SENIORES FEMININAS -Campeonato Distrital 2009/10

zerocool

Pelo k aki vejo escrito parece-me k este ano esta equipa está a léguas do k poderá produzir devido a uma errada escolha do treinador....k é a personagem?

Old Holligan

Este nosso treinador, de seu nome Teixeira, treinava a equipa do Livramento depois de ter sido técnico da equipa do Chasa. Desde a sua contratação que vinha dizendo não ver neste senhor carisma para ser treinador do Benfica, pois acho-o muito passivo no banco e gosto particularmente de técnicos que participem activamente nas partidas, corrigindo algum erro que as jogadoras cometam e não pura e simplesmente quando tal acontece substitui-las Por exemplo no capítulo das substituições as mesmas são invariávelmente mal feitas, como se viu no jogo de ontem poiis chegou a trocar as quatro jogadoras de campo na totalidade quando o deverá fazer progressivamente, para dar rotina a todas as jogadoras para jogarem entre si. e ao mesmo tempo dar mais tempo de descanso às atletas mais utilizadas.Como pode dar ritmo às jogadoras que entraram este ano se ao mínimo erro as substitui? Assim não é possível. Só o grande valor das nossas atletas quer as consagradas quer as novas jogadoras disfarçam a falta de categoria deste senhor. E como exemplo disso verificou-se ontem que quando da saída por lesão da Carla e o treinador se encontrava momentâneamente fora do pavilhão a nossa capitã Catarina que na altura estava no banco imediatamente reagiu a esse facto tomando momentâneamente conta do jogo. Quase se poderá dizer que com este grupo qualquer treinador se arrisca a ser campeão, pelo que o que o Benfica precisa mais que um grande técnico é um bom condutor de pessoas.
         A todas as atletas deixo aqui o meu incondicional apoio e agradecimento por tudo o que fazem e sei que continuarão a fazer pelo Benfica.

O_Glorioso

Mau, mau...

Em relação ao jogo, parabéns à equipa.

SevenStars

reinaldo

tenho de repor aqui alguma verdade, sou adepto do benfica, daqueles que conseguem ter uma análise imparcial, e devo dizer que assisti ao encontro slb arneiros, e o que vi foi uma equipa muito distante da forma ideal, as jogadoras mais velhas mostram um total desanimo, e n entendo o porquê pois representam o slb, as contratacoes naõ sabem ainda se movimentarem em campo e o mais importante, não sabem o que representa vestir esta camisola, alias fica aqui uma questão, quem contratou estas jogadoras? na minha opinião as que já faziam parte do plantel, mesmo não tendo a mesma qualidade que as 3 mais velhas,devem a meu ver ter mais oportunidades. um reparo, este treinador não sabe definitivamente gerir este plantel, mas penso q as mais velhas terão tambem a responsabilidade de motivar e mostrar ás mais novas o que é estar no slb, em relação a este jogo, o treinador mais uma vez esteve ao seu nivel, mau, e não foi a capita que pegou no jogo quando por momento se ausentou o treinador e o delegado ao jogo, a equipa ficou momentaneamente com 3 jogadoras de campo, ridiculo, para assistir uma jogadora lesionada, onde está o fisioterapeuta desta equipa?  Espero rápidas melhorias nesta equipa, e que voltem a dar muitas alegrias a nós socios do benfica, e simpatizantes do clube.

fish

Apesar de tudo, estamos em primeiro lugar e o nosso principal adversário já tem 1 derrota:

1Benfica104310409
2Nucleo Chasa104310124
3Del Negro94301117
4Quinta dos Lombos94301196
5Casa Pia642021110
6Arneiros642021518
7Povoense4311178
8Leões de Porto Salvo43111610
9Carnide3410338
10Nova Morada34103814
11Santa Iria14013836
12Unidos Zambujal14013616
[/t]

IPASLB

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2009, 17:29
Apesar de tudo, estamos em primeiro lugar e o nosso principal adversário já tem 1 derrota:

1Benfica104310409
2Nucleo Chasa104310124
3Del Negro94301117
4Quinta dos Lombos94301196
5Casa Pia642021110
6Arneiros642021518
7Povoense4311178
8Leões de Porto Salvo43111610
9Carnide3410338
10Nova Morada34103814
11Santa Iria14013836
12Unidos Zambujal14013616
[/t]
Muito bem, sendo assim, está muito melhor apesar do empate anterior.

reinaldo

quando é o próximo jogo e onde e contra quem?

