Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

TFFS

lmss

Parece me uma boa opção, ainda que n a que mais me entusiasmava. Contudo creio que tem condições para vingar! Só acho o preço uma pouco inflacionado...

Stanic

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: Stanic em 08 de Agosto de 2023, 02:24
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2023, 02:17os gajos da Fiorentina queixam-se dele, mas ele foi o melhor marcador da equipa com muito melhor media que o Jovic

https://www.bbc.com/sport/football/teams/fiorentina/top-scorers

cheira-me que o problema nao é o Arthur Cabral, mas o facto de ter vindo substituir o Vlahovic que é um talento fenomenal, e na minha opinião só nao será top 3 ou top 5 mundial se nao quiser.
Faltam dois golos, fez 17, e curiosamente marcou mais do que o vlahovic na juventus a época passada e do que o miúdo Hojlund que foi para o Man Utd por 75M.

Na liga italiana, o Hojlund marcou mais 1 golo. De resto, não jogou na liga conferência, que foi onde surgiram muitos golos do Cabral.

E, muito mais importante que isso, o Benfica está a contratar um jogador feito. Ninguém no Benfica espera que vá evoluir muito mais. Já em relação ao Hojlund, ninguém pagou 75M pelo que ele joga. Se dissessem ao United que aos 25 seria o mesmo jogador que é hoje, ninguém o queria. Estão a pagar pelo que potencial que lhe reconhecem.

Marcou mais um na liga mas teve mais minutos e no restante tb tem golos ainda na Áustria e pré da champions. Mas claro que os ingleses estão a pagar o potencial do jogador que é muito mais novo. É só um dado curioso, tal como o Vlahovic a época passada numa equipa melhor.

Yuri_SLB

Há uma coisa que tenho a certeza.Este o ano passado na Fiore marcou mais golos do que o Ramos vai marcar este ano no P$G

Jamal

Fez os jogos de pré época alguém viu algo?

Frusciante

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Agosto de 2023, 03:32Há uma coisa que tenho a certeza.Este o ano passado na Fiore marcou mais golos do que o Ramos vai marcar este ano no P$G

Previsao arriscada.

O PSG tem a equipa mais cara do mundo a jogar contra 15 equipas da liga francesa que nem a um Braga ganhavam.

Aquilo nem p eles tem piada.

Se o Ramos for titular indiscutivel com certeza vai marcar mais golos do que o Cabral marcou na Fiore na época passada.

Frusciante

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Agosto de 2023, 03:32Há uma coisa que tenho a certeza.Este o ano passado na Fiore marcou mais golos do que o Ramos vai marcar este ano no P$G

Acho mais piada a comparação dos golos que o Cabral vai fazer este ano com os golos que o Beltran vai fazer na Fiorentina.

Isso sim acho que vai ser uma competição engraçada. A ver quem é que se vai ficar a rir. Nao desejando qualquer insucesso desportivo ao argentino obviamente, nao tenho nada contra o moço.

Billy the Kid

Citação de: Frusciante em 08 de Agosto de 2023, 03:51

Previsao arriscada.

O PSG tem a equipa mais cara do mundo a jogar contra 15 equipas da liga francesa que nem a um Braga ganhavam.

Se o Ramos for titular indiscutivel com certeza vai marcar mais golos do que o Cabral marcou na Fiore na época passada.

15 equipas?!? Epah, não exagera!
Já viste os plantéis do Lens, Rennes, Nice, Marselha, Lyon e Lille?
Algumas dessas equipas têm "11's" mais poderosos que o Benfica.

Frusciante

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2023, 03:54

Previsao arriscada.

15 equipas?!? Epah, não exagera!
Já viste os plantéis do Lens, Rennes, Nice, Marselha, Lyon e Lille?
Algumas dessas equipas têm "11's" mais poderosos que o Benfica.

