Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

bruno cardoso


kidd

como assim?
eh pa, a Pauleta não. faz muita falta no miolo...
 

Lurgee

Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 17:04
Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 17:00
Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 16:59
Citação de: tiago1991 em 15 de Março de 2023, 16:57não costuma dar barraca porque dificilmente vão á nossa baliza
Não é tão simples quanto isso.
Mas então, o que está a acontecer de diferente hoje? A equipa não mudou assim tanto e há 4 dias foi um amasso, mesmo a jogar com 10. 
está a acontecer, Rute. Simples!
Isso não passa de um raciocínio simplório e tendencioso.
Tem de haver alguma explicação melhor do que isso. 0-5 há 4 dias e 3-3 hoje. A guarda-redes era a mesma.
E não estou a defender a rute, pois acho que precisamos de melhor do que ela (e do que a Vilão ou Katelin) se queremos subir de nível.
É simples mas é isso. Famalicão chegou 3 vezes à baliza. 
Marcou 3 onde a redes podia e devia ter feito melhor. Se tivesse feito o básico, tinha sido um jogo tranquilo.

Rodrialex

Já foi a Pauleta, lesão para vários meses. 

Incrível. 

groingsid

Cheira-me que a época acabou para a Pauleta.

bruno cardoso


dmc

Não entendo a propensão que as mulheres têm com as roturas de ligamentos do joelho. 


paalexg

Citação de: dmc em 15 de Março de 2023, 17:07Não entendo a propensão que as mulheres têm com as roturas de ligamentos do joelho.
Creio que tem a ver com o centro de gravidade no corpo, já que têm as ancas mais largas. Pelo menos foi o que li há uns meses, quando se começou a falar mais insistentemente nestas lesões nas mulheres.

Crente

Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 17:06
Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 17:04
Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 17:00
Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 16:59
Citação de: tiago1991 em 15 de Março de 2023, 16:57não costuma dar barraca porque dificilmente vão á nossa baliza
Não é tão simples quanto isso.
Mas então, o que está a acontecer de diferente hoje? A equipa não mudou assim tanto e há 4 dias foi um amasso, mesmo a jogar com 10. 
está a acontecer, Rute. Simples!
Isso não passa de um raciocínio simplório e tendencioso.
Tem de haver alguma explicação melhor do que isso. 0-5 há 4 dias e 3-3 hoje. A guarda-redes era a mesma.
E não estou a defender a rute, pois acho que precisamos de melhor do que ela (e do que a Vilão ou Katelin) se queremos subir de nível.
É simples mas é isso. Famalicão chegou 3 vezes à baliza.
Marcou 3 onde a redes podia e devia ter feito melhor. Se tivesse feito o básico, tinha sido um jogo tranquilo.
Obrigado. Assim está melhor... :)
Assim sendo, espero que tenha esgotado a sua quota de frangos para os próximos tempos. E que coma banco nas próximas jornadas. Muito mau.
Mas parece-me que a Patão não vai dar a titularidade à Katelin no derby...

kidd



kidd

o empate dá-lhes vantagem, ou também no futebol feminino acabou a regra dos golos fora?

paalexg

Esta GR já esteve lesionada umas quatro vezes...

Steve Tess

Para quando o Benfica barrar de vez esta amostra de árbitra?