AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

lucasslb1904

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 11:40Segundo sei o JNL deve mesmo se candidatar.

Vamos ver se os sócios são tão burros que vão desperdiçar mais uma vez ter um presidente competente.

No distrito de Lisboa o JNL acho que ganha. O problema é nos outros distritos.

AG

Citação de: maxi04 em 28 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 11:48Mangeigas e Noronha, dois Grandes Benfuiquistas, não era possivel estarem numa só lista, nas próximas eleições?

Era um upgrad de 1000% para o clube

O que importa para mim são os projetos.

Cago alto na questão do carisma etc, esses clichês básicos.
Projectos e, talvez mais importante, os candidatos aos órgãos sociais de cada lista.

O Benfica precisa de gente qualificada e com experiência na área de gestão.

É uma das maiores "empresas" (desculpem o termo mas não encontro outro melhor) do país e como se tem visto ultimamente não pode ficar entregue a qualquer um.

SunRider

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2024, 11:14Alguém tem um Inácio para o Microsoft Office?

É para uns membros da Direção do Benfica.
Nem é preciso inácio para isso nos dias de hoje, basta ir à net e encontra-se várias soluções grátis, estou-me a lembrar assim de repente do free office e do libre office, agora não sei se continuam de graça mas na altura eram.

LittleSteps

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.

De todos os podres da escumalha que nos preside, esse é aquele que mais desejo que um dia saia cá para fora toda a verdade.
Quem viveu aquele dia, quem esteve naquelas filas sabe bem o espirito que reinava. Toda a situação com as urnas foi surreal.
Sem duvida que esse era o "escândalo que eu mais gostava que rebentasse".

Petrov_Carmovich

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2024, 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.
Este tipo de eleições devia ser sempre entre Janeiro e Maio. Outubro é só mesmo para chatear.

ABenficaC

Não acho assim tão boa ideia juntarem as listas de Noronha e Manteigas. Preferia apenas que a lista em pior posição se retirasse.

Tem de acabar o chavão vierista que não pode haver pensamento crítico.
É bom haver planos B, C, etc

Fui e serei apoiante de Noronha, mas podem ter a certeza que se ganhar foi criticar quando tiver que o fazer

iloy

Citação de: maxi04 em 28 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2024, 11:48Mangeigas e Noronha, dois Grandes Benfuiquistas, não era possivel estarem numa só lista, nas próximas eleições?

Era um upgrad de 1000% para o clube

O que importa para mim são os projetos.

Cago alto na questão do carisma etc, esses clichês básicos.

Eu cago bem alto nos projetos!
Quero lá saber de mais vendedores de sonhos onde os benfiquistas tão parvos acreditavam em tudo e mais algumas coisa.
O Benfica precisa de ser estruturado com pessoas sérias, competentes e honestas. Capazes de dizer as verdades sobre a real situação do clube que deve ser muito longe de estar boa.
Os benfiquistas que acordam para a vida e tentam uma vez por todas ser realistas e de parar de comer gelados de megalômanos!

fil79

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2024, 11:14Alguém tem um Inácio para o Microsoft Office?

É para uns membros da Direção do Benfica.
Nem é preciso inácio para isso nos dias de hoje, basta ir à net e encontra-se várias soluções grátis, estou-me a lembrar assim de repente do free office e do libre office, agora não sei se continuam de graça mas na altura eram.

OpenOffice.

E mesmo a nivel de sistema operativo o que não faltam são opções óptimas em Linux, Ubuntu à cabeça.

A não ser que se trabalhe em edição de imagem ou video não vejo motivo para estarem a pagar licenças. Estamos em 2024 mas o IT do Benfica ainda está nos anos 90

RGouveia.SLB

Citação de: EagleVision em 28 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 10:19Nada contra o Manteigas, muito pelo contrário.
Gosto muito dele e é um nome que gostaria de ver numa futura direcção, totalmente limpa de vieirismo. Um gajo jovem, benfiquismo desinteressado, que conhece os meandros e que já tem um bom cv.
Mas infelizmente não tem imagem mediática suficiente, ao contrário do JNL. E todos sabemos que o povo vai muito pelo mediatismo, sendo que grande parte do mesmo não conhece o Manteigas.
O JNL tem outro peso mediático, é um nome muito respeitado na sua área e continua a ter uma considerável fatia de apoiantes desde a sua candidatura.

