AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Notguilty

Citação de: fixxxer em 27 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.
E pq não união com Manteigas a presidente e Noronha na SAD? Tendo em conta as suas habilitações como gestor com pedigree, não acentava como uma luva na SAD?
Eles têm de conversar como homens e Benfiquistas, ver o que cada um quer para o clube. Tem os dois valências mt boas. O Perfil do JNL agrada-me mais como líder mas o importante é libertar as Asas a este Benfica e acordar o Gigante de vez.

Baron_Davis

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

e novidades?

já agora, o próprio podia esclarecer pq nao lutou pela verdade dos resultados
eu aí até percebo o que o noronha fez. Ele se fizesse frente ao vieira para proteger algumas urnas ia expor o clube ao ridiculo perante a imprensa internacional e muito provavelmente nao estava preparado para assegurar os resultados eleitorais perante o roubo que o vieira estava a fazer.

se se candidatar novamente nao pode dar o flanco, mesmo com novos estatutos tem de fazer como o fuinha fez nos andrades, escrutínio total e completo

Slbstriker

Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2024, 23:37Não me parece ser o Timing certo para o Noronha apresentar a candidatura.

Os abutres de 2003 vão se servir disso.

Ele que vá aparecendo como está a fazer, a marcar a sua presença e a fazer-se ouvir com discursos como o de hoje!

E não vai ainda apresentar a candidatura, mas assim vai aparecendo e contruindo as bases de apoio, e isso é necessário. Mal comparado, mas comparando com o porco do Villas-Boas, aos anos que andava a preparar-se e a juntar apoios, de sócios do porco e também a construir a sua lista, e depois, quando finalmente se assumiu como candidato, tudo estava a rolar, e foi fácil ganhar ao bimbo, foi tudo planeado, coisas que por exemplo esta Direcção não sabe o que é!

HB

Jaime Antunes: «O Benfica nunca precisou de um perdão bancário de 100 M€ para pagar aos fornecedores. O Benfica não tem uma lavandaria»

"Hoje temos muitas centenas de jovens do futebol feminino a treinar já lá, onde anteriormente a única oferta que tínhamos era para o futebol masculino. Tivemos uma afirmação clara de uma oferta mais global e espaçada nas áreas, tudo na zona central de Lisboa. O Benfica investiu quase 2 M€ numa Casa do Benfica em Santarém, a casa 2.0, com um modelo para no futuro investirmos em novos modelos em casas do Benfica, revitalizando todas essas estruturas no país"

"Fizemos a reorganização do nosso património imobiliário do Seixal, que estava ao abandono e que podia ser reclassificado como terreno rústico, que valeria pouco ou nada. Neste momento aquele terreno já não corre o risco de ser rústico, continuará a ser urbano. Continuará a ter loteamento com 200 lotes, que pode valer 3 ou 4 M€. Isso tem custos nos FSE. O Benfica tem cerca de 70 espaços alugados nas cidades de Lisboa para que todas as equipas possam treinar. Estes alugueres cada vez custam mais, há mais competição. Cada vez o Benfica tem de pagar mais porque os espaços são escassos e cada vez mais caros. Tudo isto impacta os FSE's."

"O Benfica aumentou as suas equipas. Não tínhamos andebol feminino e voleibol feminino. Agora temos. A não ser que queiram começar a cortar equipas, nós começamos a cortar equipas. Sabem quanto o Benfica investe no projeto olímpico? Façam uma proposta para que o Benfica sustente o projeto olímpico. O Benfica nunca esteve no risco de fair play financeiro. O Benfica nunca precisou de um perdão bancário de 100 M€ para pagar aos fornecedores. O Benfica não tem uma lavandaria. No ano do Covid, o Benfica tinha custos diretos com as modalidades de 10 M€ passamos para 14 M€. Nesse ano ganhámos 9 títulos. No último ano ganhámos 23. Aumentámos 4 M€ nos custos e aumentamos o número de títulos. O Benfica está comprometido em apostar no êxito desportivo. Podem estar descansados. Com esta direção..."

in record

ana_lopes2009

Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

supersueca

Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:09Noronha Lopes: «A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje»

