André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Grizzli

Citação de: Iron Mask em 09 de Janeiro de 2019, 08:38
Citação de: Nutmeg em 08 de Janeiro de 2019, 21:28
Mourinho? Dinheiro não é problema...













:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Tenho a certeza que a maioria dos nossos iniciados não eram comidos nesse terceiro gif.
Conseguiu perder todos os duelos com o galeno. Todos.

Esquece se da coisa mais importante que se aprende a defender no futebol.
Se nao o gajo que esta a marcar e mais rapido que tu , tens de cair em cima dele antes de a bola chegar la.

Ora o que faz o almeidao? Esta sempre a uns bons metros do galeno.

Magico

joao_manike

Uma absoluta vergonha vestir o manto sagrado.

Não era titular em meio tugão e aqui já tem 200 jogos. Ide gozar com o caralho.

2fenix2die

Eu dava valor ao Mendes era se conseguisse despachar esta abécula :bandeiraslb2:

Ai sim era um grande empresário, agora vender os que são bons isso qualquer um faz e com uma comissão bem menor|

Jonaspistolas34

Citação de: 2fenix2die em 09 de Janeiro de 2019, 20:39
Eu dava valor ao Mendes era se conseguisse despachar esta abécula :bandeiraslb2:

Ai sim era um grande empresário, agora vender os que são bons isso qualquer um faz e com uma comissão bem menor|
até passava a gostar do Roy bombo se o levasse com ele por uns quantos milhões

bootscity

Está a jogar miseravelmente, mas já mostrou muito melhor do que isto. Enquanto estava enquadrado numa equipa que sabia defender as deficiencias notavam-se menos.
Até do outro lado o grimaldo parece que defende cada vez pior.

Evidente que não pode ser o titular do Benfica. Mas sinceramente, defende-se tão mal que temo que o Laje já tenha chegado tarde demais para resolver o problema.

Bambino

Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim. Alguém que joga em várias posições mas não é brilhante em nenhuma. É um jogador importante para ter no banco.
Parece-me que foi com este objetivo que o JJ o foi buscar.

O problema foi terem-no posto a defesa direito titular indiscutível há duas épocas seguidas. Está com a imagem completamente manchada perante os adeptos.


André Sousa

Citação de: Bambino em 10 de Janeiro de 2019, 09:23
Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim. Alguém que joga em várias posições mas não é brilhante em nenhuma. É um jogador importante para ter no banco.
Parece-me que foi com este objetivo que o JJ o foi buscar.

O problema foi terem-no posto a defesa direito titular indiscutível há duas épocas seguidas. Está com a imagem completamente manchada perante os adeptos.
Ao estilo do Amorim?

Foda-se...

diogoalves

Graças a esta fraude, já se sabe que o extremo/médio esquerdo é um perigo à solta.
Que asco

MxPxFx

Citação de: Bambino em 10 de Janeiro de 2019, 09:23
Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim. Alguém que joga em várias posições mas não é brilhante em nenhuma. É um jogador importante para ter no banco.
Parece-me que foi com este objetivo que o JJ o foi buscar.

O problema foi terem-no posto a defesa direito titular indiscutível há duas épocas seguidas. Está com a imagem completamente manchada perante os adeptos.



Concordo que o AA devia ser tapa-buracos... e acrescento que acho que não tem capacidade para ser capitão, vejo-o sempre como alguém de apoio, que não se consegue assumir.

Quanto ao Rúben, acho que foi muito subvalorizado e era bem melhor do que as pessoas dão por ele, é ver vários jogos dele... sempre que voltava de lesões esteve bem, não me lembro do Rúben cometer erros gritantes... é ver o jogo que fez contra o Tottenham nos 3-1 que fomos espetar em Londres.

o Amorim era acima da média, bem acima... no Braga partiu tudo e voltou ao Benfica.

Andou a ser queimado pelo JJ a lateral direito e fartou-se dessa situação... mas mesmo assim, a lateral sempre cumpriu e foi melhor que o AA tem sido nos últimos 2 anos.

Acho que o Rúben Amorim passou ao lado de uma carreira bem melhor devido as lesões.

Lopes1986

Citação de: MxPxFx em 10 de Janeiro de 2019, 09:43
Citação de: Bambino em 10 de Janeiro de 2019, 09:23
Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim. Alguém que joga em várias posições mas não é brilhante em nenhuma. É um jogador importante para ter no banco.
Parece-me que foi com este objetivo que o JJ o foi buscar.

O problema foi terem-no posto a defesa direito titular indiscutível há duas épocas seguidas. Está com a imagem completamente manchada perante os adeptos.



Concordo que o AA devia ser tapa-buracos... e acrescento que acho que não tem capacidade para ser capitão, vejo-o sempre como alguém de apoio, que não se consegue assumir.

Quanto ao Rúben, acho que foi muito subvalorizado e era bem melhor do que as pessoas dão por ele, é ver vários jogos dele... sempre que voltava de lesões esteve bem, não me lembro do Rúben cometer erros gritantes... é ver o jogo que fez contra o Tottenham nos 3-1 que fomos espetar em Londres.

o Amorim era acima da média, bem acima... no Braga partiu tudo e voltou ao Benfica.

Andou a ser queimado pelo JJ a lateral direito e fartou-se dessa situação... mas mesmo assim, a lateral sempre cumpriu e foi melhor que o AA tem sido nos últimos 2 anos.

Acho que o Rúben Amorim passou ao lado de uma carreira bem melhor devido as lesões.

O Amorim com o fisico do Almeida era jogador para muito mais que o Tugão.

2fenix2die

Citação de: Bambino em 10 de Janeiro de 2019, 09:23
Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim. Alguém que joga em várias posições mas não é brilhante em nenhuma. É um jogador importante para ter no banco.
Parece-me que foi com este objetivo que o JJ o foi buscar.

O problema foi terem-no posto a defesa direito titular indiscutível há duas épocas seguidas. Está com a imagem completamente manchada perante os adeptos.

Compreendo o que dizes na parte do tapa buracos, mas de resto o Almeida e o Ruben não são comparaveis em nada.

O Ruben era um jogador bastante inteligente e tecnicamente evoluído, totalmente o contrario do Almeida.
O grande problema do Ruben foi sempre a sua condição física, as constantes lesões que teve, e aquilo que o fazia ser um jogador valioso no plantel tb o prejudicou, pois o não ter uma posição fixa fazia com que nunca tivesse uma evolução.

Depois a chatice com o Jesus tb não ajudou.

bSY


Thorondor

Enquanto estavas no teu papel de bombeiro eras util. agora que o roy drum te convenceu que és jogador mete nojo o teu vedetismo bacoco. andamento rapaz. pede para cagar e sai. fds lá o empecilho... Não te enxergas?

The_Riggs

Já nem tem a humildade e a noção das limitações que faziam dele um gajo útil . Hoje em dia é um peso morto

cristiano_1904

É este tipo de jogadores que faz com que o licá pareça uma estrela.