AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Lurgee

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.
Dei like pelo último parágrafo. Gostava de acreditar no outro mas sou mais céptico.

Meu filho diz que já não grito a golos do Benfica, já não quero ir ver jogos. 
Dói-me, mas ele tem razão, e o que mais quero é vestir a camisola do Benfica e sairmos de casa para ir ver o Benfica.

Este é o pior legado do Vieirismo. FsDP

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2024, 23:54Já não me lembro de como é ter um não-analfabeto na presidência do meu clube.

mesmo nao analfabetos, ao menos podiam ser honestos...

Banana Split

Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.
Dei like pelo último parágrafo. Gostava de acreditar no outro mas sou mais céptico.

Meu filho diz que já não grito a golos do Benfica, já não quero ir ver jogos.
Dói-me, mas ele tem razão, e o que mais quero é vestir a camisola do Benfica e sairmos de casa para ir ver o Benfica.

Este é o pior legado do Vieirismo. FsDP

É um pouco isso , como te compreendo aqui em casa são 3

xeriff

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos

PontapeDoIsaias

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos
Era uma situacao de merda onde so iria perder quer credibilidade quer o proprio clube aos olhos de todos.

txjose

Os parasitas estão todos borrados!

Está quase, só falta a estocada final.

Viva o Benfica!!! CRLH!!!

dreadrocK

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2024, 23:49O Benfica pagou uma casa em Santarém, terra do Mano Gandarez, no valor de 2 milhões de euros.
Lucrou algum com a obra?

E ainda nem sabemos da missa a metade

IloveSLB2014

*Votação encerrada. Resultados serão divulgados quando forem apurados.* ABola

pimenta10

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.
Tenho uma filha com 16 meses e nunca lhe falei ou incentivei do Benfica. Estou completamente desligado desta merda toda. Cansado.

dreadrocK

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos

claro, a culpa é do Noronha... ninguém se mexeu, mas a culpa é do Noronha lol

Lebohang Mokoena

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:01*Votação encerrada. Resultados serão divulgados quando forem apurados.* ABola



Jeremy

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura
Ruben Amorim

supersueca

22 inscritos para falar. Pelo.menos antes da 1.30h não acaba

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:01*Votação encerrada. Resultados serão divulgados quando forem apurados.* ABola

vai passar