Dito isto, era de valor que o JNL avançasse, com o Manteigas a unir-se a ele.

Desculpa lá intervir, mas o Benfica não precisa de um mediático para presidente. Precisa sim, de alguém competente, formado, e se possível com currículo que fale por si. Para populistas já chegam os que lá têm estado nos últimos 30 anos.

Com todo o respeito pelo Manteigas, não é suficiente. Como disseste, e bem, será uma mais valia como membro da candidatura de JNL, mas nunca como presidente (pelo menos nesta eventualidade de JNL avançar).

Em relação à competência, algo que mencionas e bem, mencionei isso no facto do JNL ser um tipo conceituado e respeitado na sua área.
O cv dele fala por si. Torna-se quase insultuoso até, fazer comparações entre o JNL e o ruie que faliu um restaurante no Atrium Saldanha.

Once_Human

Chumbaram o R e C

O que vai acontecer? Absolutamente nada.

EagleVision

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: EagleVision em 28 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 10:19Nada contra o Manteigas, muito pelo contrário.
Gosto muito dele e é um nome que gostaria de ver numa futura direcção, totalmente limpa de vieirismo. Um gajo jovem, benfiquismo desinteressado, que conhece os meandros e que já tem um bom cv.
Mas infelizmente não tem imagem mediática suficiente, ao contrário do JNL. E todos sabemos que o povo vai muito pelo mediatismo, sendo que grande parte do mesmo não conhece o Manteigas.
O JNL tem outro peso mediático, é um nome muito respeitado na sua área e continua a ter uma considerável fatia de apoiantes desde a sua candidatura.

Dito isto, era de valor que o JNL avançasse, com o Manteigas a unir-se a ele.

Desculpa lá intervir, mas o Benfica não precisa de um mediático para presidente. Precisa sim, de alguém competente, formado, e se possível com currículo que fale por si. Para populistas já chegam os que lá têm estado nos últimos 30 anos.

Com todo o respeito pelo Manteigas, não é suficiente. Como disseste, e bem, será uma mais valia como membro da candidatura de JNL, mas nunca como presidente (pelo menos nesta eventualidade de JNL avançar).

Em relação à competência, algo que mencionas e bem, mencionei isso no facto do JNL ser um tipo conceituado e respeitado na sua área.
O cv dele fala por si. Torna-se quase insultuoso até, fazer comparações entre o JNL e o ruie que faliu um restaurante no Atrium Saldanha.

Não não é aí que eu queria chegar. Insultuoso é comparar o currículo de JNL ao de JDM.

Rui Costa e seus mentores não têm currículo, sequer, logo isso é um não assunto.

Gsound

Citação de: Napster em 28 de Setembro de 2024, 05:46
Citação de: Gsound em 28 de Setembro de 2024, 04:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2024, 01:33Manteigas deprimente

Também fiquei deprimido quando relembrou um tema que estava bem lá no fundo do esquecimento.....e que é um valente balde de merda.

Que tema?

Escrevi nas finanças....venda da Benfica estádio e tv à SGPS.

saivet

Manteigas para presidente
JNL para CEO
Benitez presidente da Mesa

Nuno Gomes na estrutura, diretor de futebol, formaçao, Benfica Campus etc..

Saiidj

Citação de: Antonio1904 em 28 de Setembro de 2024, 09:51Procurei por um vídeo da intervenção do JNL na Assembleia de ontem não encontrei nada. Mas encontrei isto:

https://www.youtube.com/watch?v=saewTph0SgY&ab_channel=ProfilerPodcast

É mesmo este homem que gostaria de ver como presidente do Benfica.

Obrigado!!