Viagem e Apoio na UEFA FUTSAL CUP de 29 de Abril a 1 de Maio

Almodovar

Citação de: d10s em 09 de Março de 2011, 18:29
Citação de: Almodovar em 09 de Março de 2011, 18:27
e visto que os lagartos tambem jogam la, ate eles se juntavam ahah

imagina malta da juve e NN no mesmo avião...não passavam de frança que o avião caía! LOL
ahah está bem, mas perceberam o que quis dizer
:2funny:

RedStar1982

Por mim era na boa...se fosse barato, até os aturava...

...todos no porão, CLARO.   :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

Já mandei a posta ao Benfica através de email, amanha vou telefonar...e assim até eles arranjarem alguma coisa em conta.

Até 400\500 ainda penso nisso.

JotaTê

Quando se soube que era no cu de judas andei a ver preços e não encontrei abaixo de 800 €.

Almodovar

Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2011, 18:40
Já mandei a posta ao Benfica através de email, amanha vou telefonar...e assim até eles arranjarem alguma coisa em conta.

red, se o benfica queria 1000 para ir a alemanha..

RedStar1982

Citação de: Almodovar em 09 de Março de 2011, 18:44

E achas que não disse logo que se era para me falar na Benfica Viagens que tivesse pejo e não respondessem.

Mas algum dia aquilo se faz aos Benfiquistas? Benfica Viagens? Uma vergonha.

VodkaBoy

Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2011, 18:47

E achas que não disse logo que se era para me falar na Benfica Viagens que tivesse pejo e não respondessem.

Muito injusto o que dizes da Benfica Viagens. Muito mesmo.

RedStar1982

Citação de: VodkaBoy em 09 de Março de 2011, 20:41

:confused: :confused: :estrelas: :estrelas: :o :o :o :o

Então?

VodkaBoy

Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2011, 20:43
Citação de: VodkaBoy em 09 de Março de 2011, 20:41

:confused: :confused: :estrelas: :estrelas: :o :o :o :o

Então?
Tu e muitos que criticam os preços da Benfica Viagens, parece-me que não entendem o que é oferecido.
Não podem comparar os preços que arranjam em low costs (viagens e alojamento) com o que a Benfica Viagens arranja.
A Benfica Viagens oferece um serviço que normalmente, atendendo a qualidade, comodidade e serviço, tem forçosamente de ser mais caro.

Os 950€+bilhete que já referiram aqui é o exemplo perfeito. Quando saiu esse preço fui consultar as condições da viagem pelos 3 dias e tentar simular uma viagem em moldes semelhantes. Acreditas se quiseres quando eu te digo que o preço final era superior ao praticado pela Benfica Viagens.

Acho que o maior problema é que aqui a malta gosta de comparar o incomparável. Comparam os preços da Benfica Viagens com os preços low cost que basicamente é o mesmo que comparar o preço de um BMW 525 com um Fiat 500 1.1... Claro que o BMW é muito mais caro. A qualidade é que também é outra.

T1n0_SLB

Malta a final four realiza-se m Almaty ou em Astana, é que Almaty fica mesmo no cu de Cazaquistão!

BC

Quando souberem o que é e para que significa a Benfica Viagens aí sim comentem e falem à vontade.

Se não sabem o melhor mesmo é... "O silêncio vale mais do que 1000 palavras."

Partizan

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Março de 2011, 21:32
Malta a final four realiza-se m Almaty ou em Astana, é que Almaty fica mesmo no cu de Cazaquistão!
Sim, mas é a principal cidade do país. Até há uns anos era mesmo a capital, que entretanto passou a ser Astana.

Gerrard

Vodka,
Tu a defender a Benfica Viagens? LOL Epa eu tou-me a cagar para eles e para os preços que praticam, só vai quem quer. Eu só irei se não tiver outra maneira de ir e não achar que me estão a assaltar.
O que acho inadmissivel é haver uma agência de viagens (TopAtlântico) ligada ao Benfica, que usa o nome do Benfica e não tem uma merda de 1 programa que permita aos adeptos ir apoiar o Benfica ao Estrangeiro gastando o minimo possivel! É VERGONHOSO!
Recordo que os adeptos do PSG tinham para vir a Lisboa um pacote de 190€ à sua disposição com vôo, hotel e bilhete de jogo...

BC,
Eu tenho a minha opinião sobre a Benfica Viagens, a partir daí falo à vontade.

MrFire