CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Pedro Nunes 28

Citação de: kino em 28 de Junho de 2018, 09:50
Eu sou sincero, o que me surpreende é que com um redes como o cristiano conseguirmos levar a final ao 2-2.
Eu tenho simpatia pelo miudo, mas há que ser sincero e reconhecer que o puto não tem nivel para ser titular do Benfica, e para ser o segundo redes já é muito muito discutivel.
gostar do clube é um requesito que ele tem, mas tem que ter qualidade senão temos um grande problema.
Seria interessante justificares essa tua análise ao invés de criticar sem factos.
O miudo tem imensa qualidade e tem 2 defeitos a corrigir que são :

Jogo com os pés
reposicionamento da bola com a mão

É muito bom entre os postes, num 1x1 (já nos safou inumeras vezes), forte psicológicamente (qualquer miudo de 20 anos após o golo que sofreu no penúltimo jogo que deu o 2-1 para os lagartos se tinha vindo a baixo....ele pelo contrario arrancou para uma exibição tremenda)

Eu não estou aquí para defender o miudo, não entro apenas na critica fácil e absurda só porque sim quando por exemplo ainda ontem se leu por aquí que o miudo tinha culpa em diversos golos, quando o UNICO responsável foi o Bruno Coelho !

Se poderiamos ter outro redes "Juanjo" mais experiente e este miudo ir ganando "calo" ? Sim, no entanto, recordó os mais esquecidos que um dos maiores GR da nossa selecção "João Benedito" começou da mesma forma !

Pedro Nunes 28

TeamRocket37

Sem o treinador: Nuno Dias

Sem o capitão e principal jogador do processo defensivo do Sporting: João Matos

Sem o melhor jogador do Sporting nesta final: Fortino

Sem Djo e Deo castigado.

Com Marcão e Cavinato na bancada.

Com Dieguinho e Cardinal injectados para jogar, devidos as lesões.

Com Gonçalo Portugal e Edgar Varela a jogarem.

Em nossa casa, com pavilhão cheio, nunca na vida podíamos dar o campeonato de bandeja ao Sporting, foi assim no Hóquei, foi assim no Voleibol quando lhe demos a vantagem da fase regular, foi no Andebol aonde perdemos os 2 jogos em casa frente ao Sporting, foi assim no basquetebol aonde perdemos 2 jogos em casa frente ao Porto.

Que esta desastrosa época das modalidades, não houver mudanças na estrutura superior e nos treinadores das modalidades, para o próximo ano vou-me dedicar o meu tempo as outras coisas, porque estar sempre a sofrer chega...

diego040675

Sinceramente ainda acredito.
Podemos lá ganhar outra vez.
Mas tínhamos de ter acabado com isto ontem.
Força Benfica

benficaslb1

Ontem devíamos ter jogado com o Roncaglio, não quero saber se ele é maluco ou não, se o Joel não conta com ele não o convoca e ponto final, se o convoca tem que jogar, isto não é o clube do bairro, ou tem tomates para fazer as coisas e marcar uma posição, ou não tem, isto não é carne nem é peixe, ontem com o Roncaglio tínhamos vencido.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 10:13

Sem Djo e Deo castigado.

Em nossa casa, com pavilhão cheio, nunca na vida podíamos dar o campeonato de bandeja ao Sporting, foi assim no Hóquei, foi assim no Voleibol quando lhe demos a vantagem da fase regular, foi no Andebol aonde perdemos os 2 jogos em casa frente ao Sporting, foi assim no basquetebol aonde perdemos 2 jogos em casa frente ao Porto.

Que esta desastrosa época das modalidades, não houver mudanças na estrutura superior e nos treinadores das modalidades, para o próximo ano vou-me dedicar o meu tempo as outras coisas, porque estar sempre a sofrer chega...

Depois ainda dizem que o factor casa é muito importante, eu acho que o Benfica nos jogos decisivos perde mais em casa do que fora, não sei se é a pressão de vencer que é maior, se jogam mais relaxados, a verdade é que falhamos muitas vezes em casa nos jogos decisivos.

kneissl

Smballs

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 10:13

Sem Djo e Deo castigado.

ehehhehehehehehe
Não quero desiludir-te mas....