"Vejam o fervor clubístico dos sócios mais antigos quando sobem a este púlpito. Assistam ao entusiasmo de uma nova geração de benfiquistas, juntem-se aos muitos sócios de fora de Lisboa que fazem centenas de quilómetros para aqui estar, mas nunca digam que nós não representamos o Benfica (aplausos). Agradeço ao senhor presidente da Mesa da AG pela forma serena como conduziu a segunda parte dos trabalhos. Agora é crucial retirar as ilações do que correu mal e concluir com celeridade o processo de revisão de estatutos. Senhor presidente, na última AG dirigi-me a si para o elogiar. Hoje critico face a algumas das suas decisões. Quanto ao Relatório e Contas, mais do que a alegria do que ganhar o próximo jogo hoje preocupa-nos que futuro espera o Benfica em resultado de uma gestão pouco rigorosa. A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje"

in record
Acho que se vai recandidatar.

Garantido.

Que as preces sejam ouvidas 🙏🙏🙏

Não são preces. Desde o verão que me asseguram isso.  Dito por um amigo meu que foi a primeira pessoa a falar-me dele ainda ninguem sabia quem era.


Ouvi essa certeza há 4 anos atrás. Agora só vendo acontecer.

Limito-me a reproduzir o que amigos comuns me asseguraram. E ele tb sabe que ganhou ha 4 anos, mas não quis contribuir para o caos, ainda mais sem provas concretas. Agora é diferente.  RC é um merdas, nao tem a esperteza de rua do Vieira

xeriff

Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

elLuís

Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:09Noronha Lopes: «A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje»

"Vejam o fervor clubístico dos sócios mais antigos quando sobem a este púlpito. Assistam ao entusiasmo de uma nova geração de benfiquistas, juntem-se aos muitos sócios de fora de Lisboa que fazem centenas de quilómetros para aqui estar, mas nunca digam que nós não representamos o Benfica (aplausos). Agradeço ao senhor presidente da Mesa da AG pela forma serena como conduziu a segunda parte dos trabalhos. Agora é crucial retirar as ilações do que correu mal e concluir com celeridade o processo de revisão de estatutos. Senhor presidente, na última AG dirigi-me a si para o elogiar. Hoje critico face a algumas das suas decisões. Quanto ao Relatório e Contas, mais do que a alegria do que ganhar o próximo jogo hoje preocupa-nos que futuro espera o Benfica em resultado de uma gestão pouco rigorosa. A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje"

in record
Acho que se vai recandidatar.

Garantido.

Que as preces sejam ouvidas 🙏🙏🙏

Não são preces. Desde o verão que me asseguram isso.  Dito por um amigo meu que foi a primeira pessoa a falar-me dele ainda ninguem sabia quem era.


Ouvi essa certeza há 4 anos atrás. Agora só vendo acontecer.

Limito-me a reproduzir o que amigos comuns me asseguraram. E ele tb sabe que ganhou ha 4 anos, mas não quis contribuir para o caos, ainda mais sem provas concretas. Agora é diferente.  RC é um merdas, nao tem a esperteza de rua do Vieira

Não tem, mas quando cair é para pôr lá outro pião.

Lebohang Mokoena

NORONHA LOPES CLARAMENTE A DESESTABILIZAR A EQUIPA ANTES DE UM IMPORTANTE JOGO CONTRA O GIL VICENTE!!

Slbstriker

E já agora, já que se fala em planeamento, o Noronha perguntou qual a visão da Direcção para o futuro do clube para daqui a cinco ou dez anos, e claro, ninguém sabe, nada é planeado, nem coisas básicas como a missão, visão e valores, estes gajos devem ter definido para o clube e para a empresa Benfica, nem isso estes atrasados sabem fazer, só pensam é em comissões e em tachos!

elLuís

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem vem lá?

J_PN

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Era derretido pela maquina vierista.

NoNickBoy

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?

ana_lopes2009

Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 23:43Estou a caminho da assembleia do Benfica, sou sócio faz 27 anos hoje, chegou a hora de falar!

Até já


Adivinhem quem disse isso no seu Facebook?

Quem?
César Boaventura

MSAM

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?
Na minha Terra não ganhou de certeza era só malta a votar Vieira.