Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaopedro.palma

Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2023, 18:57O pai estava mesmo orgulhoso e feliz de o ver no Benfica. Parecia comovido a falar.

Onde posso ouvir isso?

Aslio

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!
Gostava que explicasses o "jogador muito superior".
Dúvido que consigas, mas vamos lá
Tb estou curioso, embora eu não conheça nem um nem outro nem tinha sequer ouvido falar dos dois ;D
Eu também estou curioso. Não conheço assim tão bem os dois jogadores, mas, daquilo que conheço, não vejo onde o Beltran é muito superior.

Aliás, são 2 jogadores completamente diferentes.

Eu só gostava de perceber o motivo de ter jogado tão pouco na Fiorentina este último ano.

Em termos de lesões, falhou 6 jogos (cerca de 1 mês ausente, segundo o transfermarkt).
Fez 28 jogos na liga, numa média de 51 mins por jogo. Parece-me pouco usado, apenas isso.
Mesmo na Conference League, tem o mesmo registo.
Média de 50 minutos por jogo nos 14 jogos que fez.

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!
Gostava que explicasses o "jogador muito superior".
Dúvido que consigas, mas vamos lá
Tb estou curioso, embora eu não conheça nem um nem outro nem tinha sequer ouvido falar dos dois ;D

Não há televisão em Barcelos?

subLiminar

Citação de: joaopedro.palma em 07 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2023, 18:57O pai estava mesmo orgulhoso e feliz de o ver no Benfica. Parecia comovido a falar.

Onde posso ouvir isso?

Desporto 18.30, Antena 1. Devem ter podcast.

The Eagle 10

O Pai confirmou a vinda dele agora na Antena 1.

kramxel²

Citação de: Kampz em 07 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:27Resumo do jogo de há 2 dias, alguns apontamentos:
https://www.nufc.co.uk/nufc-tv/highlights/fiorentina-friendly-highlights-23-24/

Atenção que a Fiorentina está a fazer uma pré-época muito fraca... Ainda no outro dia levaram um cabaz do Estrela Vermelha e não chegou mais perto dos 10 por sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=ivQMtkDQ7F4&ab_channel=Crvenazvezda

Confere!
Que amaço que levaram na 1a parte!

Falhanço do Cabral, no fim.

iSLBenfica

Até estou curioso para ver quantos golos vai fazer o Beltran e o impacto que ele vai ter na Fiorentina

cooler

Temos resmas de infiltrados no SB ou então doutorados em analisar os perfis de jogadores... tenham paciência... uma das opções era o Arthur agora já não presta... jogador com ritmo europeu, campeonato das big five, golos marcados e mesmo assim não chega ! Fdx

MiguelAlmeida

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2023, 19:01O Pai confirmou a vinda dele agora na Antena 1.
Foi fechado ontem o negócio segundo o pai

Zak

Tirando a Seria A a epoca passada, onde teve bastantes jogos sem ser titular, este gajo carburou em tudo o que é competicao

Foi titular em apenas 28 dos 60 jogos que fez pela Fiore. (17 golos)

SilvaCosta

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 18:20Vai marcar 25 golos no minimo na liga...depois venho buscar

Se marcar os penaltis, faz mais de 30 golos só no campeonato.

maxi04

Por acaso é de um gajo ficar confuso. No tópico do Beltran estava uma depressão geral agora já é melhor que este.

10-13-29

13h43 - Craque, fora das nossas possibilidades. Isto é que era!

13h45 - O Fabrizio disse o quê? Não, é bom demais para ser verdade.

13h58 - Já vi 5-6 clips e recordo-me de ver pelo menos uns 20 jogos da Fiorentina do ano passado. Épa não sei...

14h23 - Realmente agora a pensar bem, épa este não faz sentido! Então vão buscar o Beltrán e nós é as sobras?

15h32 - Há uma hora que estou a tentar manter a calma!!! Oh Rui mas que merda é esta pá! Tu achas que andamos aqui a comer gelados com a testa?!

2 weeks later...

Grande contratação, já me calou, realmente dúvido muito que não seja Bota de Ouro este ano!

Como não adorar o SB fds!

JotaL

Vi dois jogos contra o Braga. Se mostrar cá o que mostrou nesses jogos temos um novo Lima

smpslb

Citação de: 10-13-29 em 07 de Agosto de 2023, 19:0313h43 - Craque, fora das nossas possibilidades. Isto é que era!

13h45 - O Fabrizio disse o quê? Não, é bom demais para ser verdade.

13h58 - Já vi 5-6 clips e recordo-me de ver pelo menos uns 20 jogos da Fiorentina do ano passado. Épa não sei...

14h23 - Realmente agora a pensar bem, épa este não faz sentido! Então vão buscar o Beltrán e nós é as sobras?

15h32 - Há uma hora que estou a tentar manter a calma!!! Oh Rui mas que merda é esta pá! Tu achas que andamos aqui a comer gelados com a testa?!

2 weeks later...

Grande contratação, já me calou, realmente dúvido muito que não seja Bota de Ouro este ano!

Como não adorar o SB fds!
SB Vintage