio_slb

È uma brutalidade de jogador temos bastantes médios de qualidade e com muito potencial o Nuno este ano subiu um patamar está claramente mais intenso e depois é um 6 com pés de 10. Martim Neto, Nuno Félix e Rafael Luis são jogadores perfeitos e diferentes para o nosso duplo pivot.

Bergus_2010

Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2024, 09:41È uma brutalidade de jogador temos bastantes médios de qualidade e com muito potencial o Nuno este ano subiu um patamar está claramente mais intenso e depois é um 6 com pés de 10. Martim Neto, Nuno Félix e Rafael Luis são jogadores perfeitos e diferentes para o nosso duplo pivot.
Acrescentava também os sub-23,  Veloso e Okon, sem esquecer o Prioste que fez subir e muito a qualidade da B, com a saída de Jevsenack.

tulio_slb

Citação de: Bergus_2010 em 26 de Fevereiro de 2024, 11:32
Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2024, 09:41È uma brutalidade de jogador temos bastantes médios de qualidade e com muito potencial o Nuno este ano subiu um patamar está claramente mais intenso e depois é um 6 com pés de 10. Martim Neto, Nuno Félix e Rafael Luis são jogadores perfeitos e diferentes para o nosso duplo pivot.
Acrescentava também os sub-23,  Veloso e Okon, sem esquecer o Prioste que fez subir e muito a qualidade da B, com a saída de Jevsenack.

Veloso sim è um craque Okon e Prioste são jogadores de um nível inferior.

20Nico Gaitan20

Devia ser o 4⁰ médio do plantel A

Cob92

Por acaso tenho falhado bastante jogos da equipa B nestes últimos tempos.

E fico bastante agradado de ver tanta gente a falar bem deste jovem.

A verdade è que o Benfica precisa de um DD suplente e de um MC suplente para aquilo que falta da época e era bom poder contar com jovens da B.

Se ninguém na B enche as medidas para a posição de DD, fico feliz por ver que o Nuno Félix pode ser um caso serio para compor o plantel na posição de MC.

Eu por acaso só tinha esperança no Rafael Luís para ser esse jogador.


CreedBratton

Estou mais desligado da equipa B...

A ideia que tinha dele é que era demasiado macio. Tenho de ver como está.