Bruno Coelho

Ala, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 29 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

modalidades SLB

bem vindo e boa sorte

slbenfica_croft

Malta por mera curiosidade, o Ricardo de que se fala é o do freixieiro?

É que se for quem eu estou a pensar, é efectivamente um jogador que aprecio bastante e que ainda é muito novo e pode evoluir muito.

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2011, 21:51
Malta por mera curiosidade, o Ricardo de que se fala é o do freixieiro?

É que se for quem eu estou a pensar, é efectivamente um jogador que aprecio bastante e que ainda é muito novo e pode evoluir muito.
é esse

BlankFile


melo7


joao12soares


Anti-Anti

Já falei sobre o que conheço dele no tópico da próxima época, vale o que vale ;-)
Mas se quiserem saber mais qualquer coisita, vejam aqui:
http://www.futsalglobal.com/apps/content/content.php?content.2032

Acho que muito boa gente vai ficar surpreendida com este menino, espero bem que sim, seria bom sinal!

JG10

promissor! boa contratação

quinjeajero

Citação de: Rendufas em 29 de Junho de 2011, 21:02
Diego Sol da época 2011/2012.....  :crazy2:

Fogo, mas o mal é que o homem te fez? Matou a tua familia toda ou algo do género?   :knuppel2: Sinceramente, do pouco que conheço tem algum talento e é português, agora é ver se evolui o suficiente para se tornar num jogador à Benfica.

Bem vindo ao ENORME Bruno  :slb2:

Universo Benfica


El Chouriçon

Sinceramente não o conheço, espero que seja uma mais valia e nos ajude no principal objectivo.. o titulo de Campeão Nacional!!..e se pudermos ganhar tudo o resto melhor ainda.

Ricardinh010

Bom reforço. Tem futuro!

zerocool

Bem vindo rapaz!!!!!!!

Yebda

Citação de: x@ng@i em 29 de Junho de 2011, 19:57
Bem vindo!! Alguém que o conheça bem que possa dar aqui a sua opinião sobre este reforço sff ;)

Joguei com ele alguns anos atras, num clube chamado JOMA, antes de ele ir para o Vila verde. Era guarda-redes como eu na altura e lembro-me bem do seu talento para jogar com os pes. Acreditem que vai deixar tudo em campo! Verdadeiro lutador em campo! Muito promissor!

Força ai Bruno!!!

winteste

Citação de: Yebda em 30 de Junho de 2011, 14:35
Citação de: x@ng@i em 29 de Junho de 2011, 19:57
Bem vindo!! Alguém que o conheça bem que possa dar aqui a sua opinião sobre este reforço sff ;)

Joguei com ele alguns anos atras, num clube chamado JOMA, antes de ele ir para o Vila verde. Era guarda-redes como eu na altura e lembro-me bem do seu talento para jogar com os pes. Acreditem que vai deixar tudo em campo! Verdadeiro lutador em campo! Muito promissor!

Força ai Bruno!!!
eheh um gajo do JOMA aqui..