Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Slb23

Eu concordo com uma alteração do sistema para um 4-4-2 em losango.

Varela, Cancelo, Cardoso, Huang e Gianni, Lindelof, Semedo, Ruben Pinto e Bernardo, Ivan e Funes.

Podia jogar também o Mitrovic no lugar do Huang mas no caso do Steven descer para ganhar ritmo só um deles poderia jogar.

GZOM3N

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 22:54
Eu concordo com uma alteração do sistema para um 4-4-2 em losango.

Varela, Cancelo, Cardoso, Huang e Gianni, Lindelof, Semedo, Ruben Pinto e Bernardo, Ivan e Funes.

Podia jogar também o Mitrovic no lugar do Huang mas no caso do Steven descer para ganhar ritmo só um deles poderia jogar.
Só trocava o Gianni pelo Helder Costa.

André Sousa

Continuo a querer ver o Matic jogar a seis. Principalmente nos jogos em casa, onde há um maior à vontade.

Neste momento, é jogador para estar longe de zonas de pressão, com um maior número de jogadores. Resta saber aquilo que pode evoluir na agressividade sem bola.

Slb23

Eu gosto muito do Gianni, acho mesmo que para o ano está na A.

Slb23

O losango já foi testado esta época em Aveiro mas correu um bocado mal, mas também o Rojas andou a avançado quando devia andar no corredor...

Acho que o mais importante até seria mesmo em Janeiro correr com uns quantos entre a equipa A e a equipa B, jogadores como Carlos Martins, Urreta, Mitrovic, Bruno Gaspar (tenho pena mas não temos melhor), Didi e Valente (se não contam têm de sair) e até quem sabe o Clésio não estão cá a fazer nada e as saídas deles permitiam a subida de jogadores dos juniores.

aguia de prata

Nelson Semedo: mas que jogador ali temos !

André Sousa

Sinceramente, hoje não vi grande diferença entre o Bruno Gaspar e o Kike. E este é juvenil, ainda.

Slb23

fmb

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2013, 23:07
Sinceramente, hoje não vi grande diferença entre o Bruno Gaspar e o Kike. E este é juvenil, ainda.
As lesões acabaram com o Bruno. Mas gostava de o ver ter alguma continuidade no seu lugar(lateral-direito). Mas o Cancelo é indiscutível!!!

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 23:07
Isso é um elogio ao Kike?

Um bocadinho das duas coisas. O Bruno Gaspar não é metade do jogador que foi. Não tem a projecção ofensiva que tinha e tecnicamente não é nada por aí além.

O Kike parece uma locomotiva com um bom pé esquerdo. Muito forte fisicamente.

brankinho_gaspar

O Gianni do que eu vi é banal, banal...

Não se destacava em nada.

fmb

Ainda havemos descobrir algum grau de parentesco do Marcos Valente com alguém do Benfica. Que raio de contratação foi essa??? Alguém me explica??? Espero que apareça outro Salamanca para nos livrar dele em Janeiro...

VALEBEM

Fui ver hoje o jogo. Jogatana do João Teixeira, do Nélson Semedo, e do Sancidino.

Slb23

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 23:11
Ainda havemos descobrir algum grau de parentesco do Marcos Valente com alguém do Benfica. Que raio de contratação foi essa??? Alguém me explica??? Espero que apareça outro Salamanca para nos livrar dele em Janeiro...
Esta é a forma como foi "apresentado", eu nunca o vi jogar.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=111444

Angus M

Que dispensem ou emprestem uns poucos da equipa B, para que alguns juniores possam jogar de vez em quando na segunda liga, isso é que era de valor