Futsal Internacional

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
FODA SE

20Nico Gaitan20

Eu acompanho o futsal Espanhol.... É digo de caras que este Inter é o pior Inter dos últimos 6/7 anos.... Uma equipa claramente em fim de ciclo.... A imagem do que se passou com o Barcelona a uns 5 anos atrás....

alves6

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2019, 16:21
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
FODA SE
Preferes perder mais um campeonato?

Katsumoto

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!

Tu bates mal man

Kurt Cobain 10

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2019, 16:21
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
FODA SE
Preferes perder mais um campeonato?
???


Katsumoto

#19910
Vi um bocado da 2ª parte. O Elisandro fodeu tudo. Enfim, muito músculo mas cérebro minúsculo. Burro que nem uma porta.

Editado: erro de ortografia.

IPASLB

#19911
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

IPA, essa conversa dos títulos europeus futebol anos 60, já chega, já aborrece estas sempre com a comparação. O Porto diz-te assim: 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais e arrume com qualquer palmarés internacional. do Benfica. Porque como tu dizes o Futebol é o exponente máximo, nisso Porto é o maior de Portugal em títulos internacionais, por muito me custe dizer isto, é a realidade...
Ás vezes parece que nem és do SLB, mas é só uma coincidência.

Tudo o que o FCP venceu tirando as 2 vezes que foram campeões europeus, SÃO PROVAS MENORES, gostes ou não...

O SLB venceu 3 títulos PRINCIPAIS, um criado pela FIFA, a Taça Latina, e BICAMPEÃO EUROPEU na Principal prova da UEFA, tal como a nível nacional o maior feito é o do FCP em ter sido Penta, a nível internacional o MAIOR feito de um clube desportivo português é o do SLB ao ter sido BICAMPEÃO EUROPEU, sim e desculpa se não gostas de ler mas são factos e verídicos...

Que sejas influenciável por amigos Andrades, dragartos ou comunicação social inquinada, o problema já é teu...

Aquela célebre notícia da agência Lusa que disse que a FIFA comunicou que não reconhecia a Taça Latina foi só inventada pelo jornalista que a inventou, o senhor Francisco Jota Marques...

Existem AQUI neste fórum PROVAS de como a FIFA reconhecia a Taça Latina, tanto que a reconhecia que em 2017 no seu SITE OFICIAL e no palmarés dos perfis dos clubes apareciam as datas das conquistas da Taça Latina, eu  e muitos vimos isso na altura e comentá-mos aqui.

Essa dos anos sessenta faz-me lembrar alguns Andrades que conheço...se te deixar levar por essa conversa tás muito mal, já agora vai na outra conversa deles e admite que  só contam títulos a partir da época em que Ponto da Costa se tornou presidente do FCP, ou aquela famosa tanga dos últimos 30 anos...

Basta responder com a verdade e a verdade é só uma...desde a FUNDAÇÃO dos clubes CONTA TUDO e não só a partir do ano que nos convêm!

Ah e não quero nada que o SCP amanhã ganhe, nem troco título algum, no que diz respeito ao Futsal, prefiro o SLB campeão nacional e o SCP vice campeão europeu de Futsal, e também o será porque os dirigentes BANANAS do SLB assim o permitiram!

Será que tu trocarías os títulos europeus ganhos pelo SLB pelos do SCP? Desta vez fiquei com essa ideia, mas posso estar enganado.

Montano89

Não consegui ver a segunda parte, chego aqui e os lagartos golearam?  :o

Que o Barcelona os limpe na final!

capelada

O que o Carlsber87 disse é fácil de compreender.

Enquanto benfiquistas, devemos sempre querer o maior bem do clube - uma ideia muito clara. Logo, o mais importante seria o Benfica ainda poder ser campeão, mesmo que o rival ganhasse um título muito importante. Se fosse uma decisão encima da mesa à espera ou não de uma assinatura, seria fácil de optar como ele com base neste princípio.

Mas ao mesmo tempo, a um nível mais emocional, saber que já fomos campeões europeus e que o Sporting nunca conseguiu alcançar o caneco dá uma grande satisfação. Para nós o Benfica será sempre o maior, mas aquela LC dos porcos em 2004 veio meter algo em causa, tínhamos sido ultrapassados no palmarés internacional. Preferia que o Porto não ganhasse a LC que sermos campeões naquele ano, ou mesmo que não tivéssemos vencido a Taça, caso houvesse essa possibilidade de definir assim as coisas.

benficaslb1

Citação de: Montano89 em 26 de Abril de 2019, 16:40
Não consegui ver a segunda parte, chego aqui e os lagartos golearam?  :o

Que o Barcelona os limpe na final!

5-3 não é uma goleada, mas poderiam facilmente ter goleado.

Montano89

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2019, 16:42
Citação de: Montano89 em 26 de Abril de 2019, 16:40
Não consegui ver a segunda parte, chego aqui e os lagartos golearam?  :o

Que o Barcelona os limpe na final!

5-3 não é uma goleada, mas poderiam facilmente ter goleado.

Pensei que tivesse ficado 5-2. My bad.

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

IPA, essa conversa dos títulos europeus futebol anos 60, já chega, já aborrece estas sempre com a comparação. O Porto diz-te assim: 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais e arrume com qualquer palmarés internacional. do Benfica. Porque como tu dizes o Futebol é o exponente máximo, nisso Porto é o maior de Portugal em títulos internacionais, por muito me custe dizer isto, é a realidade...
Prefiro ser vice-campeão europeu a vencer a Liga Europa. São 7 finais da principal competição. Para mim isso vale muito mais que 5 Ligas Europa. Ou achas que o palmarés europeu do Sevilla é superior ao nosso?

BlankFile

Ganharam bem. Este Interviu deixou a desejar e mostrou que está num péssimo momento de forma.

A final não vai ser favas contadas como muitos pensam, independentemente de quem seja o outro finalista.

k1n0

O Ferrão?
O Sporting ganha ao Kairat...

alves6

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2019, 16:31
Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2019, 16:21
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
FODA SE
Preferes perder mais um campeonato?
???
Sim. Preferes não ganhar nada e o sporting não ser campeão europeu?