Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


RedVC


Notguilty

Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2023, 21:06
Citação de: Chelas1904 em 08 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2023, 20:53Não consigo gostar muito da Lúcia. Ela é esforçada mas não consigo gostar dela, pelo menos a lateral esquerda.

A Seiça tem todo um estilo de cepa, mas sempre é meio prática mas a Lúcia não sei... Pode ser falta de adaptação à posição, falta de estofo mental, pouca humildade, há ali algo nela que não encaixa. Parece não perceber muito bem o que tem de fazer em campo e tenho notado isso nos jogos que vou vendo.

1a parte meio fraca mas já podíamos estar a vencer. Pena o Raf... A Kika, que tem uns pés do crl mas é alérgica ao golo e algumas situações mal definidas.



Falta de estofo mental??
Falta de humildade?

Menos... Muito menos!
Eu disse "pode ser"... Não a conheço de lado nenhum e parece me infantil nas abordagens que tem.

Esforça-se mas não me parece que tenha muita capacidade mental. Tem uma abordagem ridícula, na bola que a Seiça tira em cima da linha, que se calha de tocar na jogadora dos lagartos, era expulsa.
Concordo em tudo. A Lúcia dava uma  suplente razoavel na zona mais avançada. A defender esquece.

BrunoP


Crente

Citação de: ThyHard em 08 de Fevereiro de 2023, 21:14As contas não estão fechadas, diz o comentador. Também quero o que ele toma

As contas do jogo. Ele foi claro. Ele disse que a eliminatória estava decidida.

j.j.



margaridacardoso

O festejo da Capeta ao fazer o 2-2 numa eliminatória cujo agregado é de 6-2, 6-3 agora, mostra bem a sua pequenez.

ThyHard

Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2023, 21:16
Citação de: ThyHard em 08 de Fevereiro de 2023, 21:14As contas não estão fechadas, diz o comentador. Também quero o que ele toma

As contas do jogo. Ele foi claro. Ele disse que a eliminatória estava decidida.

então ouvi mal

DeSousa


j.j.


CERVEIRA

Estamos a jogar sem lateral directa.  Nunca la esta a defender.

burnvski


Crente

Citação de: ThyHard em 08 de Fevereiro de 2023, 21:16
Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2023, 21:16
Citação de: ThyHard em 08 de Fevereiro de 2023, 21:14As contas não estão fechadas, diz o comentador. Também quero o que ele toma

As contas do jogo. Ele foi claro. Ele disse que a eliminatória estava decidida.

então ouvi mal

A partida dos 50:45. Pus para trás e ele disse mesmo que os 6-2 eram inultrapassáveis para o Sporting.