19ªJorn: Freixieiro vs Benfica Sáb 21Fev 18h *SIC Radical*

Deus Ex-Machina

mas que dia horribilis para as nossas cores.

o futebol deu-me cabo do jantar de colegas de curso e depois vinha esperançado num bom resultado do futsal... PIMBA!!! 6-1.

Muito mau.

npedrosa

Vi o jogo e foi mau de mais... dos piores jogos que vi do Benfica.

(e depois para ajudar perdemos com a lagartada... que p#t" de sábado  :buck2: )

ForçadoBloqueio

Exibição perfeitamente adequada ao canal onde foi transmitida! A SIC Radical sempre nos brindou com algumas das melhores séries de comédia e hoje passou mais um episódio com o Benfica como protagonista.....

P.S.-Se levar 6 batatas seja de quem for não dá direito a despedimento imediato do responsável directo (ainda que tenha culpas ou não), está mais que visto que este não é o Benfica que aprendi a venerar!

Preacher

Patrone

andei fodido a semana toda por causa disto, mas ainda bem que não pude ver nenhum dos jogos de hoje.

acho que me poupou uns aninhos de vida.

Glorious_79

O Benfica do final da época passada foi a equipa de Futsal mais rigorosa, que me inspirava mais confiança desde que temos Futsal. A equipa desta época é exactamente o contrário, mesmo quando ganha fica a sensação que isso só acontece por desiquilibrios individuais.

Suponho que o treinador não tenha qualquer importância nestes acontecimentos..

Já o Donner também não valia nada.. :crazy2:

ForçadoBloqueio

Moreira16

Pessima exibição hoje, ninguem esteve bem hoje, tudo corria mal e que verdade seja dita pouco se fez para inverter isso, tudo muito parado!
Espero e acredito que tenho sido só um acidente de percurso!

O_Glorioso

Citação de: Glorious_79 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:23
O Benfica do final da época passada foi a equipa de Futsal mais rigorosa, que me inspirava mais confiança desde que temos Futsal. A equipa desta época é exactamente o contrário, mesmo quando ganha fica a sensação que isso só acontece por desiquilibrios individuais.

Suponho que o treinador não tenha qualquer importância nestes acontecimentos..

Já o Donner também não valia nada.. :crazy2:

Sorte de principiantes. Aliás, foi tudo obra do acaso.

Nuno_SLB

os jogadores meteram a fasquia muito alta ao meterem o "amigo" André como treinador. Só quero saber quem é que se vai responsabilizar se a época for um autêntico falhanço. Este campeonato da forma como está a decorrer devia ser um autentico passeio se o Benfica estivesse ao seu nível....agora estes altos e baixos não sei no que vai dar.

Esta época ainda não coloquei os pés no pavilhão, e não vou voltar a por quando certas pessoas porem os seus interesses pessoais à frente do clube.

Tacuara#7

Sinceramente apesar de gostar muito do André Lima acho que a culpa é principalmente dele, apesar de os jogadores não serem inocentes. Começar logo a carreira como treinador num clube como o Benfica é muito difícil

pedriouf

coelho_slb

Resultado péssimo , mas como n vi o jogo nao vou comentar muito...é reagir e ganhar para  a semana k vem