[Eleições 2012] Debate Geral

Lúcio Gomes

WTF?! Ele disse mesmo isto: «O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira  :huh:

Que p*** de lata!

FAS

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Setembro de 2012, 00:09
WTF?! Ele disse mesmo isto: «O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira  :huh:

Que p*** de lata!

" Os opinadores pouco ligam aos PORTUGUESES da equipa B ! Se fossem argentinos ou brasileiros ja ligavam...", acaba de afirmar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica à SIC Noticias .

Importa lembrar que o último golo marcado por um português no Campeonato Nacional foi por Nuno Gomes em Março de 2011 .

MB

Houve um User que antes do jogo de hoje disse que este seria o último jogo do Axel, já não me lembro o nome. Se calhar tinha razão.

janete94

o LFV sabe-se defender muito bem.

sanfinense

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 22:15
Vitória no futebol, vitória da equipa B, vitória nos juniores, conquista da supertaça em andebol, conquista da supertaça em futsal.

Boa Benfica.

x2

x3

SLB É O REI DO MUNDO

mas que lata descomunal este gajo tem, mas o pessoal apoia.. viva.

Aka


kid bengala

«Sabemos qual a estratégia que temos e ninguém nos vai condicionar», atira. Qual é a estratégia oh grande líder?

Zaratustra

quando se pensa que o LFV n pode piorar ele supera-se,

outra vez com a historia das clausulas (Javi Garcia saiu por quanto) e com uma historia de rir acerca dos jovens da B, ja estou mesmo a ver q ate ao final da semana o witsel sai


frslb

Nem acredito que ele disse isso. Não bate mesmo bem... :estrelas:

Aloutre

Depois de vender um jogador titular no último dia do mercado abaixo da cláusula de rescisão, ainda tem a lata de dizer isto... Já não há vergonha para nada!

josantiago

Citação de: frslb em 03 de Setembro de 2012, 00:13
Nem acredito que ele disse isso. Não bate mesmo bem... :estrelas:
Ele bate sim. Ele diz e o povo aplaude!

H0wZ

Estou muito mais descansado então ...


:estrelas:

AG