Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA




Universo Benfica

"TEMOS DE SER MAIS FORTES E CAPAZES"
Joel Rocha e a Taça da Liga

O treinador da equipa de futsal, Joel Rocha, perspetivou o desafio dos quartos de final da Taça da Liga, que terá lugar, esta quinta-feira, em Gondomar, diante do Fundão. 

"Este Fundão vai ser diferente do que apanhámos no Campeonato Nacional. Tem oito vitórias nos últimos nove jogos. Queremos olhar para a nossa identidade, e para os nossos comportamentos individuais e coletivos, pois só assim poderemos superar este Fundão, que é uma das melhores equipas nacionais", começou por alertar, em declarações proferidas à BTV.

O técnico deu, ainda, a receita para vencer e seguir para as meias-finais: "Durante os 40 minutos temos de ser mais fortes, mais capazes. Temos de saber bem o que está do outro lado para podermos superar um adversário difícil."

O apoio nas bancadas não vai faltar, pois "o Benfica tem sempre adeptos em todo o País, independentemente da modalidade que joga". Para Joel Rocha, "em Gondomar será igual".

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/3dyNnGyBBEuRMHobtyPG5Q

Gonçalo_SLB

Dar continuidade ao bom momento que estamos a atravessar!

Força Benfica! :slb2:


SLB_CAMPEAO04


acemessiae

Estive agora no multiusos e os bilhetes/convites para hoje estao todos esgotados.

Alguma alma caridosa tem um a mais que me consiga arranjar?

Obrigado, desde já.


Mikaeil


Walter Morgan

Quem foi o génio que agendou este jogo ás 11h? Grande propaganda da modalidade.

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 23 de Fevereiro de 2017, 11:16
Quem foi o génio que agendou este jogo ás 11h? Grande propaganda da modalidade.

Foi a TVI que remarcou para poder transmitir

sandroteixeira

Então é por isso que o nosso autocarro  e o dos lagartos e do belenenses e braga estão aqui no hotel ao lado de minha casa.

joao tavares

Citação de: acemessiae em 23 de Fevereiro de 2017, 09:42
Estive agora no multiusos e os bilhetes/convites para hoje estao todos esgotados.

Alguma alma caridosa tem um a mais que me consiga arranjar?

Obrigado, desde já.
Esgotaram em 45 minutos ou já tinham estado  venda ontem?

Bryan.

Citação de: joao tavares em 23 de Fevereiro de 2017, 13:23
Citação de: acemessiae em 23 de Fevereiro de 2017, 09:42
Estive agora no multiusos e os bilhetes/convites para hoje estao todos esgotados.

Alguma alma caridosa tem um a mais que me consiga arranjar?

Obrigado, desde já.
Esgotaram em 45 minutos ou já tinham estado  venda ontem?

Passei lá ontem à tarde e já estavam esgotados.

Péssima organização.

Bilhetes grátis + os mesmos bilhetes para 8 clubes incluindo um Sporting vs Braga.... claro que vai desaparecer tudo...