Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 42 jogos (1896 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 42 jogos (1896 minutos), 11 golos

aquaris

Gostava ter tempo para analisar a forma de jogar do Arthur.

Fico com a sensação que tem as armas técnicas, mas falta a tática e principalmente inteligência a ler o jogo para movimentar-se da melhor forma. Sensações....

mojo_j0jo

Nem sei que dizer dele. Tem a mentalidade certa, é bom de bola, mas ao mesmo tempo parece que nada lhe corre bem.

Nunca mostrou muito entrosamento com a equipa, seja modelo de jogo, seja ele, seja os colegas a verdade que quase acabar a época tempo momentos que parece ali caído do nada.

Kinkolas

Este é outro que eu gostava de ver com um treinador.

Dimmus

Não há dúvidas.
Arthur é o melhor, tem que ser o titular

RicNasSLB

Deixar sair no final da época por um bongo e um saco de amendoins. Não tem o minimo de qualidade exigida para ser titular pelo Benfica e recebe como se tivesse. Ide pela sombrinha.

Android1974

Criou sozinho algumas jogadas de perigo vistosas, mas o problema é mesmo esse... sozinho. Porque, de resto, parece um peixe fora de água...

Se fosse titular em Marselha, tanto podia ter uma jogada genial e quase resolver a coisa como passar completamente ao lado do jogo e ser menos um a defender e a combinar.

Red Bullet

Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 22:30Gostava ter tempo para analisar a forma de jogar do Arthur.

Fico com a sensação que tem as armas técnicas, mas falta a tática e principalmente inteligência a ler o jogo para movimentar-se da melhor forma. Sensações....

Se calhar até se fazia "homem" se tivessemos treinador, mas isso é coisa q n temos.

Tellmo

Cepo ele não é de todo.

Tem uns movimentos interessantes e foram esses movimentos que lhe deram um hype interessante no seu início de carreira.

Mas falta lhe um bom treinador e um bom parelha de ataque. Um Jonas ou um Lima ao seu lado seria muito interessante.

smpslb

Este com o Mourinho , até arrebita!

Jonny-Venezuela

Este é jogador para marcar 20/30 golos época, so falta um treinador

player12

Citação de: smpslb em 16 de Abril de 2024, 02:13Este com o Mourinho , até arrebita!
Gostava mais de ver o Gasperini à frente da equipa.

Jonny-Venezuela

Citação de: player12 em 16 de Abril de 2024, 06:23
Citação de: smpslb em 16 de Abril de 2024, 02:13Este com o Mourinho , até arrebita!
Gostava mais de ver o Gasperini à frente da equipa.

Um avo que tem toda a vida na Atalanta e nunca fez nada de jeito.
Para o ano nem a liga Conferencia vai, acho que fica 6to ou 7mo em Italia.

Precisamos de gente nova, já temos a estrutura cheia de idosos, nao é preciso mais um.

player12

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: player12 em 16 de Abril de 2024, 06:23
Citação de: smpslb em 16 de Abril de 2024, 02:13Este com o Mourinho , até arrebita!
Gostava mais de ver o Gasperini à frente da equipa.

Um avo que tem toda a vida na Atalanta e nunca fez nada de jeito.
Para o ano nem a liga Conferencia vai, acho que fica 6to ou 7mo em Italia.

Precisamos de gente nova, já temos a estrutura cheia de idosos, nao é preciso mais um.
Deves pensar que é fácil ser campeão com uma equipa como Atalanta na Serie A.
O Velho sabe muito de futebol é  uma raposa velha, mas para ser sincero também preferia um treinador mais jovem.
Eu ia buscar o Raffaele Palladino acaba contrato e tenho a certeza que vai ser um grande treinador no futuro,  o Monza joga um futebol sem medo com dinâmicas muito interessantes, não é fácil jogar contra o Monza.

Billy the Kid

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2024, 03:52Este é jogador para marcar 20/30 golos época, so falta um treinador

Então porquê não os marca quando joga?

Innuendo

Citação de: Android1974 em 16 de Abril de 2024, 01:06Criou sozinho algumas jogadas de perigo vistosas, mas o problema é mesmo esse... sozinho. Porque, de resto, parece um peixe fora de água...

Se fosse titular em Marselha, tanto podia ter uma jogada genial e quase resolver a coisa como passar completamente ao lado do jogo e ser menos um a defender e a combinar.


Temos um modelo de jogo que exige que o avançado passe mais tempo fora da área do que dentro dela.

E, na minha opinião, uma ideia de jogo errada, dados os jogadores que temos.