Pronto, exagerei um pouco, estava apenas a enfatizar o meu ponto de vista. E nenhuma dessas tem um 11 mais poderoso do que o Benfica, agora estás tu a enfatizar.

Mas deu para perceber, acho

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 08 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: Charliebrownsincero em 08 de Agosto de 2023, 01:55
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:00O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.

Era também a tua escolha, certo?

Certo. Era este a minha primeira escolha, porque acho-o um PL com muitos recursos e com características para fazer miséria no nosso campeonato. Depois se não resultar, podes-me atirar isso á tromba :2funny:

Não atirarei porque será o melhor marcador, apenas considero que se fosse outro também não desdenharias.

:coolsmiley:

Tb gostava dos outros nomes apontados. Só torci o nariz ao Pedro porque defende com os olhos. Mas este Arthur era o que mais gostava de todos os ultimos 4 ou 5 nomes apontados.
As minhas preferências por ordem: 1 Arthur Cabral,2  Pavlidis,3 Gift Orban,4 Beltrán,5 Gimenez. O Pedro nem considero,ser hipótese até me causou arrepios.

Concordas? Discordas? Discordando o que mudavas?

Arthur Cabral, Giménez, Beltrán, Pavlidis, Gift Orban por esta ordem e tendo em conta o que acho que precisamos.

A maior dúvida é entre o Beltrán e o Pavlidis, já que se calhar o Grego tem mais o perfil que precisamos em comparação com o Beltrán, apesar de gostar muito do Argentino pela técnica e velocidade de execução nas tabelas com os colegas.
Compreendo meteres o Beltrán mais acima, porque vai ser um grande jogador. Eu meti um lugar abaixo pelo facto de vir de uma realidade diferente e o risco ser maior.

Parece que no geral não concordamos apenas no Gimenez. Não consigo gostar do jogador. Reconheço que tem qualidade,mas não me parece que pudesse ter um impacto assim tão grande por cá,por exemplo nem parecido com o impacto que o Arthur Cabral vai ter.

Provavelmente o facto de ser o mais parecido ao Ramos pesa na tua opção,mas sinceramente acho que iria ter as mesmas dificuldades do português em espaços curtos e no jogo de costas (tem melhor recepção,mas é canhoto,o que faz com que tenha mais dificuldades a receber com os 2 pés) e é muito inferior a nível de conhecimento do jogo. Iguala na intensidade e destaca-se na forma como, quando consegue receber,rodar e disparar para a baliza, sendo muito difícil de travar. A questão, lá está, é que só o consegue fazer com o pé esquerdo o que o torna mais previsível. Se fosse dextro com certeza o colocava mais acima.

Em relação ao Arthur, que é o que interessa, acho que tem o ...pacote completo!
Acho que o pessoal não está bem preparado para o que aí vem. E os antis
vão aziar muito!😅

20simao1

Contratação estranha.
Sacar assim um bom jogador de uma das equipas das big 5.
Já pagamos mais que a Fiorentina?
O ano passado esteve em grande forma desde o jogo com o Braga.

tomaz

Citação de: Tapion em 30 de Outubro de 2021, 12:54É daqueles que marca de todas as maneiras e feitios.
Mas não lhe peçam para ser Um PL.a cair para as alas vomo acontece com os nossos.
O exemplo do Yaremchuk, mesmo tendo bons pés, é PL para estar é na area ao ultimo toque

Aqui está um belo resumo do jogador. Feito nem há 2 anos atras. Engraçado ir ler a primeira pagina do topico

tomaz

Citação de: divica em 07 de Agosto de 2023, 16:19se a malta acha que este é assim tao bom porque é que a fiorentina o quer trocar pelo beltran que custa o mesmo e a malta acha uma merda?

Girar comissoes. Nesse negocio com o River vai ser uma festa

tiago5

Previsao arriscada.

Sem mbappé,messi e possivelmente neymar, estou muito curioso para ver se a liga francesa vai ser o passeio que tem sido nos últimos anos.