Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.
Mantenham a esperança !
Dada a taxa de acerto deste rapaz, ainda vem cá parar !
a verdade é uma, o gajo tem um azar do crlh... 98% dos jogadores noticiados não vem e o homem conseguiu errar no João Vitor! Se errava neste era o cúmulo do azar...


patrickvieira


adeptoBancada

#70189
O Noddy das transferências nunca voltou atrás com a palavra. E o Noddy das transferências tem 100% de taxa de acerto.

https://twitter.com/NTransferencias/status/1540086903348789249?t=127Z2bNPrfqdKRMUfTLQ0A&s=19

Just saying.

S1Benfica

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2022, 22:57
O Noddy das transferências nunca voltou atrás com a palavra. E o Noddy das transferências tem 100% de taxa de acerto.

Just saying.
Essa é que é essa.  ^-^

Redceltic

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2022, 22:57
O Noddy das transferências nunca voltou atrás com a palavra. E o Noddy das transferências tem 100% de taxa de acerto.

Just saying.

so acredito qd o ruca das transfs se pronunciar..



marcomacedo

Estoirar o dinheiro que íamos dar pelo Horta nos salários do Di Maria e pronto  :2funny:

alex_diabólico

Oh. Di Maria vai para a juventude. Já tem exames marcados e é para ser apresentado juntamente com Pogba. A Juventus está muito bem neste mercado. Koulibaly também deve ir lá
parar.
Já o Dybala deve ir para Milão (AC ou Inter).

Génio da Luz

O Genio disse que nao vinha ????

Então é porque vem. Bem vindo Angel  :slb2:

djhifi


Aslio

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 00:05
O Genio disse que nao vinha ????

Então é porque vem. Bem vindo Angel  :slb2:
A lâmpada voltou a acender-se?

jjlope00

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 00:05
O Genio disse que nao vinha ????

Então é porque vem. Bem vindo Angel  :slb2:
fodasse tiveste que estragar o meu entusiasmo? po caralho