Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

The_Riggs

Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...

Aí sou apologista que é o treinador que tem de se adequar aos jogadores que tem e não o contrário.
Ancelotti este ano perdeu Vinícius e inventou um 442 losango, sendo que tinha um 433 bem sucedido e que ganhou várias Champions. Agora que tens o jogadores de volta voltou à tatica que favorece os jogadores disponíveis. Um treinador é isto.

Pedir ao Cabral o mesmo que ao ramos é demencial. E o problema só está no treinador , pois existem milhões de formas de ter sucesso no futebol

Rui PT

No golo mostrou estar com confiança e com sangue nos olhos. Vai calar os bota-a-baixo do restelo que o quiseram queimar sem o homem quase ter tocado na bola, junto com a galinha sem cabeça que faz a equipa.

Temos 2 grandes pontas de lança que até deviam jogar juntos contra estes mija-na-escada, se não fora termos um treinador desnorteado e medroso.

ramasr

E uma finalização simples falhada também...

Mas tem nota positiva.
Citação de: Rui_Vieira em 29 de Janeiro de 2024, 19:49Golao, finalmente uma bicicleta entra.

E uma assistencia po Rafa.

Golo de Weldon

O gajo acerta uma bicicleta, sempre um grande momento.. e se não é o Dí Maria a aproximar-se, teria festejado sozinho, sozinho.

Explica muito.

TFFS

The_Riggs

Citação de: Manuel_apt em 29 de Janeiro de 2024, 19:51
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 29 de Janeiro de 2024, 19:34Continua a não me convencer.
Sou coerente
tem outro nome, não é coerente, mas não vou dizer
Penso que o que pensas é a tua imagem.
Tenho o direito a minha opinião. Já disse aqui várias vezes EU SOU DO BENFICA E QUERO QUE GANHE SEMPRE. Mas sinceramente não gosto dele. Marcou um golo lindo . Mas tem de fazer muito mais . Ou então é um gajo cheio de azar. O treinador a mesma merda não vale um caralho
se só te interessasse o bem do Benfica não tinhas tanta pressa em vir desvalorizar um jogador que inventou uma reviravolta sozinho depois de 45 minutos em que a única oportunidade foi um livre direto

Manuel_apt

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: Manuel_apt em 29 de Janeiro de 2024, 19:51
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 29 de Janeiro de 2024, 19:34Continua a não me convencer.
Sou coerente
tem outro nome, não é coerente, mas não vou dizer
Penso que o que pensas é a tua imagem.
Tenho o direito a minha opinião. Já disse aqui várias vezes EU SOU DO BENFICA E QUERO QUE GANHE SEMPRE. Mas sinceramente não gosto dele. Marcou um golo lindo . Mas tem de fazer muito mais . Ou então é um gajo cheio de azar. O treinador a mesma merda não vale um caralho
se só te interessasse o bem do Benfica não tinhas tanta pressa em vir desvalorizar um jogador que inventou uma reviravolta sozinho depois de 45 minutos em que a única oportunidade foi um livre direto
meu amigo é preciso saber lidar com a democracia

hugoPT92

Felixwraith

Tanta viuva de pontas de lança fetish que só jogam bem nos últimos 20m de jogo.

Cabral a continuar o seu caminho

SLUG

É só foda. Picanha com feijão é o que está a fazer hoje dos defesas do Estrela...

Londrino-85

1 golo e 2 assists,n tá mal

sattva

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2024, 19:39
Citação de: sattva em 29 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: Samurito em 29 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2024, 19:37E aquela malta que pensa que o Musa é melhor que este? :2funny:

Nenhum dos dois serve para titular do Benfica. Obrigado

O que não serve para o Benfica é o treinador, isso sim.

O treinador campeão?

Sim, o treinador campeão.

E daí?

Vladimiro78

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2024, 19:53O gajo acerta uma bicicleta, sempre um grande momento.. e se não é o Dí Maria a aproximar-se, teria festejado sozinho, sozinho.

Explica muito.

Se calhar , como estavamos empatados , os restantes jogadores queriam recomeçar o jogo o mais cedo possivel . Mas podes teimar na tua teoria da cosnpiraçao

Travpart

Citação de: Travpart em 29 de Janeiro de 2024, 19:34Golao e assistência.

Todas as semanas assim e ta bom.
2 assistências.

HoMiCiDaL