"para o próximo ano vou-me dedicar o meu tempo as outras coisas, porque estar sempre a sofrer chega..."

Já tentei fazer isso diversas vezes e não consigo...
Vem a nova epoca e lá estou eu a acompanhar tudo o que é modalidades !!!

Quanto a este jogo, foi mais um jogão !!
Já critiquei muitas vezes o Joel e o futsal do Benfica, mas nesta final têm estado muito bem...e contra um adversário nitidamente mais forte e bem apetrechado !!

Gosto imenso de ler os teus posts, pois acho q falas sempre ou quase sempre acertado e com informação util !!

No entanto para mim o melhor jogador do sporting é o merlim...reconheço grande valia ao fortino mas o merlim é outro nivel !!

benficaslb1

Citação de: kneissl em 28 de Junho de 2018, 10:20
Afinal qual foi o problema com o Roncaglio?

Nenhum, o Joel não o quis meter a jogar, o Joel quando ele foi expulso com o Braga deu-lhe uma reprimenda em directo na flash, por aqui dizem que quase o despediu apesar de eu não concordar nada com essa ideia, perante este cenário agora que ele voltou só tinha duas escolhas, ou não o convocava mostrando que quem manda é ele e não admite parvoíces como as que ele fez nesse jogo, ou se o convoca (como aconteceu) tem que ser o titular porque é melhor que o Cristiano.

Slipknot_BMC

Nao da
estou demasiado desmotivado com isto tudo ~
Perder campeonato de Futebol em casa
Hoquei perdido em casa
5 joga das meias perdido em casa
Volei perdido o 1 lugar em casa na fase regular num jogo que tivemos 2-0 em sets
e uma larga vantagem no 3 set
Futsal o mais certo é o campeonato perdido em casa
pahh nao da
estou morto por dentro

Anistruk

Que azia do crl, mal dormi! Fdx... tínhamos de ter ganho ontem! Sapos com 5 faltas e não se carregou um bocadinho!

本菲卡

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 10:27
Nao da
Hoquei perdido em casa
Volei perdido o 1 lugar em casa na fase regular num jogo que tivemos 2-0 em sets
pahh nao da
estou morto por dentro

Completamente. Quando pensas que o ano não pode correr pior, há sempre mais alguma coisa para desanimar...

Almareado

Facto 1: O Sporting tem melhor plantel que o Benfica, pelo menos tem melhores estrangeiros.

Facto 2: Nuno Dias é melhor e mais experiente que o Joel.

Facto 3: Todos pensavam que isto ia dar num 3-0 e que o campeonato sempre esteve entregue.

Facto 4: O Benfica tem-se revelado uma grande equipa também, factualmente com um futsal inferior ao do Sporting pelo facto do Sporting ter melhores jogadores e melhor treinador. Mas isso não tem que ser depreciativo, já que o futsal do Sporting é de grande qualidade.

Facto 5: não vejam isto como conformismo, são 2 grandes equipas, só pode ganhar uma tal como acontece em Espanha entre Inter e Barcelona. Merlim desequilibra o futebol português como Ricardinho desequilibra o futsal espanhol!

Slipknot_BMC

o Roncaglio pelo menos nos penaltys devia ter jogado

Não é que fosse mt melhor que o CRistiano nessa vertente mas ao menos era o factor "surpresa"

Os lagartos fizeram isso com o Gonçalo e tiveram sucesso.

Slipknot_BMC

Citação de: 本菲卡 em 28 de Junho de 2018, 10:30
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 10:27
Nao da
Hoquei perdido em casa
pahh nao da
estou morto por dentro

Completamente. Quando pensas que o ano não pode correr pior, há sempre mais alguma coisa para desanimar...

O melhor é que hoje temos o regresso do Benfica uma pessoa fica entusiasmada e depois vê o Rui de volta como treinador....enfim