Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: King Ghost em 15 de Março de 2023, 11:23Ricardinho impressiona.
https://ge.globo.com/sp/tem-esporte/futsal/noticia/sete-titulos-em-quatro-anos-ricardinho-quebra-recordes-faz-historia-e-vira-mister-do-futsal.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=W9YU6bITIFU&t=4261s

Este discurso no final do campeonato perante o Pato Futsal, perderam e foram goleados, é de um grande líder.

A partir de 1:10:10...

Acho muito parecido no perfil social com o Marcel Matz.
Acho tinha tudo para correr muito bem cá.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 11:28
Citação de: King Ghost em 15 de Março de 2023, 11:23Ricardinho impressiona.
https://ge.globo.com/sp/tem-esporte/futsal/noticia/sete-titulos-em-quatro-anos-ricardinho-quebra-recordes-faz-historia-e-vira-mister-do-futsal.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=W9YU6bITIFU&t=4261s

Este discurso no final do campeonato perante o Pato Futsal, perderam e foram goleados, é de um grande líder.

A partir de 1:10:10...

Acho muito parecido no perfil social com o Marcel Matz.
Acho tinha tudo para correr muito bem cá.
Verdade, vamos ver o que escolhem os dirigentes do SLB, esses realmente são os que fazem as escolhas, para o bem e para o mal.

Vitor Alves

Citação de: Bergus_2010 em 15 de Março de 2023, 11:08
Citação de: Vitor Alves em 15 de Março de 2023, 10:50
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2023, 11:29Duda
Kaká
Cacau
Ricardinho
Cassiano Klein
Sergio Lacerda
Antonio Vadillo
Dani Rodriguez
Javi Rodriguez
David Ramos
Tino Pérez
Matias Luciax
Diego Giustozzi
Que treinador escolheriam para lugar do Pulpis???
Os três primeiros são muito mais experientes que o Ricardinho, mas este,  seria uma aposta interessante, é um treinador novo, disciplinarmente rigoroso, e bom no desenvolvimento dos jovens, que na minha opinião será um ponto muito importante para conseguirmos dar a volta ao nosso futsal.
Também gosto do trabalho do David Ramos...
Também vejo isto dessa forma. Mas para vir o Ricardinho, temos de remodelar a nossa formação, numa volta de 360°.

Postei aqui a minha opinião sobre a formação (Futsal) salvo erro entre 2020-2021, e penso que mudou pouco ou quase nada, os problemas continuam os mesmos.

Os treinadores de todos os escalões têm de ser de muita qualidade, principalmente a partir do escalão de Juvenis.
O nosso recrutamento tem de ser mais preciso e agressivo.
Treinador da equipa principal, ser dos melhores do mundo, elevar os níveis dos treinos e ir incorporando os jovens com qualidade e fazê-los crescer.

20Nico Gaitan20

Vamos ver quem se segue...ainda vamos bem a tempo de ganhar o campeonato pelo menos.

lancadordedois

achei estranha esta vossa conversa e fui a procura do topico do arrozinho de pulipis e nao encontrei...
entao fui a procura do comunicado...

Boas noticias!

Finalmente porra..

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
40 min
🎟� Bilhetes para o #FutsalBenfica-Portimonense SC! Os Sócios têm entrada gratuita mediante levantamento → http://bit.ly/401AixE

#SóHáUmBenfica

Montano89

O Gonçalo já foi corrido ou vai continuar a passar entre os pingos da chuva?! E com ele que leve o mentiroso compulsivo. 

Chega de tachos! 

Savicevic

Não tenho grandes expectativas para o que aí vem.

Seriam precisas medidas estruturais e mudanças de fundo, mas quem tem a responsabilidade de as tomar não delega em alguém que entenda da poda. E também não troca o team manager.

Portanto não espero que a qualidade do planeamento mude.

Se acertarem no treinador podemos ganhar pontualmente, mas para ganhar com regularidade precisamos de melhorar muito a qualidade das decisões. E essa, ao que tudo indica, não se vai alterar.

Não sei o suficiente de futsal para dizer que devia vir este ou aquele, sei que era mais do que óbvio, há muito tempo, que o Pulpis não era solução para coisa nenhuma.

É aguardar.

