Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

kramxel²

Como já referi antes, o perfil não me convence.

Purple Rain

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 17:46mas o Beltran será assim tão bom na Europa? ou só é porque não veio para o Benfica

Baixinho.
Nada contra mas não podemos formar uma equipa forte só com trinca-espinhas. Depois vamos jogar com porcos e "falta atitude".
Este não terá medo do Pepe nem do Otávio.

Merkel

Citação de: Ricardol em 07 de Agosto de 2023, 17:49O ser benfiquista devia de ser alvo de estudo... Durante algumas semanas vi e li que devíamos ir buscar o Arthur cabral... Agora que vem já não presta 🤦�♂️😂

Isto é um fórum com literalmente milhares de utilizadores. Como é natural, essas opiniões díspares em relação ao Arthur não foram escritas pelas mesmas pessoas.

Mas ao lermos os comentários, é fácil ficar com a impressão de este fórum tem uma espécie de vox populi. Mas continua a ser verdadeiramente plural

Miguel1111

Citação de: Marc:slb em 07 de Agosto de 2023, 17:58O que me custa perceber é o porqué da Fiorentina querer o Beltran tendo la este.

Sera que pelos 25M nao seria preferivel ir buscar diretamente o Beltran e nao o jogador que ele vai substituir?
será que foram buscar o Beltran, já o Benfica tinha acordo com o Cabral..
Se calhar foi mais assim..

Pablito13

O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.

sergio19azb

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Partouze

Por acaso reparei nele nos vários jogos que vi este ano do cálcio e liga conferência.

Acho o muito vulgar e fraco.

Aqui secalhar internamente vai se destacar.

Mas Fdc 25M?????

Acho-o mesmo overated!!!

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

2/10

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2023, 17:581 golo a cada 178 minutos na fiorentina. Nada mau numa equipa nada de especial.
uma equipa de media de italia...que ainda assim limpou o chão com o Braga 3⁰ classificado do tugao.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Clarinho, pelo menos a parte do Beltrán, daqui a 1/2 anos está a ser corrido da Fiorentina.

Black Skulls

Citação de: Marc:slb em 07 de Agosto de 2023, 17:58O que me custa perceber é o porqué da Fiorentina querer o Beltran tendo la este.

Sera que pelos 25M nao seria preferivel ir buscar diretamente o Beltran e nao o jogador que ele vai substituir?

Vai ao reddit perceber o porquê por quem acompanhou a Fiorentina toda a época.

Preferem o Jovic a este.

Golo de Weldon

Citação de: King Ghost em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2023, 17:37Eu tinha um feeling que o Benfica ia acabar por "fechar" um avançado de uma para outra e muito rápido.

Mas na minha cabeça dentro deste feeling seria o grego.

Acompanho o Arthur desde o Ceará.. jogador muito forte e com boa capacidade técnica.
E qual a tua opinião?
Gostas?
Achas que pode fazer a diferença?

Nível de força e potência do Lima, com refino técnico semelhante ao Carlos Vinícius. É um nome que traz segurança para fazer muitos golos no Campeonato. Nome/perfil que eu pedia que o Benfica o fizesse, com alguma garantia teórica de resultar de imediato bem ao menos internamente. Não cabia "apostar" ali. Em relação ao Gonçalo, talvez até tenha mais imposição nos jogos grandes. Eu amo o Gonçalo, mas este era um defeito, que com certeza será corrigido em no máximo dois anos.

Talvez não ofereça a pressão e o jogo associativo que entrou em moda por cá a falar do Gonçalo, mas é tao possante fisicamente, que se chegar motivado o Roger pode "transformá-lo" neste sentido.

xeriff

bem melhor que o Beltran , ficamos a ganhar claramente

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 17:59Como já referi antes, o perfil não me convence.

ja te ouvimos a 1a...nao temos de levar com spam de 30 em 30.minutos.