Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrFire

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.

Tu ainda não percebeste que o pessoal só te usa para te poder gozar?!

Quão baixo é o teu respeito por ti mesmo para continuares a fazer essas figurinhas?


kingvata

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.
Tu queres ver que é o volte-face?
E eu que sempre achei impossível o Di maria vir :coolsmiley:

JotaL

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2022, 13:26
Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.

Tu ainda não percebeste que o pessoal só te usa para te poder gozar?!

Quão baixo é o teu respeito por ti mesmo para continuares a fazer essas figurinhas?



Ma publicidade nao deixa de ser publicidade...

MasteRed

As pessoas não entendem algo e gosto de ver a argumentação:
"ah, mas ele já ganhou muito dinheiro no PSG."
Entendam algo, gente que têm dinheiro, quer sempre mais. Ela não se "acomoda" com o que têm.
E o Di Maria sabendo que pode ganhar e bem, nos últimos anos de carreira, ele não vai para um clube pequenino "assentar."
Talvez, no último de carreira dele, com 40 anos ele aceite vir para cá.

zefo

Citação de: MasteRed em 28 de Junho de 2022, 14:23
As pessoas não entendem algo e gosto de ver a argumentação:
"ah, mas ele já ganhou muito dinheiro no PSG."
Entendam algo, gente que têm dinheiro, quer sempre mais. Ela não se "acomoda" com o que têm.
E o Di Maria sabendo que pode ganhar e bem, nos últimos anos de carreira, ele não vai para um clube pequenino "assentar."
Talvez, no último de carreira dele, com 40 anos ele aceite vir para cá.
Com 40 anos vá tapar buracos na Argentina.

iloy

o Di Maria quer jogar na Argentina para acabar a carreira portanto vai jogar ainda 1-2 na Juventus para ganhar dinheiro, jogar o titulo e jogar a LDC, nao ha nada que podemos criticar na sua escolha

Billy the Kid

Eu espanto-me com alguma ingenuidade das pessoas...

Então o Di Maria (sic): "já ganhou muito dinheiro"? Não existe isso. Não existe "muito dinheiro". Dinheiro é sempre pouco. Quanto mais tens, mais queres aumentar, pois há uma vida faustosa e luxuosa por alimentar (para mulheres e filhos habituados a ir às compras de jacto privado).

São os mesmos users que acham que Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no auge das suas carreiras, iriam se meter na liga portuguesa...

São os mesmos que acham que Pizzi, André Almeida vão prescindir dos valores que têm a receber a título de indemnização e saírem do Benfica pelo próprio pé...

São os mesmos que não vão entender patavina, no dia em que Diego ou Henrique ou Ramos saírem, pois há gente que pensa que esses miúdos jogam "por amor"

Se jogam por amor, por que razão sofremos tanto para renovar com eles?

O que move a vida do futebolista é o melhor salário e são os melhores campeonatos.
Não é o caso do Benfica e nem da liga portuguesa...

MasteRed

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2022, 14:48
Eu espanto-me com alguma ingenuidade das pessoas...

Então o Di Maria (sic): "já ganhou muito dinheiro"? Não existe isso. Não existe "muito dinheiro". Dinheiro é sempre pouco. Quanto mais tens, mais queres aumentar, pois há uma vida faustosa e luxuosa por alimentar (para mulheres e filhos habituados a ir às compras de jacto privado).

São os mesmos users que acham que Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no auge das suas carreiras, iriam se meter na liga portuguesa...

São os mesmos que acham que Pizzi, André Almeida vão prescindir dos valores que têm a receber a título de indemnização e saírem do Benfica pelo próprio pé...

São os mesmos que não vão entender patavina, no dia em que Diego ou Henrique ou Ramos saírem, pois há gente que pensa que esses miúdos jogam "por amor"

Se jogam por amor, por que razão sofremos tanto para renovar com eles?

O que move a vida do futebolista é o melhor salário e são os melhores campeonatos.
Não é o caso do Benfica e nem da liga portuguesa...

Um comentário sensato da verdadeira realidade que alguns querem tapar.
Não existem jogadores "benfiquistas."
São profissionais e isto para eles é um trabalho a prazo, e nesse período, vão trabalhar e tentar rechear as contas bancárias com o máximo de milhões possíveis.

Benficaoumorte92

#70133
Vai para a juventus
Salário acima dos 7 milhões limpos
Ainda esperou pelo Barcelona que não tem dinheiro para lhe pagar o que a juventus lhe oferece.
Boa Sorte

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2022, 14:48
Eu espanto-me com alguma ingenuidade das pessoas...

Então o Di Maria (sic): "já ganhou muito dinheiro"? Não existe isso. Não existe "muito dinheiro". Dinheiro é sempre pouco. Quanto mais tens, mais queres aumentar, pois há uma vida faustosa e luxuosa por alimentar (para mulheres e filhos habituados a ir às compras de jacto privado).

São os mesmos users que acham que Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no auge das suas carreiras, iriam se meter na liga portuguesa...

São os mesmos que acham que Pizzi, André Almeida vão prescindir dos valores que têm a receber a título de indemnização e saírem do Benfica pelo próprio pé...

São os mesmos que não vão entender patavina, no dia em que Diego ou Henrique ou Ramos saírem, pois há gente que pensa que esses miúdos jogam "por amor"

Se jogam por amor, por que razão sofremos tanto para renovar com eles?

O que move a vida do futebolista é o melhor salário e são os melhores campeonatos.
Não é o caso do Benfica e nem da liga portuguesa...

Normalmente so dizes asneiras embora acredite piamente q faz parte das tuas funções vires ao fórum debitar o que debitas. Se estou enganado peço sinceras desculpas, mas dá mesmo essa sensação.
Mas digo isto pq, se calhar pela primeira vez, li o teu texto, não me deu azia e, pasme-se, concordo em absoluto c ele.

Baron_Davis

billie Müller com discurso calcado do marito

curioso, ou não

van33

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2022, 15:19
billie Müller com discurso calcado do marito

curioso, ou não
por falar nessa cordilheira de merda...acho que este ano ainda nem tinha "ouvido" falar dele, desapareceu??

gizmo

Pelos vistos vai ser mesmo a Juventus

mojo_j0jo

Se for para a Juventus é pena, é para perder todos os jogos que aquele clube é um curral de corrupção

duarteslb

Tão mas, então mas... O barco tinha uma bandeira portuguesa ... 😪😪 Mentalizem se de uma coisa.... Esta gente só vê $$$$