Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

Jarnac

lorenzzu

Citação de: Just em 30 de Maio de 2009, 23:23
  Acabado de chegar, gostaria de perguntar se tal como eu mais alguém viu o Tavares Ex-Director para as Modalidades  lado a lado com o Veiga na bancada em amena confraternização? ...

Será que estão a preparar alguma  ou é uma simples amizade?

Pergunta pertinente ...

sim...eles ficaram no "cotovelo" do pavilhão.....mesmo ao lado dos NN

lorenzzu

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2009, 01:05
correu sim, obg. um ou outro percalço,mas cá estamos. foi um prazer todo este convivio!!

Voces foram almoçar onde?'
tive antes do jogo naquela barraca cá fora da sagres e eles disseram-me que tinham passado para o centro da vila....estive nesse bar com algum pessoal que foi para junto dos NN se calhar até falei com alguem daqui do forum e nem conheci

DaLuz

Tavares e Veiga fazem parte do Movimento Benfica Vencer Vencer...

BC

Além de termos atacado bem, para mim ainda DEFENDEMOS muito melhor.. só de relembrar que o Belém teve 70% de posse de bola. Mas a nossa equipa defensivamente esteve impecável.

Agora, ganhar o campeonato.

Fidags

Citação de: BC em 31 de Maio de 2009, 16:36
Além de termos atacado bem, para mim ainda DEFENDEMOS muito melhor.. só de relembrar que o Belém teve 70% de posse de bola. Mas a nossa equipa defensivamente esteve impecável.

Agora, ganhar o campeonato.

Eles tiveram 70% da posse de bola porque como estavam sempre com o marcão a frente passavam largos periodos a trocar a bola, sem sequer criar perigo. Alias acho que deveria haver jogo passivo como no andebol..

Pedro Neto

Crónica e homage: Futsal Benfica, Vencedor da Taça Portugal 2008/09
http://encarnados.blogspot.com/2009/05/classe-de-campeao.html

Parabéns a estes grande Campeões. Obrigado por contribuirem para o meu bem estar.
Viva o Futsal Benfica!

Bekambol

mais uma grande VITÓRIA do nosso FUTSAL, da nossa grande equipa de FUTSAL, do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2009, 19:18
Crónica e homage: Futsal Benfica, Vencedor da Taça Portugal 2008/09
http://encarnados.blogspot.com/2009/05/classe-de-campeao.html

Parabéns a estes grande Campeões. Obrigado por contribuirem para o meu bem estar.
Viva o Futsal Benfica!

Está muito bom

Toribas

Que Raça, Cara***!! Que vontade de Ganhar!! Orgulho