Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Renovar 1 ano com mais um de opção

redeagle7

Havia um jogador que já era um clássico. No último ano de contrato jogava sempre barbaridades, nos outros anos, andava ali naquela onda do, jogo quando me apetece.
Era um craque e podia ter sido enorme...o Pedro Barbosa.
Espero que o Adel seja um caso diferente, de alguém que percebeu tarde aquilo que estava a desperdiçar e não mais um que está a jogar para o contrato.
Como estou a gostar muito e acho que é uma enorme mais valia a jogar desta forma, vou dar o benefício da dúvida.

JMJ1976

Chamem-me "hater", mas eu não percebo. Um jogador que, sendo talentoso...

... esteve anos (não foram dois jogos ou um mês, foram anos), completamente fora dela, sem qualquer interesse ou vontade de demonstrar a sua qualidade;
... que é um dos mais bem pagos do plantel;
... que já tem 30 anos;
... que joga numa posição em que há mais soluções;
... que ainda não marcou qualquer golo pelo clube (equipa A);
... que não vai dar retorno financeiro apreciável, tendo em conta o investimento feito.

... Mas é mais respeitado e valorizado que outros que sempre deram o seu melhor pelo clube, que deram contributo efectivo ao clube e ajudaram a garantir vitórias importantes nos últimos anos (como o Pizzi ou o André Almeida)... Não percebo!

Para mim é jogador que não faz falta na equipa (não tem lugar no onze), nem no plantel (demasiado caro e há mais opções), e que, podendo ser garantida a recuperação (nem que seja parcial) do investimento, pode ser dispensado.

20Nico Gaitan20

O Taarabt desatou a jogar agora porque o Lage o recuperou... Aqui nada tem a ver com contratos... Muito sinceramente.


É digo já aqui.... Se atitude dele se mantiver até Novembro.... É renovar logo.

paulocc

Se mantiver registo nos 2 próximos jogos com adversários mais fortes só tem de ser titular na supertaça

Vmaduro

Quer ser opção e demonstra isso cada vez que é chamado,agora é demonstrar quando for para renovar se reduzir para metade o seu ordenado e render o mesmo, espero que tenha a noção que andou aqui a gozar com o clube que lhe paga balurdios durante 2/3 do contrato...chegou a hora de agradecer esta nova oportunidade.

Troglodite

Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..

Silveralho

Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2019, 13:20
Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..
Se fosse uma proposta aceitável também pensaria em vender, no entanto neste momento Gabriel está uns furos grande longe daquilo que fez, Gedson está lesionado, arrancar com a temporada com samaris e Florentino no meio? Parece-me perigoso, Pizzi também está fora dela , chiquinho nem sequer lá foi testado.
Nesta fase Adel a meu ver é o titular.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


arodrigues84

Citação de: Silveralho em 22 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2019, 13:20
Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..
Se fosse uma proposta aceitável também pensaria em vender, no entanto neste momento Gabriel está uns furos grande longe daquilo que fez, Gedson está lesionado, arrancar com a temporada com samaris e Florentino no meio? Parece-me perigoso, Pizzi também está fora dela , chiquinho nem sequer lá foi testado.
Nesta fase Adel a meu ver é o titular.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O Gabriel está uns furos abaixo? A época começou agora, é preciso ter calma  O0

nuno golos 21

Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2019, 13:20
Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..
Neste momento, e para poupar nos ordenados, preferia vender mas é o Zivkovic.

Troglodite

Citação de: nuno golos 21 em 22 de Julho de 2019, 13:40
Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2019, 13:20
Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..
Neste momento, e para poupar nos ordenados, preferia vender mas é o Zivkovic.

Eu vendia os 2..

O Taarabt pelo ordenado, por estar a um ano do final de contrato e pelo seu comportamento nos ultimos anos.

O Zivko pq parece um gajo que n se esforça para nada.. saiu-lhe a sorte grande com 19 anos e ambição ficou-se por aí.

tiagoterceira

renovações de 1 ano
simples

Silveralho

Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Silveralho em 22 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2019, 13:20
Se aparecesse alguma proposta para mim era vender.. Só o que se poupa em ordenados..
Se fosse uma proposta aceitável também pensaria em vender, no entanto neste momento Gabriel está uns furos grande longe daquilo que fez, Gedson está lesionado, arrancar com a temporada com samaris e Florentino no meio? Parece-me perigoso, Pizzi também está fora dela , chiquinho nem sequer lá foi testado.
Nesta fase Adel a meu ver é o titular.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O Gabriel está uns furos abaixo? A época começou agora, é preciso ter calma  O0
Óbvio que depende de como Gabriel vai corresponder às carga de treinos....mas as indicações que tem deixado não tem sido as melhores...não sei se em dias semanas consegue estar perto daquilo que o Adel oferece actualmente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


elon musk

Tenho ideia que o Adel vai baixar o salário para ficar. Despachar este Mustang era burrice, até aceita ser suplente.

pedro22

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2019, 12:29
Havia um jogador que já era um clássico. No último ano de contrato jogava sempre barbaridades, nos outros anos, andava ali naquela onda do, jogo quando me apetece.
Era um craque e podia ter sido enorme...o Pedro Barbosa.
Espero que o Adel seja um caso diferente, de alguém que percebeu tarde aquilo que estava a desperdiçar e não mais um que está a jogar para o contrato.
Como estou a gostar muito e acho que é uma enorme mais valia a jogar desta forma, vou dar o benefício da dúvida.

Carlos martins