CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

GTtdi_SLB

Será que o ventoinha ontem retirou alguma conclusão do que assistiu ou nem se chegou a aperceber onde estava e ao que estava. Será que quando chegou ao pavilhão sabia ao menos qual a modalidade a que ia assistir?

kino

Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2018, 12:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2018, 11:48
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2018, 11:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2018, 10:10
Citação de: kino em 28 de Junho de 2018, 09:50
Eu sou sincero, o que me surpreende é que com um redes como o cristiano conseguirmos levar a final ao 2-2.
Eu tenho simpatia pelo miudo, mas há que ser sincero e reconhecer que o puto não tem nivel para ser titular do Benfica, e para ser o segundo redes já é muito muito discutivel.
gostar do clube é um requesito que ele tem, mas tem que ter qualidade senão temos um grande problema.
Seria interessante justificares essa tua análise ao invés de criticar sem factos.
O miudo tem imensa qualidade e tem 2 defeitos a corrigir que são :

Jogo com os pés
reposicionamento da bola com a mão

É muito bom entre os postes, num 1x1 (já nos safou inumeras vezes), forte psicológicamente (qualquer miudo de 20 anos após o golo que sofreu no penúltimo jogo que deu o 2-1 para os lagartos se tinha vindo a baixo....ele pelo contrario arrancou para uma exibição tremenda)

Eu não estou aquí para defender o miudo, não entro apenas na critica fácil e absurda só porque sim quando por exemplo ainda ontem se leu por aquí que o miudo tinha culpa em diversos golos, quando o UNICO responsável foi o Bruno Coelho !

Se poderiamos ter outro redes "Juanjo" mais experiente e este miudo ir ganando "calo" ? Sim, no entanto, recordó os mais esquecidos que um dos maiores GR da nossa selecção "João Benedito" começou da mesma forma !
Concordo com tua análise. Agora, é um guarda-redes banal para este nível.

Como dizes, é forte, no 1 para 1. Aliás, é a sua maior qualidade, mas nos remates de meia distância é um zero autêntico. Não é que sejam frangos, mas ele não pode sofrer todos os remates de 10/12 metros que não vão à figura. Para este nível exige-se mais.
Ontem por exemplo no primeiro remate do Merlin de meia distancia faz uma enorme defesa.
Se melhorar o seu jogo de pés e mãos que é super importante no GR de futsal pode fazer-se um excelente GR.

Verdade, mas não deixa de ser banal. Basta ver a quantidade de golos de meia distância que o Sporting tem só nesta final.

No 1 para 1, sim, sabe ocupar o espaço e faz a diferença. De resto, acho banal.

O treinador do sporting não é burro nenhum. Ele sabe que a meia distancia ele fica a ver passar quase todas, por isso estão sempre a pressionar po pivot ou o merlin remetarem de meia distancia sempre que podem.

Almareado

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2018, 11:28
Voltando à questão dos pivots, concordo plenamente com quem diz que um pivot mais possante faz muita falta.

Basta ver os golos que temos sofrido dos pivots do Sporting.

E não é só, em momentos que estamos a ser mais pressionados e nos limitamos a bater bolas  longas para fora, ter um pivot com capacidade de segurar e fazer a equipa crescer dava um jeitaço.

Além do desgaste que seria para os fixos do Sporting, porque "bater" num Deives é diferente de bater num Elisandro.

Que azia....
É exactamente isso. Precisamos claramente de um pivot com características diferente lá à frente. Eu prescindia do Deives para entrar o Fits, libertando uma vaga nos estrangeiros.

Relativamente ao Raúl Campos, é claramente de manter. Ainda para mais com o Chaguinha nesta indefinição.

Esperava muito mais do Cecílio nesta final.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2018, 12:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2018, 11:28
Voltando à questão dos pivots, concordo plenamente com quem diz que um pivot mais possante faz muita falta.

Basta ver os golos que temos sofrido dos pivots do Sporting.

E não é só, em momentos que estamos a ser mais pressionados e nos limitamos a bater bolas  longas para fora, ter um pivot com capacidade de segurar e fazer a equipa crescer dava um jeitaço.

Além do desgaste que seria para os fixos do Sporting, porque "bater" num Deives é diferente de bater num Elisandro.

Que azia....
É exactamente isso. Precisamos claramente de um pivot com características diferente lá à frente. Eu prescindia do Deives para entrar o Fits, libertando uma vaga nos estrangeiros.

Relativamente ao Raúl Campos, é claramente de manter. Ainda para mais com o Chaguinha nesta indefinição.

Esperava muito mais do Cecílio nesta final.
Infelizmente temos vários jogadores abaixo do esperado na final.

André Coelho, Cecilio e Deives.
Depois juntamos a falta de Roncaglio em 3 jogos e o Tiago Brito que deve estar com alguns problemas visto ter pouco utilização.

