Arbitragens 2022/23

rkc

Sou uma pessoa simples:

Vejo o otávio a respirar e desejo que seja passado a ferro por um comboio.

Miguel Caeiro

Citação de: OrangeOne em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Tudo normal

E vai este esterco à selecção, enquanto até o célebre, mas triste, "SLB SLB SLB..." canta!!!

É por isso que digo, por mim, a selecção pode perder todos os jogos, que estou a borrifar-me!

A MINHA SELECÇÃO É O BENFICA!

Giant_Woman

Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2022, 23:10
Mais uma arbitragem do costume.

Batráquio devia ter levado vermelho direto por pisão óbvio.

Tudo parte de uma estratégia para meter dois jogadores do maior na rua na segunda parte criando uma falsa ilusão de "critério" saíram foi as contas furadas graças ao grande golpe de asa do Roger que tirou os amarelados com essa é que não contavam.

No lance do auto golo a bola parece ter entrado naturalmente os replays a falharem nessa altura...

Otário com carta branca e total impunidade e para terminar em beleza mais dois minutos de descontos para lá do anunciado.

Não é quando se perde que se deve protestar é em jogos assim que se tem de colocar máxima pressão nos chulos do apito.

Que teoria da conspiração...

dsdsds44

Tudo normal

Mas ninguém expulsa aquele lagarto do Var da arbitragem?

OrangeOne

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2022, 00:20
Sou uma pessoa simples:

Vejo o otávio a respirar e desejo que seja passado a ferro por um comboio.

Eu só acho um desperdício de oxigénio...

messias10

Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Outubro de 2022, 23:27
Arbitragem podre do pior que há. Faltas e faltinhas a favorecer o porto o jogo todo.
Vermelho por dar ao otávio. Golo mal anulado.
Péssimo controlo no jogo mesmo, sempre a parar e a não deixar jogar. ZERO
Não discordando, assino arbitragens destas lá nos próximos 20 anos. Borrou a cueca com o otário, de resto fosse sempre assim

Madiria

Tentando ver o mais imparcial possível, acho que o J.Pinheiro fez uma excelente arbitragem!

No que a ele diz respeito, esteve sempre bem.
O lance do 0 - 2 impossível ver em campo (aliás, nas repetições também não consigo ter a certeza de nada), no lance do Otávio acredito que não tenha visto pela circunstância de estar de costas, teve mal o VAR.

Em tudo resto, absolutamente impecável!

P.S. muitas, mas mesmo muitas dúvidas, que qualquer outro árbitro tivesse a coragem de tomar a decisão correta no lance do Eustaquio... mais ainda, depois de ter dado o primeiro amarelo 3min antes.

Boddicker

Não é preciso coragem para expulsar o Eustáquio, é daquelas que até o macaco líder tinha que expulsar. Por muito que quisesse não dava para fechar os olhos

Polaco

Madiria

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 00:41
Não é preciso coragem para expulsar o Eustáquio, é daquelas que até o macaco líder tinha que expulsar. Por muito que quisesse não dava para fechar os olhos

A expulsão é claríssima!
Mas continuo com a minha... Dar amarelo a um jogador do Porto no Dragão aos 24min e segundo amarelo ao mesmo aos 27min, nunca vi na minha vida! Nunca, por mais claro que fosse!

E depois dizer que desde início (mesmo antes ds expulsão), independentemente de ser do Benfica ou porto, manteve sempre o mesmo critério para aquele tipo de entradas.

A arbitragem em Portugal é um nojo, ponto!
No entanto, quando há um árbitro que está bem e isento, para mim há que elogiar.

Red Bullet

Tudo normal

por mto entalado q esteja, o Rui tem de ir para cima deles por causa deste lance!

RGouveia.SLB

Tudo normal

Não sou de desejar este tipo de coisas a jogadores, mas não me importava nada que esse filho da puta partisse uma perna.

É uma criatura absolutamente desonesta, provocadora e incendiária. Só contribui para enlamear ainda mais os jogos.

Tiago Fella

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Outubro de 2022, 00:21
Tudo normal

E vai este esterco à selecção, enquanto até o célebre, mas triste, "SLB SLB SLB..." canta!!!

É por isso que digo, por mim, a selecção pode perder todos os jogos, que estou a borrifar-me!

A MINHA SELECÇÃO É O BENFICA!
não esquecer a cuspidela ao Ederson.

karkow

Quem me dera que fosse sempre o Pinheiro. Melhor árbitro português de longe. Da minha terra. 34 anos. Grande

Céptico

O VAR estava no coffee break quando foi a agressão do Otávio?

Pqp.