AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Barolas

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:04Estão 22 sócios inscritos para falar. Encerramento da Assembleia Geral previsto para as 01.30 horas da manhã. ABola

Vai ser a rasgar!

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos

Não ia dar em nada. Roubaram as urnas e o sistema de voto não era auditado.

A montanha ia parir um rato. E ainda se podia queimar. Seria impossível provar o que fosse

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:01*Votação encerrada. Resultados serão divulgados quando forem apurados.* ABola

Escusado será dizer o que aí vem.

HB

Jaime Antunes garante: «Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção»

"Mais uma vez é importante clarificar que estamos a falar das contas do clube, contas consolidadas e contas da SAD. O clube tem dívida a fornecedores, não tem dívida bancárias. A dívida líquida é uma realidade que cresceu na SAD, quando esta direção tomou posse fez um trabalho extraordinário de reestruturação do plantel, custos para se libertar de um conjunto de jogadores."

"Isso explica uma parte muito significativa do aumento. Quando comparamos o período antes da Covid com o período da Covid, o Benfica passou todo esse período sem fazer um único corte de custos e salários em toda a sua atividade. Enquanto as empresas faziam layoff e cortes de salários, o Benfica fez questão de honrar todas as suas responsabilidades com os seus trabalhadores, fornecedores e com toda a sua atividade. Podem concordar ou discordar, mas o que é facto é que foi assim. Isso levou a que tivesse um impacto em termos de dívida líquida a descer. Houve uma reestruturação do plantel de futebol. O presidente pode explicar com mais detalhes, mas este processo está terminado. Vamos esperar nos próximos anos, vamos ter certamente uma evolução bem mais positiva. Há um controlo de contas no Benfica. O Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção."

in record

Lebohang Mokoena


xeriff

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:01
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos

claro, a culpa é do Noronha... ninguém se mexeu, mas a culpa é do Noronha lol
nao foi ele que ganhou as eleições ? Quem tinha que se mexer era ele

supersueca

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 00:00
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

E ainda nem sabemos da missa a metade

Quem finalmente correr com esta escumalha vai mesmo ter muito trabalhinho pela frente. Duas decadas de aldrabice, martelanço e clientelismo. Vai demorar a sermos o Clube hegemonico que e o nosso lugar. Ha que ter paciência e.preparar para a travessia dura, sem nunca deixar cair a exigência de mais e melhor

dreadrocK

Citação de: HB em Hoje às 00:06Jaime Antunes garante: «Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção»

"Mais uma vez é importante clarificar que estamos a falar das contas do clube, contas consolidadas e contas da SAD. O clube tem dívida a fornecedores, não tem dívida bancárias. A dívida líquida é uma realidade que cresceu na SAD, quando esta direção tomou posse fez um trabalho extraordinário de reestruturação do plantel, custos para se libertar de um conjunto de jogadores."

"Isso explica uma parte muito significativa do aumento. Quando comparamos o período antes da Covid com o período da Covid, o Benfica passou todo esse período sem fazer um único corte de custos e salários em toda a sua atividade. Enquanto as empresas faziam layoff e cortes de salários, o Benfica fez questão de honrar todas as suas responsabilidades com os seus trabalhadores, fornecedores e com toda a sua atividade. Podem concordar ou discordar, mas o que é facto é que foi assim. Isso levou a que tivesse um impacto em termos de dívida líquida a descer. Houve uma reestruturação do plantel de futebol. O presidente pode explicar com mais detalhes, mas este processo está terminado. Vamos esperar nos próximos anos, vamos ter certamente uma evolução bem mais positiva. Há um controlo de contas no Benfica. O Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção."

in record

em 2024 e ainda fala do COVID... qualquer dia falam do tempo de Vale e azevedo outra vez para justificar o injustificavel

pexim

Citação de: xeriff em Hoje às 00:05
Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 00:00
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos
Era uma situacao de merda onde so iria perder quer credibilidade quer o proprio clube aos olhos de todos.
que situação de merda ? Então ganha umas Eleições faz de conta que não as ganhou , deixou a casa a arder por causa da credibilidade?
Situação de merda porque era absolutamente impossível conseguir os resultados verídicos. Impossível!
Por mais que ele apresentasse queixa, não haveria forma de provar que tinha razão. A máquina deu o resultado que lá lhe meteram e os boletins desapareceram para parte incerta.

ana_lopes2009


HB

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:08
Citação de: HB em Hoje às 00:06Jaime Antunes garante: «Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção»

"Mais uma vez é importante clarificar que estamos a falar das contas do clube, contas consolidadas e contas da SAD. O clube tem dívida a fornecedores, não tem dívida bancárias. A dívida líquida é uma realidade que cresceu na SAD, quando esta direção tomou posse fez um trabalho extraordinário de reestruturação do plantel, custos para se libertar de um conjunto de jogadores."

