Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 21 de Junho de 2012, 02:35
Citação de: Mastercard em 21 de Junho de 2012, 02:20
Estou a pensar seriamente pagar quota modalidade para o ano, para além das borlas e descontos de preço,  não sou obrigado a ter que levantar-me antes das 9 para garantir bilhete para uma final, para mim 9 da manhã é madrugada ainda  ;D

Também já pensei nisso. Sinto que estou cada vez mais familiarizado com as modalidades, e também noto que os próprios adeptos também se estão a interessar mais. Pode ser por estarmos numa senda vitoriosa em grande parte das modalidades, mas estou a gostar desta afluência e do ambiente que se está a viver.
Esse interesse também é porque o futebol está parado.

Messi87

Paulo Tavares é o novo treinador do Sp. Braga/AAUM

Depois de uma passagem pelo futsal russo, onde esteve ao serviço do CSKA de Moscovo, Paulo Tavares está de regresso ao futsal português e novamente ao Minho. O técnico luso vai ocupar o cargo de treinador principal do Sp. Braga/AAUM, substituindo assim Pedro Palas.

"Este é um projecto aliciante. Além do projecto universitário, tem também o futsal nacional e os objectivos passam por atingir os play-off's. É, sem dúvida, um grande desafio e estou muito motivado para dar o meu máximo pelo SCBraga/AAUM", referiu Paulo Tavares na hora de rubricar o acordo.

Recorde-se que a mudança de treinador na equipa minhota dá-se depois da Direcção do Sp. Braga/AAUM ter decidido não renovar com Pedro Palas e Luís Silva, sendo que o primeiro quebrou um ciclo de cinco temporadas ao serviço do Clube.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9281

Eddie_

Hoje às 10h a fila para os bilhetes saía da megastore

crslb

Citação de: Eddie_ em 21 de Junho de 2012, 10:51

Txii, e é apenas para quem tem quota modalidade.

Bom treinador para o braga. Parece q querem mesmo crescer na modalidade. Por um lado ainda bem, competitividade é sempre bem vinda.

darkwolf

vai uma aposta que se ganharmos o 5º jogo o Sporting vai exigir a repetição do jogo 4!

crslb

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2012, 11:09
vai uma aposta que se ganharmos o 5º jogo o Sporting vai exigir a repetição do jogo 4!

Eu aposto. Não há repetição de jogo nenhum.

faneca_slb4ever

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2012, 11:09
Temos é que ganhar.

Deixem de dar importância a quem não tem.

francisco

estou a ver que nem chegam até amanhã...

pedriouf

Daqui a nada vou lá buscar o meu quadradinho mágico ...

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 21 de Junho de 2012, 12:00
estou a ver que nem chegam até amanhã...
Chegam.

jorgesse

Fui comprar o bilhete as 11:15 e éramos 3 n fila.
Caminho. Acredito que agora à hora do almoço volte a ter mais afluência

Pedro Saraiva

Grande reforço para o braguilha

Superga1949

ja só faltam 1000 e poucos bilhetes para se venderem...

BC!

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2012, 12:31
ja só faltam 1000 e poucos bilhetes para se venderem...
deixa de lançar boatos pah! daqui pouco há pessoal a acampar na Luz para amanhã ahah

De Rossi

Têm que chegar a amanhã. Basta ver que não há 2000 pessoas com quota modalidades.