CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

antidzrt

Valeu pelo Resultado , para um dia de chuva nao tava má casa!
tantas pessoas que levaram chapeus de chuva para nada...
os NN era escusado terem feito o que fizeram
momento epico do conceicao a levar ca bola na cabeça!

diabo maiato

Citação de: Echoes em 25 de Novembro de 2012, 13:59
Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2012, 12:30
Vi o resumo, vitória sem discussão!!!!Parece-me que o Ola John esteve muito bem e o Salvio mal na finalização, o Artur fez uma grande defesa, o g,r. do Olhanense fez várias!! Em relação ao penalty, não se vê bem no resumo...foi mesmo???!!ainda não vi nas TV's.....

Foi mesmo.

Puxão descarado do gajo da Olhanense.


Já vi, sim!!! mas algo infantil...agora o Sérgio Conceição vir com essa desculpa...enfim o que se pode esperar daquele bronco portista???!!!

Ribeirinho

dos piores jogos que já fui ver à Luz, os adeptos muito acanhados nem apoiavam, as pessoas que eestavam ao meu lado não me deixavam estar de pé mesmo estando na última fila, os que estavam à minha volta não deixavam ver nada sempre de pé aos abraços, enfim, na segunda parte fui lá para a frente mesmo à chuva.

Red Pride

Citação de: Ribeirinho em 25 de Novembro de 2012, 21:15
dos piores jogos que já fui ver à Luz, os adeptos muito acanhados nem apoiavam, as pessoas que eestavam ao meu lado não me deixavam estar de pé mesmo estando na última fila, os que estavam à minha volta não deixavam ver nada sempre de pé aos abraços, enfim, na segunda parte fui lá para a frente mesmo à chuva.

Pois, infelizmente.

Aconteceu-me uma cena parecida, olhavam para mim como se fosse doido...

E sabes porque? Estava a apoiar o Benfica!  ;D


RMAVC

Ver a diferença de atitude - raiva!! - do Braga contra o Benfica e contra as outras equipas é de dar nervos...

Nunca na vida fazem um jogo assim contra nós!

Enfim...

xeriff


Carlos-Gois

O beto continua excelente no momento em que a bola bate as redes, consegue assistir sempre a tudo...gabo-lhe a capacidade. Mal vai a selecção nacional quando 6 paposecos do braga são convocados. Quanto ás faixas, não digo que estejam entregues (faltam 2/3 de campeonato), agora o que eu vi e ouvi hoje foram apupos a Éder (o tal racismo), petardos em barda e isqueiros na direcção do árbitro, se isto der em nada então retirarei o que disse - as faixas estão entregues!

Trezeguet


MrFire

Como eu vi mais atrás e concordo, este ano não são os grandes que estão muito fortes, mas os pequenos também estão cada vez mais fracos. Este 11 da Olhanense era digno de uma 2 Liga há 6 anos atrás.

azrael1


xMAXx



crslb

Não se jogou muito, mas ganhou-se, é o que interessa.

Pena o número de espectadores, é muito pouco.