Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Ricardez

alguém pode comprar-me o bilhete para  o jogo de domingo caso o Benfica ganhe no sábado ?

Mastercard

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2010, 19:42
A venda de bilhetes vai ser exclusiva para sócios, e como sempre os sócios-modalidades serão privilegiados, como deve ser.

Como assim Pedro?

Será dado um período de venda exclusiva para sócios modalidades ou o privilégio é só nos preços?

flexluis

Quando se prevê adesão massiva, os sócios com quota das modalidades costumam ter prioridade no 1º dia, ou seja, venda exclusiva a esses sócios.

Presente.

Freire

Ganzaa

Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes?

flexluis

Citação de: Ganzaa em 13 de Junho de 2010, 22:43
Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes?

Não, ninguém sabe a esta distância mas o normal será 5ªfeira, creio.

Pedro Neto

Citação de: Mastercard em 13 de Junho de 2010, 22:35
A venda de bilhetes vai ser exclusiva para sócios, e como sempre os sócios-modalidades serão privilegiados, como deve ser.

Como assim Pedro?

Será dado um período de venda exclusiva para sócios modalidades ou o privilégio é só nos preços?

É nos preços, como habitual, e no período de venda, como habitual. Caso não esgotem para sócios-modalidades, serão vendidos para os sócios normais. Nos grandes jogos é sempre assim. De certeza que não chegam aos não-sócios.

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2010, 20:30

Vendem já para os 2 jogos?

Espero bem que sim, para evitar as confusões. Em princípio sim, já que os dois jogos existirão, qualquer que sejam os resultados.

Red Eyes

VodkaBoy

Red Eyes

Alguém conhecedor das regras do futsal pode-me explicar se os cartões amarelos podem resultar em jogos de suspensão?
:slb2: :slb2: :slb2:

flexluis

Citação de: Red Eyes em 14 de Junho de 2010, 10:44
Alguém conhecedor das regras do futsal pode-me explicar se os cartões amarelos podem resultar em jogos de suspensão?
:slb2: :slb2: :slb2:

Não, não podem.

nsalta

Citação de: fanatic em 13 de Junho de 2010, 19:51
corrigam me se tiver enganado, tive a dar uma vista de olhos no historial do futsal de ambas as equipas, somos a equipa portuguesa com mais titulos em futsal:

SLB

campeonato:5
taça:4
supertaça:4
europa:1
total: 14

scp:

campeonato: 8
taça:2
supertaça:3
europa:0
total: 13

Mais importante do que termos mais títulos (pois juntar alhos com bugalhos é à la foculporto) é termos melhor palmarés no seu todo; apesar de termos menos 3 campeonatos, temos um título de campeão europeu (e mais taças de Portugal) que faz com que o nosso palmarés suplante o dos sapos.