[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: JPG em 17 de Agosto de 2012, 00:13
epá, a sério, mas continua-se a malhar no Jaime Antunes??

Mas qual é o vosso problema com ele? é por ele ter andado a dar a cara e a queimar-se contra o Vale enquanto certos intocáveis estavam a brindar com o amigo corrupto.

Epá, deviam ter vergonha na cara, aposto que daqui ninguém apresenta um argumento válido contra ele, no entanto todos têm o colam ao estereótipo do abutro. Mercerem o clube no estado que está é o me resta dizer...
o jaime antunes concorreu em 2003 contra o Vieira, na altura acusou-o de fugir a um hipoteco debate... uma critica que 10 anos depois é cada vez mais actual

Saviolafication

Citação de: JPG em 17 de Agosto de 2012, 00:13
epá, a sério, mas continua-se a malhar no Jaime Antunes??

Mas qual é o vosso problema com ele? é por ele ter andado a dar a cara e a queimar-se contra o Vale enquanto certos intocáveis estavam a brindar com o amigo corrupto.

Epá, deviam ter vergonha na cara, aposto que daqui ninguém apresenta um argumento válido contra ele, no entanto todos têm o colam ao estereótipo do abutro. Mercerem o clube no estado que está é o me resta dizer...

Jaime Antunes não tem a "credibilidade" que Luís Filipe Vieira tem.

Denim

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng

Podes-me dar algum exemplo do que seria um candidato estrondoso para te fazer mudar de ideias?
Um candidato que prometa títulos 'aparatosos'! :smokin:

Mestre30

Citação de: Denim em 17 de Agosto de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng

Podes-me dar algum exemplo do que seria um candidato estrondoso para te fazer mudar de ideias?
Um candidato que prometa títulos 'aparatosos'! :smokin:
Eu!

PAslb

Não tenho opinião formada sobre Jaime Antunes, mas se avaçar para as eleições, terá o meu respeito e admiração. Iria analizar o seu projeto e iria ver bem quem seriam as pessoas que o iriam acompanhar e aí, tomaria uma posição, votaria nele ou votaria em branco, no atual não votarei decerteza, o meu amor ao Benfica impede-o.

AG

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2012, 00:15
Citação de: JPG em 17 de Agosto de 2012, 00:13
epá, a sério, mas continua-se a malhar no Jaime Antunes??

Mas qual é o vosso problema com ele? é por ele ter andado a dar a cara e a queimar-se contra o Vale enquanto certos intocáveis estavam a brindar com o amigo corrupto.

Epá, deviam ter vergonha na cara, aposto que daqui ninguém apresenta um argumento válido contra ele, no entanto todos têm o colam ao estereótipo do abutro. Mercerem o clube no estado que está é o me resta dizer...
o jaime antunes concorreu em 2003 contra o Vieira, na altura acusou-o de fugir a um hipoteco debate... uma critica que 10 anos depois é cada vez mais actual
Vieira recusou todos os debates, sabe-se lá porquê.

Estamos na fossa porque merecemo-lo inteiramente (desde 1994), mas continuará sempre uma banda a tocar enquanto o navio se afunda. Não contem comigo.

RangerSLB

Qual é o minimo de anos de sócio para poder votar??

Achor81

Citação de: RangerSLB em 17 de Agosto de 2012, 00:28
Qual é o minimo de anos de sócio para poder votar??

18 anos de idade e 1 ano de filiação.

Lysin

Citação de: Achor81 em 17 de Agosto de 2012, 00:31
Citação de: RangerSLB em 17 de Agosto de 2012, 00:28
Qual é o minimo de anos de sócio para poder votar??


18 anos de idade e 1 ano de filiação.

E as quotas em dia...

sbremoved_33753

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2012, 00:06
Por mim não havia eleições. Comissão de Gestão para limpar o clube e depois sim eleições.

Isso seria o cenário perfeito.
Primeiro varre-se o lixo todo, o entulho e mete-se fora a mobília velha e podre, depois sim, arruma-se a casa e compra-se mobília nova e de qualidade.

Aakeonan

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 16 de Agosto de 2012, 23:04
Espero que a montanha não acabe por parir um rato, mas parece-me o cenário mais provável.

Nenhum benfiquista que queira realmente chegar à presidência do clube deixava que o BC se colasse a ele de forma tão directa.

Luis Filipe Vieira, a credibilidade em pessoa.

Choco de frente com o Theroux no que a LFV diz respeito. Mas acho que tem toda a razão neste aspecto.

Um candidato que se associe a B.Carvalho, não quer ser presidente do clube.


PS- Não estou a dizer que isso é certo ou errado, até porque partilho de algumas das opiniões do BC (outra coisa é achar que tem perfil para presidente). Mas o facto é que a credibilidade do homem junto dos Benfiquistas é quase nula, ou negativa até.

Espero que apareça alguém de valores, alguém como Bagão Felix ou Manuel Alegre até, alguém assim "da velha guarda" da nobre "linhagem Benfiquista", não precisa de ser especialmente bom em nada.

Já disse 1000 vezes, o que eu pretendo do presidente é que seja um "farol", um líder respeitado. O resto, que se rodeie de pessoas competentes,de valores e Benfiquistas.

Superga1949

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Agosto de 2012, 19:25
O pessoal fala que o Vieira é um ditador, que o Benfica está na mó de baixo por causa dele...mas o que é certo é que pouco tempo falta para as eleições e candidatos para se baterem com ele pelo comando dos destinos do Glorioso, nem um!!!!

Vai haver um candidato nestas eleições para além do LFV

Mesmo que haja... ja vem tarde

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: jmm20-8 em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng
n te critiquem??? fds tas a espetar mais um prego no caixao!!
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: esmiga em 16 de Agosto de 2012, 23:56
vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor
:smokin:

a nao ser que apareca um candidato estrondoso, mas n tou a ver ng

Podes-me dar algum exemplo do que seria um candidato estrondoso para te fazer mudar de ideias?

pois, n tou aver nehum e pa votar em jaime antunes, bruno carvalho e afins...


há sempre o branco.

Robert Dee


Centrix

Alguém me sabe dizer como funcionam as eleições? Vota-se no estádio? Há alguma AG nesse dia?

São as minhas primeiras (fiz 19 anos há pouco tempo) e infelizmente gostava de já ter tido oportunidade de intervir no futuro do clube há mais tempo...