AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Slbstriker


dreadrocK

o Jaime nunca vai pedir a demissão. Demorou uns 30 anos a chegar onde queria no Benfica, alguma vez se vai demitir porque os sócios querem, ou porque é amigo do Vieira, ou porque o ex-CEO lhe chamou de mentiroso e bandido?

Esse só sai de la se for ou corrido pelos sócios, ou algemado.

xeriff

Eu acho que o Manteigas devia ser presidente e o Noronha CEO

fixxxer

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:11o Jaime nunca vai pedir a demissão. Demorou uns 30 anos a chegar onde queria no Benfica, alguma vez se vai demitir porque os sócios querem, ou porque é amigo do Vieira, ou porque o ex-CEO lhe chamou de mentiroso e bandido?

Esse só sai de la se for ou corrido pelos sócios, ou algemado.
No Benfica actual ninguém é corrido pelos sócios. Só pela PJ.

Slbstriker

Citação de: Juthrbog em Hoje às 00:03Tudo isto é demasiado triste.

O Clube está a saque, e o pior é que vão aparecer candidatos para voltar ao Vieirismo, a querer mudar a sério o Benfica..

Resta saber quem é que vai fazer cada papel.

Quantos mais candidatos vieiristas aparecerem, melhor, que apareça para aí meia dúzia deles, que a chalupada distribua os votos entre eles.

Leonzo

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:11o Jaime nunca vai pedir a demissão. Demorou uns 30 anos a chegar onde queria no Benfica, alguma vez se vai demitir porque os sócios querem, ou porque é amigo do Vieira, ou porque o ex-CEO lhe chamou de mentiroso e bandido?

Esse só sai de la se for ou corrido pelos sócios, ou algemado.
E mais, um pato bravo nunca, em tempo algum, pede a demissão seja do que for.

Barolas


ana_lopes2009

O BENFICA PRECISA DE GENTE COMO TU QUE DEFENDA O CLUBE COM UNHAS E DENTES.  O BENFICA É DOS SÓCIOS E DO SEU POVO. POR FAVOR AJUDA NOS A ERGUER O GLORIOSO SLB🙏🙏
BENFICA SEMPRE

Mandei ao Noronha



supersueca

Citação de: Juthrbog em Hoje às 00:03Tudo isto é demasiado triste.

O Clube está a saque, e o pior é que vão aparecer candidatos para voltar ao Vieirismo, a querer mudar a sério o Benfica..

Resta saber quem é que vai fazer cada papel.

Vierismo sem Vieira é como o Peronismo sem Perón. Como se esta a ver nesta direcção,para desespero da.Vieirada.

franciscoafonso

Citação de: pexim em Hoje às 00:08
Citação de: xeriff em Hoje às 00:05
Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 00:00
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos
Era uma situacao de merda onde so iria perder quer credibilidade quer o proprio clube aos olhos de todos.
que situação de merda ? Então ganha umas Eleições faz de conta que não as ganhou , deixou a casa a arder por causa da credibilidade?
Situação de merda porque era absolutamente impossível conseguir os resultados verídicos. Impossível!
Por mais que ele apresentasse queixa, não haveria forma de provar que tinha razão. A máquina deu o resultado que lá lhe meteram e os boletins desapareceram para parte incerta.

O grande golpe das eleições é ter-se confiado naquela gente à partida. A malta esquece-se demasiadas vezes que até às 18h do dia das eleições, já a votação decorria há várias horas, os votos físicos iam ser contados no dia. Era essa a posição pública do Benfica.

A partir do momento em que dão o dito por não dito foi aí que foi dado o golpe. A partir desse momento tudo deixa de ser válido.

O voto físico era um acordo de cavalheiros. Em tribunal os estatutos só implicam voto digital. E se alguém acha que um tribunal em Portugal ia conseguir auditar - e, em última instância, invalidar - um processo de voto electrónico em Portugal nunca esteve em tribunal cá relacionado com produtos digitais. É uma nabice total.

Para além disso, outra coisa que se esquece demasiadas vezes é que advogados custam dinheiro. Milhares de euros. E estamos a falar de um pessoa individual contra uma empresa que tem centenas de milhões de euros de capital  para alimentar esses processos em tribunal.

Acho que não há à face da terra alguém mais fodido por esse dia que o próprio JNL, mas acho que tomou a opção adulta nessa altura: aceitar que foi comido e que não tinha nada a ganhar com mais nada que pudesse fazer.

Since1904

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.

Eu mantive o mínimo que consegui,aliás,deixei de pagar quotas durante cerca de um Ano mas paguei tudo em Outubro de 2020 para poder votar,ia com o RP da minha Mulher à bola.
Continuo a ir aos jogos na Luz,mas passámos de três Red Pass para apenas um e deixei de ir a jogos fora.
A grande diferença é que a mais Velha (7 Anos) via o Pai a berrar golos que nem um maluco e agora nem dá conta quando estamos a jogar.
E quando percebe, logo pergunta porque o Pai está triste e tão calado.

Andava sempre a perguntar quando jogavam as "meninas" e a "Kika" mas até isso lhe tiraram...

MrFire

Será que vai ser mesmo possível voltar a Reaguer o nosso Benfica?

Já estou a sonhar com Outubro de 2025, a minha única função é manter me vivo até lá. Nem que seja por 1 dia ver o Benfica liberto das amarras.

O Benfica com os valores e a coragem do de 1904.

♥️🤍

Leonzo

Citação de: Barolas em Hoje às 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.

dreadrocK

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:13
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:11o Jaime nunca vai pedir a demissão. Demorou uns 30 anos a chegar onde queria no Benfica, alguma vez se vai demitir porque os sócios querem, ou porque é amigo do Vieira, ou porque o ex-CEO lhe chamou de mentiroso e bandido?

Esse só sai de la se for ou corrido pelos sócios, ou algemado.
E mais, um pato bravo nunca, em tempo algum, pede a demissão seja do que for.

é só mais um falhado em toda a linha com a mania das grandezas, que viveu uma vida a tentar se meter no clube pelas portas que aquilo lhe abria.

o pessoal nao tem noçao do que é um lugar como vice do Benfica e acesso aos camarotes. Muitas portas se abrem, muitos negócios sao feitos. Grande parte da elite ta por la

IloveSLB2014

Sem desprimor para nenhum sócio, mas o silêncio que se faz no pavilhão para ouvir Noronha Lopes é absolutamente diferenciado

E justificável

Excelente discurso, capaz de tocar em todos os pontos chave de forma ponderada, sustentada e apaixonada

À sua medida

https://x.com/61Maio/status/1839788049451917674