Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

N1c0

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2022, 10:34
:confused:

Também viste o Génio a dizer que já não vinha para nós? Também fiquei esperançoso

van33

Citação de: N1c0 em 04 de Julho de 2022, 10:35
Citação de: van33 em 04 de Julho de 2022, 10:34
:confused:

Também viste o Génio a dizer que já não vinha para nós? Também fiquei esperançoso
tou a achar é muito tempo para assinar com a juventus...

tnlemos

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2022, 14:48
Eu espanto-me com alguma ingenuidade das pessoas...

Então o Di Maria (sic): "já ganhou muito dinheiro"? Não existe isso. Não existe "muito dinheiro". Dinheiro é sempre pouco. Quanto mais tens, mais queres aumentar, pois há uma vida faustosa e luxuosa por alimentar (para mulheres e filhos habituados a ir às compras de jacto privado).

São os mesmos users que acham que Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no auge das suas carreiras, iriam se meter na liga portuguesa...

São os mesmos que acham que Pizzi, André Almeida vão prescindir dos valores que têm a receber a título de indemnização e saírem do Benfica pelo próprio pé...

São os mesmos que não vão entender patavina, no dia em que Diego ou Henrique ou Ramos saírem, pois há gente que pensa que esses miúdos jogam "por amor"

Se jogam por amor, por que razão sofremos tanto para renovar com eles?

O que move a vida do futebolista é o melhor salário e são os melhores campeonatos.
Não é o caso do Benfica e nem da liga portuguesa...
Se no CM (ainda existe?) é possível, na vida real também o deveria ser... :P

BERNA_1961

Se a é parte desportiva que conta (que deveria ser sempre a primeira a contar), então espetar aqui os 15M do Horta (oferecer 2 épocas),
O Horta não sei se será titular e nunca trará rendimentos económicos futuros.

Valandil71

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 10:52
Se a é parte desportiva que conta (que deveria ser sempre a primeira a contar), então espetar aqui os 15M do Horta (oferecer 2 épocas),
O Horta não sei se será titular e nunca trará rendimentos económicos futuros.

Obviamente que não estou a querer comparar a qualidade do Di com a do Horta, mas a tua lógica não faz sentido. Dizeres que mais vale a pena "espetar" os 15M do Horta no Di María seria melhor porque o Horta nunca trará rendimentos futuros é parvoice. O Di certamente não vai trazer qualquer rendimento económico futuro, já o Horta pode trazer (podes vendê-lo para as Arábias ou Turquia com 31 ou 32 anos - sabes lá tu). Isto claro, ignorando por completo a gigantesca diferença de ordenados e luvas e uma questão meramente contabilística (a amortização do activo em 2 anos ou em 4/5 anos).

Dito isto, adorava ter o Di de volta. Sim, seria um Deus aqui e é muito melhor do que o Horta. Mas não é nem a opção mais duradoura, nem mais barata, nem mais lógica...

BERNA_1961

Citação de: Valandil71 em 04 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 10:52
Se a é parte desportiva que conta (que deveria ser sempre a primeira a contar), então espetar aqui os 15M do Horta (oferecer 2 épocas),
O Horta não sei se será titular e nunca trará rendimentos económicos futuros.

Obviamente que não estou a querer comparar a qualidade do Di com a do Horta, mas a tua lógica não faz sentido. Dizeres que mais vale a pena "espetar" os 15M do Horta no Di María seria melhor porque o Horta nunca trará rendimentos futuros é parvoice. O Di certamente não vai trazer qualquer rendimento económico futuro, já o Horta pode trazer (podes vendê-lo para as Arábias ou Turquia com 31 ou 32 anos - sabes lá tu). Isto claro, ignorando por completo a gigantesca diferença de ordenados e luvas e uma questão meramente contabilística (a amortização do activo em 2 anos ou em 4/5 anos).

Dito isto, adorava ter o Di de volta. Sim, seria um Deus aqui e é muito melhor do que o Horta. Mas não é nem a opção mais duradoura, nem mais barata, nem mais lógica...
Eu não sei. Mas tu deves saber...É espetar 5 anos de contrato do Horta.
Depois também deves saber que o Pizi vai ser vendido para as Arábias, ou o Taarabt...o Meite...
Eu não sei nada. Até nem sei se o Horta vai ser titular! Duvido que seja.
Mas o Di Maria seria titular de caras.

Valandil71

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 12:15
Citação de: Valandil71 em 04 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 10:52
Se a é parte desportiva que conta (que deveria ser sempre a primeira a contar), então espetar aqui os 15M do Horta (oferecer 2 épocas),
O Horta não sei se será titular e nunca trará rendimentos económicos futuros.

Obviamente que não estou a querer comparar a qualidade do Di com a do Horta, mas a tua lógica não faz sentido. Dizeres que mais vale a pena "espetar" os 15M do Horta no Di María seria melhor porque o Horta nunca trará rendimentos futuros é parvoice. O Di certamente não vai trazer qualquer rendimento económico futuro, já o Horta pode trazer (podes vendê-lo para as Arábias ou Turquia com 31 ou 32 anos - sabes lá tu). Isto claro, ignorando por completo a gigantesca diferença de ordenados e luvas e uma questão meramente contabilística (a amortização do activo em 2 anos ou em 4/5 anos).

Dito isto, adorava ter o Di de volta. Sim, seria um Deus aqui e é muito melhor do que o Horta. Mas não é nem a opção mais duradoura, nem mais barata, nem mais lógica...
Eu não sei. Mas tu deves saber...É espetar 5 anos de contrato do Horta.
Depois também deves saber que o Pizi vai ser vendido para as Arábias, ou o Taarabt...o Meite...
Eu não sei nada. Até nem sei se o Horta vai ser titular! Duvido que seja.
Mas o Di Maria seria titular de caras.

Também não sei, mas a probabilidade de vender o Horta será certamente maior do que a de vender o Di María, que já disse que só quer ficar mais um ano na Europa.

Quanto ao resto, podias ter comentado as outras questões, mas poupa-te ao esforço. Já percebi que não vale a pena discutir.

Sergiouranis

Parece-me que a juve vai levar uma Cavanizada

Barolas

Citação de: Sergiouranis em 04 de Julho de 2022, 18:40
Parece-me que a juve vai levar uma Cavanizada

Taz onde, Di Maria? Vai para onde?

Cob92

Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2022, 18:41
Citação de: Sergiouranis em 04 de Julho de 2022, 18:40
Parece-me que a juve vai levar uma Cavanizada

Taz onde, Di Maria? Vai para onde?

#InsidersFontenarium

Fui a casa dele e ele tem lá a nova camisola do Benfica.

Tic Tac.

King Ghost


Sergiouranis

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2022, 18:55
Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2022, 18:41
Citação de: Sergiouranis em 04 de Julho de 2022, 18:40
Parece-me que a juve vai levar uma Cavanizada

Taz onde, Di Maria? Vai para onde?

#InsidersFontenarium

Fui a casa dele e ele tem lá a nova camisola do Benfica.

Tic Tac.

No meu caso, nada disso. É só mesmo pelas quartas feiras que já passaram.

minorka

A mulher dele disse-me que ele prefere o Benfica! Quarta-feira está cá.

Francescoli

Vem fazer aqui um aninho, Angelito.

L1968

Citação de: minorka em 05 de Julho de 2022, 12:24
A mulher dele disse-me que ele prefere o Benfica! Quarta-feira está cá.

És tu genio?