Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

ScorpiO

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2008, 23:41
AS CLAQUES MAIS UMA VERGONHA!

Sabes que a uma das claques a que chamas vergonha, foram-lhe retirados os bilhetes para o dragao há uns meses atrás, por se terem recusado em ir impedir a manifestação que visava recolha de assinaturas para eleições antecipadas?
foi por isso que so la estavam 3 pessoas

S.

Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:41
Ah ah ah, enganam-se. O LFV jamais se demitirá por causa das claques acreditem. Ele sabe bem que o Benfica não são meia duzia de vandalos que aparecem numa AG a fazer barulho e a provocar desordem. Isto só vai fazer com que ele seja ainda mais duro com as claques....
Este foi o post que mais me fez rir, realmente. As claques não são meia dúzia de vândalos, como dizes, são Sócios do Benfica como todos os outros mas a única diferença é que não se vendem!

Joga Bonito

Questionar o presidente é horrível. Acho que deviam era ter ido para a AG fazer a onda!!!

Red_Soul

Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Conta mais, como é que começou a confusão e essas cenas...

A confusão comecou durante a AG quando os "Vieristas" foram falar com o Maximo e teve o descaramento de dizer que era NN e comecou a desparatar. A partir dai já se sabe. O LFV não fala e os adeptos confrontam-no. Ele riage...

Pois o Vieira recusa-se a ouvir os sócios. E depois dá nisto.

devermelhosempre

TN

Eu tive la, eu tenho a certeza que vieira vai embora, so quem viu o que eu vi, e quem viu o olhar de panico de LFV, e que pode duvidar disso, neste momento, podem comecar a pensar em eleicoes, que elas vao mesmo acontecer, nao tenham duvidas, ja agora, os jornalistas tb levaram.
E ja agora< tb, depois do que vi hoje, o VIeira esta sozinho no benfica, e mais naodigo, quem la esteve sabe o que eu estou a falar.

MANOCAS37

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2008, 23:40
Mais preocupante do que o actos que fizeram contra o vieiria isso é acessório.

É o facto de se revoltarem por causa da Claque.. e quando se trata dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, o decréscimo de 40% do orçamento nas modalidades , não há reacção nenhum estranho muito estranho  

QUAL DECRESCIMO?
snceramente não esperava que houvesse um unico benfiquista que não soubesse disso.

O orçamento das Modalidades (a unica coisa que apesar de pouco ainda vai ganhando alguma coisa no tempo do sr. Vieira) vai ser cortado em 40%

Joga Bonito

O que se passa nas AG's é bonito? Não. Mas é a revolta por termos um presidente que se formos ao gabinete diz:

"Isso vê-se na AG".

Chega à AG e responde: "Não sei porque me abordam na AG nem vou falar disso. A porta do meu gabinete está sempre aberta"

LeandroSLB

Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2008, 23:49
Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: |F_SLB| em 03 de Julho de 2008, 23:36
CS Levou e levou acima de tudo um valente susto.
Vieira nao tem condicoes para continuar neste momento, depois daquiilo que vi, de certeza que se vai embora.

Conta mais, como é que começou a confusão e essas cenas...

A confusão comecou durante a AG quando os "Vieristas" foram falar com o Maximo e teve o descaramento de dizer que era NN e comecou a desparatar. A partir dai já se sabe. O LFV não fala e os adeptos confrontam-no. Ele riage...

Pois o Vieira recusa-se a ouvir os sócios. E depois dá nisto.

O Vieira sempre que à confusão mete o rabinho entre as pernas e ai vai ele embora!!!

Ronald1nh0

Ludwig van

Por mais que tenham razão, o que eu desconheço totalmente, isto não é maneira de resolver os problemas. Nem os porkistas merecem ser agredidos, quanto mais benfiquistas.

NoNickBoy

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2008, 23:41
AS CLAQUES MAIS UMA VERGONHA!

Sabes que a uma das claques a que chamas vergonha, foram-lhe retirados os bilhetes para o dragao há uns meses atrás, por se terem recusado em ir impedir a manifestação que visava recolha de assinaturas para eleições antecipadas?

Ai que a verdade dói tanto. Aos adeptos do sofá, que só dizem baboseiras sem conhecimento, desliguem os computadores.

exactamente.. santa ignorancia..  :blah:

Agostinhão

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 23:37
Epá, isto não tem desculpa. Fdx só dão nas vistas pela negativa, e depois até parece que não sabem que a comunicação vai já empolar as noticias. Daqui a pouco estão a dizer que o LFV foi agredido. E os outros lá em cima a rirem e a festejar... Abram os olhos caralho que já é hora. Deixem-se dessas merdas, o homem é o Presidente do nosso clube, foi eleito com mais de 90 %, quem nao gosta dele tem que se aguentar porque a maioria elegeu-o. Eu tambem nao gosto do Socrates e agora vou espera-lo e dar-lhe no trombil?????? ´Tenham juizo e deixem-se dessas merdas. Apoiem mas é o clube. SE TODAS AS CLAQUES SÃO LEGALIZADAS PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA NÃO SE LEGALIZAM TAMBEM??? EU NAO PERCEBO, EXPLIQUEM-ME

É isso que também quero saber E NÃO PERCEBO PORQUE NÃO O FAZEM!!!

2 notas:

- É falso que todas as claques sejam "legalizadas".

- É normal os grupos de sócios que apoiam o Benfica se recusem a colaborar com uma lei anti-constitucional que contraria a liberdade individual de cada um.

e que culpa tem o vieira disso?

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 23:49
Questionar o presidente é horrível. Acho que deviam era ter ido para a AG fazer a onda!!!

Questionar é diferente de bater, mas o Vieira tambem tem dito demasiadas falhas com as claques por isso é normal que a paciencia se tenha esgotado.

Se os lideres das claques se reunissem pacificamente com o Vieira talvez isto melhora-se mas como isto está não há volta a dar.

A verdade é que o caminho facil seria a legalização das claques, mas parece que isso incomoda muito.

Superga1949

para a rapaziada que acha que as claques se devem legalizar, mas eu pergunto  a eles porque é que as claques se devem legalizar ? só neste pais é que existe a merd desta lei, para que ?!

Ta tudo no cartão de sócio se quiserem vão la ver , é preciso esta lei ? controlar ? quem ?! .....