Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

ElPablito

Que aberração (com dificuldades locomotivas e tudo).
Embaraçoso ver o homem jogar!

DeSousa

Aproveitar que os clubes brasileiros andam com dinheiro.

Smballs

É o pior avançado q temos....não tenho dúvida nenhuma do q afirmo

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 12:00
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 11:32
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 10:09Ontem marca o dia em que desisti oficialmente do Arthur.

Essa conversa do "picanhas" é só estupidez. Acho que é bom jogador. Mas não para o estilo de jogo do Benfica.
Mau casting.

Apostar nos outros e tentar amenizar o prejuízo.

Eu não vi nada do arthur, com a nossa camisola, para dizer que é bom jogador.

Tem sido, consistentemente mau. Bastante mau na verdade.

Fez um bom jogo contra o Braga, mas qq avançado da 1a liga, a jogar a pl no Benfica, não fazia seguramente pior.

Usando o exemplo de ontem... o que mostrou o arthur no Benfica para dizermos que é melhor que o pl do Boavista?

Acho que tem técnica, sabe o que é uma bola.

Mas neste esquema precisamos de alguém ali que ataque os espaços com velocidade e com disponibilidade física para andar a fazer pressão nos defesas. Ele não tem nem uma coisa nem outra.
Bolas, estamos a falar do ponta de lança titular do Benfica.

Que contratamos por 20M

Um profissional de futebol.

A questão... "sabe o que é uma bola" não é assunto sequer. Era o que mais faltava!
E num lateral por 14M já é assunto?

É exatamente o meu ponto....

Kurt Cobain 10

Segundo o Bastidor o Benfica recusou  12 M por ele , é forçar mais um pouco e tentar os 15 M e vender .

slbfan4you

Eu aceitava os 12M para ficar com o Musa, de lembrar que deve ganhar um bom salario em 2 anos poupamos a diferenca e o Musa é capaz de render mais em campo.

iKatz

Nao ha ninguem na Russia, Arabia Saudita, Emirados ou Qatar que o queira?

É o pior jogador do plantel neste momento

bnfc

Citação de: slbfan4you em 20 de Janeiro de 2024, 18:40Eu aceitava os 12M para ficar com o Musa, de lembrar que deve ganhar um bom salario em 2 anos poupamos a diferenca e o Musa é capaz de render mais em campo.

O Benfica não vai aceitar um prejuízo de 8M em 6 meses. Podem esquecer isto. O que vai acontecer é que, no final da época, será provavelmente emprestado com opção de compra de 15M + 3M em variáveis. Algum valor que, com variáveis, chegue perto dos 20M. Para o pessoal não pensar muito nisso. Mas isso é no fim da época, quando há muito movimento e o pessoal não liga muito a isto. Nesta altura, seria um escândalo ainda maior.

Caixadeoculos

Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 15:48
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 11:32
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 10:09Ontem marca o dia em que desisti oficialmente do Arthur.

Essa conversa do "picanhas" é só estupidez. Acho que é bom jogador. Mas não para o estilo de jogo do Benfica.
Mau casting.

Apostar nos outros e tentar amenizar o prejuízo.

Eu não vi nada do arthur, com a nossa camisola, para dizer que é bom jogador.

Tem sido, consistentemente mau. Bastante mau na verdade.

Fez um bom jogo contra o Braga, mas qq avançado da 1a liga, a jogar a pl no Benfica, não fazia seguramente pior.

Usando o exemplo de ontem... o que mostrou o arthur no Benfica para dizermos que é melhor que o pl do Boavista?

Acho que tem técnica, sabe o que é uma bola.

Mas neste esquema precisamos de alguém ali que ataque os espaços com velocidade e com disponibilidade física para andar a fazer pressão nos defesas. Ele não tem nem uma coisa nem outra.

Bolas, estamos a falar do ponta de lança titular do Benfica.

Que contratamos por 20M

Um profissional de futebol.

A questão... "sabe o que é uma bola" não é assunto sequer. Era o que mais faltava!

É uma forma de falar. Acho que tem uma técnica acima da média. Referes um bom jogo contra o Braga. Tem uma assistência para o Aursnes ou um golo num trabalho individual que não está ao alcance de todos, e aqui falo principalmente dos outros avançados do plantel.

Em relação ao "era só o que faltava". Repara, não sou gajo de tirar conclusões ao fim de um ou dois jogos. Já vi casos de jogadores que me surpreenderam pela positiva.
Já vi marrecos como por exemplo o Keirrison, mas hão-de existir outros. Esse apesar de jogar no Benfica não sabia o que era uma bola.

Eu não consigo ver nada no Cabral.

Eu não o acho tecnicamente acima da média, é um trapalhão com um toque de bola nada de especial.

Já tem tempo no Benfica o suficiente para vermos que não é o pl que devíamos ter.

E sim, também já vi casos de jogadores que  surpreenderam e subiram muito de rendimento. Vamos ter esperança que seja o caso.

bnfc

O Cabral não é mau. Até posso recuperar o que escrevi sobre ele quando chegou. Não mudo uma vírgula. É um jogador que sabe o que é uma bola, com bons recursos na hora de finalizar, mas a aceleração é para lá de péssima, não é avançado para pressão alta, é pesadão e pouco ágil, algo preso de movimentos. E agora ainda posso acrescentar que se movimenta de forma muito previsível. É facilmente anulado pelo defesa, tirando um ou outro coelho que consiga tirar da cartola, o que acontece aqui e acolá.

Ou seja, não é mau mas não serve. E o Rui, melhor que ninguém, devia saber isso. Veio da Fiorentina, clube que certamente acompanha. Nove em dez adeptos da Fiorentina diziam que era terrível. Certamente conhece lá gente que percebe de futebol e que o conhecia bem. Raios, se há clube que não nos deveria passar a perna era precisamente a Fiorentina. Ou o Milan. Mas pronto, há muita gente a dormir no Benfica.

dsdsds44

Incluir umas cláusulas por objetivos fáceis de antigir e despachar por 15 milhões.

Não precisamos dele e no verão muito provavelmente vale menos.

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2024, 18:32Segundo o Bastidor o Benfica recusou  12 M por ele , é forçar mais um pouco e tentar os 15 M e vender .

Se alguém realmente desse 12m o Benfica vendia na hora.... tretas !!

Slbttotosalvio

player12

Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2024, 18:32Segundo o Bastidor o Benfica recusou  12 M por ele , é forçar mais um pouco e tentar os 15 M e vender .

Se alguém realmente desse 12m o Benfica vendia na hora.... tretas !!
Era win win para todos porque para além do que custou ainda deve ganhar bem, é admitir o erro e conseguir fazer o melhor negócio possível.

Notguilty