Criativo

A verdade é que apesar de termos que dar o benefício da dúvida aquando a contratação de alguém para o Benfica, o nosso clube ir sacar um treinador, com uma dezena de anos no Uzbequistão e Tailândia é como o Real Madrid, em futebol 11, ir buscar um mister à Coreia do Sul ou assim. Somos uma equipa de top mundial portanto quem gere não pode andar aqui a brincar. É incrível como praticamente toda a malta daqui previu o que iria acontecer só olhando para o currículo do homem. Logo, a estrutura que tem outro tipo de contatos e acessos a informação não pode falhar redondamente como neste caso. Tem estado muito mal, urge haver mudanças, precisa-se de profissionalismo!

DB4700

1. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

2. o meu feeling, portanto, é que estão a negociar com algum clube a rescisão de um treinador

3. o rumor que ouvi é que queremos alguém que já tenha ganho a UEFA Futsal Champions League

4. que tenha ganho a UFCL, ainda treine e esteja em algum clube só há seis:Nuno Dias, Jesus Velasco, Fulvio Colini, Sergey Skorovich, Cacau e Kaká.

5. Nuno Dias e Velasco não faz sentido. Não creio que vamos buscar um italiano ou um russo. E o Cacau está há anos no Kuwait, voltou agora para a Europa para um clube romeno, também não faz sentido

6. Por isso, a mim parece-me que estamos a negociar com o Kairat pelo Kaká.

7. Se assim for, vai dar barrete. outra vez.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 15:471. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

2. o meu feeling, portanto, é que estão a negociar com algum clube a rescisão de um treinador

3. o rumor que ouvi é que queremos alguém que já tenha ganho a UEFA Futsal Champions League

4. que tenha ganho a UFCL, ainda treine e esteja em algum clube só há seis:Nuno Dias, Jesus Velasco, Fulvio Colini, Sergey Skorovich, Cacau e Kaká.

5. Nuno Dias e Velasco não faz sentido. Não creio que vamos buscar um italiano ou um russo. E o Cacau está há anos no Kuwait, voltou agora para a Europa para um clube romeno, também não faz sentido

eu dava preferencia a um bom tecnico e alguem que limasse as arestas a nivel do psicologico .

esta equipa mesmo ano passado mostrou que pouco faltava , algo que o Pulpis nunca conseguiu.

basta um treinador que perceba de futsal , treino e um pouco de psicologico e estamos safos.

recordar que o treinador dos verdes ate andou na coach do Eder... para quem nao conhece a vendedora de sonhos vá ver.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 15:471. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

E não te enganas, julgo eu.

GGG

Acredito que o Benfica queira ir buscar alguém desta vez de créditos firmados, ou pelos menos com experiência e com currículo. Agora nessa lista, podemos incluir também treinadores que estiveram em selecções e que ganharam coisas, mas isso seria areia demais para a estrutura organizativa....

Dessa lista, só os brasileiros fazem sentido e mesmo assim se falharmos o alvo, está visto que iremos levar com um interino até final da época. Diria que entre hoje e amanhã, o assunto não estiver resolvido, ficaremos com um interino.

Bergus_2010

Citação de: wires2 em 15 de Março de 2023, 11:25
Citação de: Bergus_2010 em 15 de Março de 2023, 11:08
Citação de: Vitor Alves em 15 de Março de 2023, 10:50
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2023, 11:29Duda
Kaká
Cacau
Ricardinho
Cassiano Klein
Sergio Lacerda
Antonio Vadillo
Dani Rodriguez
Javi Rodriguez
David Ramos
Tino Pérez
Matias Luciax
Diego Giustozzi

Que treinador escolheriam para lugar do Pulpis???

Os três primeiros são muito mais experientes que o Ricardinho, mas este,  seria uma aposta interessante, é um treinador novo, disciplinarmente rigoroso, e bom no desenvolvimento dos jovens, que na minha opinião será um ponto muito importante para conseguirmos dar a volta ao nosso futsal.

Também gosto do trabalho do David Ramos...

Também vejo isto dessa forma. Mas para vir o Ricardinho, temos de remodelar a nossa formação, numa volta de 360°.

Pergunto por desconhecimento, mesmo: qual a ligação do Ricardinho com a necessidade de mudar toda a formação? Tem um processo muito próprio? Esta pergunta vem de quem sabe quem é o Ricardinho apenas de nome, pois não acompanho o futsal no Brasil.
Sendo ele um excelente formador e que aposta, sem problemas, na prata da casa e jovens com potencial e desenvolve jogadores, teremos de lhe dar base para ele poder apostar. E sobretudo, porque estamos, ainda, longe de ter os melhores jovens da modalidade e podemos e devemos aspirar a isso.

GGG

Lembrei-me de um nome forte e que está na China - Tino Perez