Old Holligan

Se não houver qualquer alteração de última hora o próximo jogo será no próximo Sábado 7/11 pelas 17 horas:
CASA PIA - BENFICA  no Pavilhão Januário Barreto (Colégio Pina Manique - Belém)
Lá estaremos!

zerocool

Boa sorte miudas!!!
Venham de lá com a vitória!!!

Bessem Jday

Citação de: Old Holligan em 31 de Outubro de 2009, 23:20
Se não houver qualquer alteração de última hora o próximo jogo será no próximo Sábado 7/11 pelas 17 horas:
CASA PIA - BENFICA  no Pavilhão Januário Barreto (Colégio Pina Manique - Belém)
Lá estaremos!

No Cantinho do Futsal diz que é as 19h00m.

Assim sendo força meninas pois não estarei presente pois tenho o Voleibol as 18h00m.

Old Holligan

sandes de queijo

C.Pia - 2 x BENFICA - 6
Arneiros - 5 x Lombos - 5
Leões - 5 x S.Iria - 5
Chasa - 5 x Carnide - 0

Old Holligan

5ª Jornada - Casa Pia 2 - BENFICA 6
             Antes de entrar na crónica do jogo saliente-se o facto do Sr. Teixeira já não exercer o cargo de treinador do Benfica tendo sido a equipa orientada no jogo de hoje pelo Director da Secção Sr. Joaquim Silvestre.
             Sem qualquer surpresa o Benfica iniciou a partida com ataques constantes à baliza adversária mas o golo teimava em aparecer por motivos diversos e tal só aconteceu a meio da 1ª parte por intermédio dfa hoje capitã Marisa (Catarina esteve ausente do jogo ainda que presente na bancada a apoiar as suas colegas). Pensou-se que o Casa Pia abanasse com este tento mas tal não sucedeu e só nos segundos finais a nossa equipa alcançou o 2º tento por intermédio de Sara. Isto após na jogada anterior a nossa guardiã Ana Catarina ter defendido com categoria uma grande penalidade.
           No 2º tempo o Benfica conseguiu aos 5 e 7 minutos respectivamente por Marisa e Rita colocar o marcador em 4-0 e assim quase sentenciar o jogo. Isto apesar de o Casa Pia ter reduzido para 4-2 a assim ganhar algum ânimo. Mas foi questão de segundos pois logo na jogada seguinte Marisa marcou o 5º golo da nossa equipa (e seu terceiro) e no minuto seguinte Rita bisou e colocou o marcador no 6-2 final.
            Sem ter efectuado um grande jogo o Benfica jogou o suficiente para ter vencido claramente este jogo e mais alguns golos marcados não seriam demais.
            De notar que todas as jogadoras convocadas puderam dar o seu contributo para esta vitória.
            O Benfica alinhou com Ana Catarina e Susana (g.r.), Aline, Melissa, Marisa (3), Inês, Rita (2), Marta, Sara (1), Ana Raquel, Fernanda e Barbara.
           Realces pela positiva para o regresso em grande da guardiã Ana Catarina após ausência por lesão, para a estreia em jogos oficiais nesta época de Marta Antas, para a subida de forma de Ana Raquel (ausente a época passada por lesão). os 3 golos de Marisa e principelmente para o empenho posto em jogo por todas as atletas. Deixo ficar apenas aqui o meu reparo e tristeza pelo pouco tempo dado de jogo à atleta Bárbara o  que lhe retira oportunidade de alcançar as excelentes exibições que lhe vi fazer o ano passado pelo Casa Pia e que com certeza foram o factor para a mesma ter ingressado no S.L.B.
          Desejo o rápido restabelecimento para as lesionadas Soraia e Carla e a minha satisfação por ter visto a Joana já sem muletas o que deixa antever o seu rápido regresso à equipa.
         Na próxima jornada (6ª) recebemos no Pavilhão da Luz o conjunto do Chasa,( equipa que reparte a liderança com o Benfica) em jogo a realizar em principio Sábado 14/11 pelas 19 horas. Oportunamente confirmarei esta data.
Força BENFICA!