Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Conversa
Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Ángel Di Maria prepara-se para assinar um contrato válido por uma temporada e auferir 6 milhões de euros por ano na Juventus, avança

DiMarzio

barrospt

Só vai assinar um anito porque quer acabar no Benfica.

RedMenace

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2022, 14:48
Eu espanto-me com alguma ingenuidade das pessoas...

Então o Di Maria (sic): "já ganhou muito dinheiro"? Não existe isso. Não existe "muito dinheiro". Dinheiro é sempre pouco. Quanto mais tens, mais queres aumentar, pois há uma vida faustosa e luxuosa por alimentar (para mulheres e filhos habituados a ir às compras de jacto privado).

São os mesmos users que acham que Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no auge das suas carreiras, iriam se meter na liga portuguesa...

São os mesmos que acham que Pizzi, André Almeida vão prescindir dos valores que têm a receber a título de indemnização e saírem do Benfica pelo próprio pé...

São os mesmos que não vão entender patavina, no dia em que Diego ou Henrique ou Ramos saírem, pois há gente que pensa que esses miúdos jogam "por amor"

Se jogam por amor, por que razão sofremos tanto para renovar com eles?

O que move a vida do futebolista é o melhor salário e são os melhores campeonatos.
Não é o caso do Benfica e nem da liga portuguesa...

Mais engraçado é que esses users são os mesmos que ficam ressabiados quando os RH querem descontar a hora de atraso da segunda feira do ordenado 😂

Jogadores querem ganhar dinheiro e fazem eles mt bem. Querem cumprir contratos e fazem eles muito bem.

BlankFile

Não vai passar de um sonho apenas...

Creio que nunca mais voltará ao Benfica.

van33

então, ainda não assinou pela juventus??

FilipeRosa



Kurt Cobain 10

Preferia investir os supostos 12 M do negócio RH no  Di Maria .

JJJJJJ


nuno16577

Aparentemente preferiu a Juventus, nada a dizer, não se portou mal connosco, mas , para mim , até ele assinar por outro clube , será hipótese para nós

zefo

Citação de: nuno16577 em 01 de Julho de 2022, 19:56
Aparentemente preferiu a Juventus, nada a dizer, não se portou mal connosco, mas , para mim , até ele assinar por outro clube , será hipótese para nós
Isso mesmo a rapariga que querias está pra casar mas poded ter hipóteses

Brian Green

Já estamos na lua de mel e ainda querem casar com a mulher?

nunomaf


PSR1993

Contratação Schrödinger: Enquanto não assinar pela Juve, é nosso e não é.

van33