"Isso explica uma parte muito significativa do aumento. Quando comparamos o período antes da Covid com o período da Covid, o Benfica passou todo esse período sem fazer um único corte de custos e salários em toda a sua atividade. Enquanto as empresas faziam layoff e cortes de salários, o Benfica fez questão de honrar todas as suas responsabilidades com os seus trabalhadores, fornecedores e com toda a sua atividade. Podem concordar ou discordar, mas o que é facto é que foi assim. Isso levou a que tivesse um impacto em termos de dívida líquida a descer. Houve uma reestruturação do plantel de futebol. O presidente pode explicar com mais detalhes, mas este processo está terminado. Vamos esperar nos próximos anos, vamos ter certamente uma evolução bem mais positiva. Há um controlo de contas no Benfica. O Benfica não vai entrar em situação de descontrolo financeiro com esta direção."

in record

em 2024 e ainda fala do COVID... qualquer dia falam do tempo de Vale e azevedo outra vez para justificar o injustificavel

Ou do fecho do terceiro anel...

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Manuel Queiroz?

Esse até já tem os anéis de platina, já era sócio do Benfica bem antes de nascer!  ;D

Endless

Citação de: fixxxer em Hoje às 00:04
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: fixxxer em 27 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.
E pq não união com Manteigas a presidente e Noronha na SAD? Tendo em conta as suas habilitações como gestor com pedigree, não assentava como uma luva na SAD?
Eles têm de conversar como homens e Benfiquistas, ver o que cada um quer para o clube. Tem os dois valências mt boas. O Perfil do JNL agrada-me mais como líder mas o importante é libertar as Asas a este Benfica e acordar o Gigante de vez.
Pessoalmente o Noronha desiludiu-me ao não pedir a recontagem dos votos. Por questão de personalidade/valores ou não, infelizmente neste Benfica e no tugão um líder tem de saber chafurdar na lama de vez em quando. Não estou a dizer que temos de nos comportar como se tivéssemos na praça constantemente. Mas acho necessário mostrar os dentes e rosnar de vez em quando. E no dia das eleições devia ter feito isso. Nem que fosse por respeito a toda a gente que o apoiou durante a campanha. Nisto vejo mais perfil no Manteigas para falar logo e como se costuma dizer nos pasquins "arrasar" quem tiver de ser "arrasado". Mais uma vez sem baixar muito o nível. Agora tendo em conta o currículo que ele apresenta, ao nível de gestão, agradava-me bastante vê-lo na hierarquia máxima na SAD. Mas no fim, o que quero realmente é ver esta corja toda fora do clube. Estou numa fase da vida que racionalmente ou não, mesmo sem Noronha ou Manteigas, se tivesse lá um pino como oposição, eu votava no pino.

Compreendo a desilusão, mas também a nível estratégico compreendo o Noronha aceitar aqueles resultados. Por muita certeza quer tivesse (e não era só ele, todos nós na fila tínhamos esse feeling), sem provas concretas acaba por não ter margem para poder reverter, ainda para mais num campo minado como estava.
Às vezes é preciso dar um passo atrás do que dar um passo em falso.

ana_lopes2009


Renato Ferreira

Noronha ganha as eleições é roubado e não levanta ondas para não levar o Benfica para a lama.

Comparar isto ao que lá anda... Luís Mendes , Vieiras , Rui costas, Jaime Antunes, Fernando Tavares, Fernando seara .... Que durante anos andaram com o Benfica na lama com vigarices. Saiem do Benfica de forma a criar lama...


Quanto mais rápido for as eleições mais rápido o Noronha é presidente (se quiser)