Eagle 0nE

Passadas 12 horas e com uma azia do cacete:

- mostrámos muita raça e nervo nos 40 mins regulamentares
- eles parecem-me sempre mais organizados que nós, excepto no 5x4
- o gr deles sendo fraco é melhor do que o Cristiano
- não há comparação possível nas opções de pivot que eles têm e nós não
- em termos gerais, está tudo muito equilibrado este ano, pode cair para qualquer lado

Dito isto, acho que está claramente à vista que para darmos o passo em frente precisamos:

- um gr de classe (Juanjo)
- um pivot físico que nos permita ter outras opções (segurar bolas na frente, meia distância)
- ver a questão dos estrangeiros muito bem: Roncaglio é pra sair, Deives também e ver a questão do Chaguinha

Ontem não estivemos bem no prolongamento nem nos penaltys. No prolongamento, a estratégia foi completamente errada, eles com 5 faltas e por baixo em termos mentais, só tínhamos de ir com tudo pra cima e não fazer um jogo de espera para não errar!! Isto foi fatal. Muito mal o Joel aqui foda-se. Nos penatys já se sabe, é 50% competência e 50% paio...nós nem uma coisa nem outra.

Para sábado, se entrarmos a dormir e a mamar golos à parva, não acredito que dê pra ganhar. Se entrarmos focados, frios, inteligentes e a defender bem, temos mais chances.

Mas a azia tá foda hoje

benfica0605

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: benfica0605 em 27 de Junho de 2018, 23:26
Sabado as 18:00 temos a negra em alvalade

BORAAA BENFICA !

ainda por cima as 18 fds as 19 joga Portugal

Fosse o jogo de Portugal o problema e dormia contente e feliz!

Para mim é problema vivo muito os dois, Portugal e Benfica.

fred_cardozo7

Citação de: benfica0605 em 28 de Junho de 2018, 12:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: benfica0605 em 27 de Junho de 2018, 23:26
Sabado as 18:00 temos a negra em alvalade

BORAAA BENFICA !

ainda por cima as 18 fds as 19 joga Portugal

Fosse o jogo de Portugal o problema e dormia contente e feliz!

Para mim é problema vivo muito os dois, Portugal e Benfica.
É às 16:45

Bethinho

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Junho de 2018, 12:09
Será que o ventoinha ontem retirou alguma conclusão do que assistiu ou nem se chegou a aperceber onde estava e ao que estava. Será que quando chegou ao pavilhão sabia ao menos qual a modalidade a que ia assistir?

Bethinho

para a proxima epoca claramente é preciso:

um GR de top
um pivot fisico,estilo Elisandro(espero que o Fits seja o que se precisa)
um fixo para defender os pivots contrarios,André Coelho só é muito pouco.

Shroom

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 10:13
Sem o treinador: Nuno Dias

Sem o capitão e principal jogador do processo defensivo do Sporting: João Matos

Sem o melhor jogador do Sporting nesta final: Fortino

Sem Djo e Deo castigado.

Com Marcão e Cavinato na bancada.

Com Dieguinho e Cardinal injectados para jogar, devidos as lesões.

Com Gonçalo Portugal e Edgar Varela a jogarem.

Em nossa casa, com pavilhão cheio, nunca na vida podíamos dar o campeonato de bandeja ao Sporting, foi assim no Hóquei, foi assim no Voleibol quando lhe demos a vantagem da fase regular, foi no Andebol aonde perdemos os 2 jogos em casa frente ao Sporting, foi assim no basquetebol aonde perdemos 2 jogos em casa frente ao Porto.

Que esta desastrosa época das modalidades, não houver mudanças na estrutura superior e nos treinadores das modalidades, para o próximo ano vou-me dedicar o meu tempo as outras coisas, porque estar sempre a sofrer chega...

Por acaso já perdemos o play-off? Ontem não houve entrega, ambição e querer?
Calma, caralho..

Shroom

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2018, 22:49
Os assobios a imitar o very-light é das merdas mais acéfalas e mongolóides que aqueles grunhos conseguem fazer.

É isto. Tristes.

Pleasure_+_Pain

Em vez de andarem a gastar dinheiro a construir universidades, que peguem no dinheirinho e melhorem os pavilhões da Luz. Está mais do que na hora.

GlennStrombergh

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Junho de 2018, 14:58
Em vez de andarem a gastar dinheiro a construir universidades, que peguem no dinheirinho e melhorem os pavilhões da Luz. Está mais do que na hora.
<Isto. É betão por tudo e por nada mas aqui bem que poderia haver uma intervenção.
Quais colégios ou Lares.

PGuarda1904

o problema é que o plantel deles, mesmo desfalcado, é melhor que o nosso.
as diferenças este ano foram encurtadas, mas mesmo assim são grandes.

o que não invalida, de todo, que tínhamos que ganhar. ganhar, ganhar, ganhar. ainda para mais em casa, saindo em vantagem e com um ambiente fantástico nas bancadas.

era matar ou morrer. espero estar enganado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Junho de 2018, 16:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Junho de 2018, 14:58
<Isto. É betão por tudo e por nada mas aqui bem que poderia haver uma intervenção.
Quais colégios ou Lares.

Além de ser um forno, o próprio sistema de extração de fumo nem estava a funcionar ontem. Só depois daquela fumaça toda se dissipar é que começou a funcionar.
Um clube da nossa dimensão merece um pavilhão (ou pavilhões) com melhores condições.